Pular para o conteúdo principal

Taylor Momsen: de 'Gossip girl' para o Circo Voador


Uma loura com rostinho angelical e dona de um guarda-roupa de lingeries sensuais - que servem de figurino no palco e nos videoclipes - desembarca no Brasil com sua banda, The Pretty Reckless, para uma série de shows neste fim de semana. Aos 19 anos, Taylor Momsen é responsável por composições com frases como "Você me faz querer morrer / Nunca serei boa o bastante / Mostre para mim tudo o que eu deveria saber", trecho amargurado de "Make me wanna die", que integra o álbum de estreia do grupo nova-iorquino, "Light me up", lançado em 2011.
- Comecei a trabalhar quando eu tinha dois anos no meio artístico. Viajar tanto pelo mundo e crescer rodeada de tanta gente diferente me fez ter uma perspectiva diferente. Este não é um disco feliz de música pop. Escrevo sobre experiências pessoais e coisas que observo - conta a cantora, que ficou conhecida por um papel de destaque na série "Gossip girl", em entrevista ao GLOBO por telefone. - Vejo que atingi meu objetivo quando alguém diz que se identificou com algo que escrevi.
Mas a banda tem outros atrativos além de uma vocalista - de voz doce e potente - seminua no palco. Sob influência do rock inglês, punk, grunge e hard rock, a banda, que ainda traz Ben Phillips (guitarra), Mark Damone (baixo) e Jamie Perkins (bateria), promete um repertório pesado nas apresentações em Curitiba nesta sexta, em São Paulo sábado (com ingressos esgotados) e no Circo Voador domingo (às 20h, com entradas a R$ 160).
- Cresci sob influência musical da minha família. Sempre ouvi muito Beatles, The Who, Pink Floyd, Nirvana, Courtney Love e Led Zeppelin. É inevitável que meu trabalho tenha essa pegada. Nos shows, além de tocarmos "Light me up" praticamente na íntegra, temos alguns covers preparados. Mas a gente sente o gosto do público e escolhe na hora. Pode ser algo do Soundgarden, The White Stripes, Oasis, System of a Down ou Audioslave.
Apesar de "Gossip girl" ter servido como uma alavanca para sua carreira, Taylor não se arrepende de ter deixado a série há cerca de um ano para se dedicar exclusivamente à música. Ao longo do seriado, o visual da certinha Jenny foi ficando agressivo, mais parecido com o estilo que a atriz exibe fora da tela. Na quarta temporada, a personagem desaparece da trama após desentender-se com alguns dos protagonistas.
- Quando entrei no programa, todos me viam como uma criança. Muita gente chegou a achar que eu era Jenny Humphrey na vida real. Sempre que me viam agindo diferente dela, as pessoas se sentiam surpresas. A maneira como me viam era uma interpretação da mídia, e as fotos de paparazzi ajudaram muito a criar essa confusão.
Ela garante que a carreira de atriz vai ficar limitada aos clipes de suas músicas.
- Se eu pudesse, faria um vídeo para cada canção. Eles precisam transmitir visualmente o que a letra quer dizer, e eu adoro quebrar a cabeça pensando nisso. Muitas vezes faço uma música já pensando no clipe que ela pode virar. Não tem como comparar meu amor por cantar com o que sinto ao atuar. Amo cantar, escrever músicas e estar no palco.
Apesar de ser estreante em terras brasileiras e dos poucos dias reservados para a passagem por aqui, Taylor já tem uma lista de coisas para fazer.
- Uma das minhas melhores amigas é brasileira e me fala coisas boas sobre os garotos daí e sobre o país. Nunca diga nunca - diz às gargalhadas. - Eu já soube que minha programação está corrida, mas quero aproveitar o máximo que eu puder, incluindo praias e caipirinhas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hart Of Dixie | 1ª, 2ª e 3ª Temporada Download e Online (Dublado e Legendado)

1ª TEMPORADA 1×01 – Pilot  Uploaded  –  DepositFiles 1×02 – Parades & Pariahs  Uploaded  –  DepositFiles 1×03 – Gumbo & Glory  Uploaded  –  DepositFiles 1×04 – In Havoc & in Heat  Uploaded  –  DepositFiles 1×05 – Faith & Infidelity  Uploaded  –  DepositFiles 1×06 – The Undead & The Unsaid  Uploaded  –  DepositFiles 1×07 – The Crush & The Crossbow  Uploaded  –  DepositFiles 1×08 – Homecoming & Coming Home  Uploaded  –  DepositFiles 1×09 – The Pirate & the Practice  Uploaded  –  DepositFiles 1×10 – Hairdos & Holidays  Uploaded  –  DepositFiles 1×11 – Hell’s Belles  Uploaded  –  DepositFiles 1×12 – Mistress & Misunderstandings  Uploaded  –  DepositFiles 1×13 – Sweetie Pies & Sweaty Palms  Uploaded  –  DepositFiles 1×14 – Aliens & Aliases  Uploaded  –  DepositFiles 1×15 – Snowflakes & Soulmates  Uploaded  –  DepositFiles 1×16 – Tributes & Triangles   Uploaded  –  DepositFiles 1×17 – Heart to Hart  Uploaded  –  DepositFiles 1×1

The Carrie Diaries | 1ª e 2ª Temporada Download e Online (Legendado e Dublado)

1ª TEMPORADA 1×01 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload 1×02 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload 1×03 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload 1×04 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload 1×05 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded 1×06 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload 1×07 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded 1×08 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Up

Beauty and the Beast (2ª temporada) - Download e Assistir online - 2x01 - Who Am I? (Legendado)

Série: Beauty and the Beast– 2ª Temporada Episódio: S02E01 Aúdio: Inglês Legenda: Português Formato: AVI / RMVB Gênero: Policial / Ficção Cientifica / Romance / Suspense Duração: 40/45 minutos AVI / RMVB - Legendado  Em Breve... AVI / RMVB - Sem Legenda Em Breve... Torrent Opção 1  Legenda separada Em Breve... MP4 | AAC VBR | 246MB Uploaded  |  Filecloud  |  Varios Servidores | Link Direto The.Vampire.Diaries.S05E01.720p.HDTV.x264-DIMENSION Em Breve... Assistir Online - Legendado Em Breve... Assistir Online - Sem Legenda Opção 1 |