Pular para o conteúdo principal

Review - Beauty and the Beast - 2x09 Don't Die On Me (Não morra em mim)






“Acha que eu quis atirar? Vincent, eu lhe disse que não poderia lutar por nós sozinha e falei sério. Não queria que acabasse assim. Mas acho que não tem jeito.”

Superar... Essa é a palavra certa para esse episódio, digo isso em relação a Catherine, que deve sim superar o Vincent, e digo isso em relação a nós, que devemos superar o fato de que BatB não tem mais o fundamento que tinha antes, BatB costumava ser uma série de romance, com uma estrutura de ação, hoje já não sei mais sobre o que BatB é... Eu costumava amar BatB, e de uns episódios para cá a série vem me decepcionando para valer, mas nesse último episódio, realmente eu assisti com o mesmo ânimo com que anda uma tartaruga!
BatB era o tipo de série que não encanta pela ação, não encanta pelo suspense, inclusive essa era uma crítica que até eu fiz algumas vezes, pois eu achava que isso deveria melhorar, que deveriam tornar isso mais interessante, mas quando eu disse isso, eu nunca disse que deveriam acabar com a parte do enredo que era a melhor parte da história... BatB sempre foi a série maravilhosa que era, por conta do envolvimento, do relacionamento e da confiança que havia entre Catherine e Vincent, à partir do momento em que isso é colocado totalmente de lado, a série perde toda a graça que tinha, porque BatB nunca foi forte em ação, apesar de ter dado uma melhorada, BatB nunca conseguiu atingir um patamar, como Arrow por exemplo, para sobreviver de ação, a verdade é que sem o romance BatB não é nada, não estou dizendo que Vincent e Catherine não poderiam ser separados, poderiam obviamente, afinal perderia a graça se desse sempre tudo certo para os dois, mas honestamente uma pessoa que ama não deixa o outro morrendo e vai embora, o Vincent ali caído no chão – observação: com a Tori em cima – e a Cat simplesmente dá as costas e vai embora, não estou dizendo tampouco que ela deveria ter se ajoelhado e chorado nos pés dele, mas eu acho que aquela cena merecia ao menos algumas lágrimas dela, uma abaixada e um beijo no rosto com um adeus, isso seria digno, mas não, ela simplesmente diz o que Tori deve fazer e vai embora!
Eu só quero que vocês percebam o que estou dizendo, separar Vincent e Cat era inevitável em um momento ou outro, mas desfazer o amor entre os dois, isso é inaceitável! Temos um episódio aqui nesse 2x09 que tinha tudo para ser maravilhoso, se tivesse sido usado da forma correta, temos a Cat o episódio todo, como sempre protegendo o Vincent, apesar de tudo ela continua protegendo o Vincent, ela vai atrás dele, ela vai ver se ele está bem, mas a cena é totalmente fria, o Vincent agir daquela forma é natural, afinal ele anda meio transtornado e além disso ela atirou nele, mas a Cat agir daquela maneira, isso não é normal, ela ir embora sem nem ao menos ter certeza de que ele está bem, isso não é normal, não para Cat, aquela mulher insistente que conhecemos na primeira temporada teria obrigado Vincent a lhe mostrar o buraco da bala, mas por outro lado eu entendo, porque é desconcertante a mudança drástica no personagem do Vincent, e ficou claro no episódio passado que ele escolheria a vingança no lugar do relacionamento dos dois, mas ainda assim, mesmo assim, Cat ama o Vincent, e como ela consegue simplesmente dizer que não pode lutar pelos dois sozinha e ir embora? Conseguem ver a falta de nexo entre as coisas?! Mas ainda assim analisando tudo isso, eu só posso ficar ao lado da Cat, porque foi o Vincent quem começou toda essa merda, e ele continua agindo como se tivesse razão, então no fim das contas eu dou razão a Cat e torço para ela supere...
Mas acontece que ainda assim, as coisas não se encaixam, ela protege o Vincent e com isso arrisca perder seu cargo na polícia, e se pergunta porque fez isso, e eu esperava que a resposta fosse que é porque ela o ama, mas não é, falarei disso depois... Quando ela foi arás do Vincent novamente, porque JT havia sido preso tentando roubar remédios, eu realmente esperei que a cena fosse ser mais calorosa, não esperava beijo ou nada parecido, esperava apenas que eles parecessem duas pessoas que se importam uma com a outra, de verdade, não só palavras sendo ditas, mas gestos, sim ela estava tentando ajuda-lo, mas onde estão Vincent e Catherine da 1ª temporada? Sinto falta daquilo, honestamente, aquelas olhares do 1º episódio são bem melhores do que isso! O fato é que Cat atira um dardo em Vincent para poder ir com Tori investigar algumas pessoas que parecem conhecer o segredos dos Beasties, e confesso que a cena de que mais gostei vem a seguir, foi a de JT com Tess, e achei bem interessante o fato de JT ter sido a pessoa a colocar o nome de Vincent na lista da Muirfield, realmente explica muito melhor o fato de JT ser tão devotado a Vincent, e a Tess foi bem legal com ele, e sou muito a favor daquele casal, então se tivesse de eleger a melhor cena do episódio, seria essa.
Cat e Tori vão ao tal armazém, investigam o lugar e acabam dando de cara com o perigo, ameaçam matar Cat e estranhamente Tori se importa com isso e tranca Cat em um local fechado, – onde há inclusive um esqueleto, o que achei bem interessante também, quem será aquele? – e aí Vincent, recém acordado Keller aparece para salvar Tori, ele nem se lembra de Cat, ele vai salvar a Tori e cai no chão, praticamente morto, aí Tori abre a jaula onde Cat estava e diz que Vincent estava muito mal, que a havia salvado, e Cat fica paralisada, olhando para os dois, demonstrando preocupação e calma ao mesmo tempo, Vincent e Cat ficam se entreolhando como se quisessem se aproximar um do outro, e foi o momento mais doce entre os dois, mas nada além disso acontece, ela diz a Tori o que ela deve fazer e vai embora.
Eis que no final do episódio Vincent está no hospital com Tori, que está toda gentil com ele, ela o convence a ficar no hospital e aparecer sendo quem ele é realmente, enquanto isso Cat está com Gabe, – seu salvador, foi ele quem a salvou de perder o emprego, e arriscou sua pele por isso -  Gabe o cara por quem eu tinha nojo, e agora torço para ela ficar com ele, não porque eu goste do casal, mas sim porque cansei de ver a Cat fazendo papel de imbecil, Cat e Gabe tem um momento fofo, mas o momento fofo não é o que mais me impressiona, o que mais me impressiona é que Cat diz que entende o porquê de continuar defendendo Vincent, é porque ele a salvou, ele salvou sua vida e ela sente que deve isso a ele, você só pode estar me zoando, certo? Prefiro nem falar mais nada! Enquanto Vincent e Tori estão juntos, super momento “fofo” (nojo) também, ele faz o pronunciamento frente a imprensa de que está vivo. E honestamente parece que os diretores querem que a gente goste da Tori com o Vincent e da Cat com o Gabe, eles querem acabar com Vincat, essa é a impressão que dá, a impressão que dá é que não é um simples termino, e eu tenho certeza de que essa minha impressão está errada, não é essa a realidade, o que me leva a perceber que o roteiro está sendo mal escrito e mal administrado e justamente em um momento muito crítico, só digo uma coisa, se eles querem que a série seja cancelada, eles estão no caminho certo, palminhas para eles... Honestamente é triste, com muita luta nós demos o prêmio  do PCA para BatB, lutando por uma renovação, e eles me vem com um episódio desses justamente quando estamos precisando de audiência, honestamente é muita burrice... Infelizmente vou ter que prever aqui, que se a série continuar do jeito que está, ela será cancelada!

Por: Tataine Carriel

Promo episódio 2x10 Ancestors 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hart Of Dixie | 1ª, 2ª e 3ª Temporada Download e Online (Dublado e Legendado)

1ª TEMPORADA 1×01 – Pilot  Uploaded  –  DepositFiles 1×02 – Parades & Pariahs  Uploaded  –  DepositFiles 1×03 – Gumbo & Glory  Uploaded  –  DepositFiles 1×04 – In Havoc & in Heat  Uploaded  –  DepositFiles 1×05 – Faith & Infidelity  Uploaded  –  DepositFiles 1×06 – The Undead & The Unsaid  Uploaded  –  DepositFiles 1×07 – The Crush & The Crossbow  Uploaded  –  DepositFiles 1×08 – Homecoming & Coming Home  Uploaded  –  DepositFiles 1×09 – The Pirate & the Practice  Uploaded  –  DepositFiles 1×10 – Hairdos & Holidays  Uploaded  –  DepositFiles 1×11 – Hell’s Belles  Uploaded  –  DepositFiles 1×12 – Mistress & Misunderstandings  Uploaded  –  DepositFiles 1×13 – Sweetie Pies & Sweaty Palms  Uploaded  –  DepositFiles 1×14 – Aliens & Aliases  Uploaded  –  DepositFiles 1×15 – Snowflakes & Soulmates  Uploaded  –  DepositFiles 1×16 – Tributes & Triangles   Uploaded  –  DepositFiles 1×17 – Heart to Hart  Uploaded  –  DepositFiles 1×1

The Carrie Diaries | 1ª e 2ª Temporada Download e Online (Legendado e Dublado)

1ª TEMPORADA 1×01 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload 1×02 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload 1×03 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload 1×04 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload 1×05 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded 1×06 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload 1×07 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded 1×08 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Up

Beauty and the Beast (2ª temporada) - Download e Assistir online - 2x01 - Who Am I? (Legendado)

Série: Beauty and the Beast– 2ª Temporada Episódio: S02E01 Aúdio: Inglês Legenda: Português Formato: AVI / RMVB Gênero: Policial / Ficção Cientifica / Romance / Suspense Duração: 40/45 minutos AVI / RMVB - Legendado  Em Breve... AVI / RMVB - Sem Legenda Em Breve... Torrent Opção 1  Legenda separada Em Breve... MP4 | AAC VBR | 246MB Uploaded  |  Filecloud  |  Varios Servidores | Link Direto The.Vampire.Diaries.S05E01.720p.HDTV.x264-DIMENSION Em Breve... Assistir Online - Legendado Em Breve... Assistir Online - Sem Legenda Opção 1 |