"You broke me. You broke my heart"
O dia tinha tudo pra ser perfeito, aniversário do Walt, encontro dos amigos, Samantha nua andando pela casa... Tá, pera, essa última é meio que parte do problema.
Carrie está um definitivo impasse. Samantha disse que passaria alguns dias no apartamento em que ela mora e já se passaram semanas, o que está começando a incomodar Carrie, já que Sam espalha tudo pela casa, vive andando nua por ela e ainda por cima usa o telefone em seu trabalho de tele sexo. Problemas a parte, Carrie até mesmo suporta tudo isso, porém as coisas começam a ficar complicadas. Larissa está voltando, e isso significa que Samantha precisa ir embora urgentemente e quando Carrie está prestes a contar isso à ela, Sam meio que salva o aniversário de Walt arranjando entradas VIPs para um festival que eles tanto queriam.
Tudo vai indo, coisa e tal, mas eis que um problema surge. Durante o tal festival, onde irão comemorar o aniversário de Walt, Carrie tem uma entrevista para um programa de escritores e precisa sair no meio dos show com uma desculpa, para que nada seja notado. Ela até mesmo consegue, porém, devido à alguma coisa que comeu, ela começa a suar frio, passar muito mal e pouco depois da entrevistadora terminar uma frase, ela desmaia em tudo na sala. Mas não acontece só com ela, porque enquanto ela sofre na entrevista, Mouse, Donna, Walt e Bennett começam a vomitar em todo e qualquer recipiente que encontram, até mesmo em um chapéu.
Ao contrário do que todos pensavam, o motivo da intoxicação coletiva não foi o caviar que Sam arranjou e sim os ovos que Mouse usou no quiche, que estavam estragados. Mas antes disso ser descoberto, Carrie acabou se revoltando contra Samantha, dizendo tudo que guardou por dias, ao mesmo tempo que a acusava de quase matar a ela e seus amigos. E é logo depois disso que Mouse descobre o que aconteceu de verdade.
Mas as coisas também não estavam das melhores para Sebastian. Seu pai havia comprado um carro extremamente raro, ao mesmo tempo que incrível, o único problema é que ele precisa ser consertado para poder se dirigido. Seu pai então sugere que eles o consertem juntos e Sebastian acaba vendo aquilo como uma forma de reviver os velhos tempos, de uma nova chance de aproximação afetiva, sem grandes olhos no dinheiro e coisas do gênero, mas as coisas não acontecem bem como ele queria. O pai de Sebastian é chamado para uma viagem de última hora e ele vai sem sequer argumentar; quando volta, Sebastian já consertou o carro e todo orgulhoso vai mostrar ao pai, que ao ver como ficou comenta que tem um amigo que sempre quis um carro daqueles e agora que ele podia ser dirigido poderia fazer uma oferta maior. Sebastian é claro se decepciona e pede para que eles fiquem com o carro, mas o pai faz questão de negar de diversas formas diferente. Um tanto conformado com aquilo, e que nada vai ser como antes entre ele e o pai, ele ao menos pede para dar uma volta e com isso vai atrás de Carrie.
Ao ser atendido por Carrie, Sebastian tenta se enturmar e entender o que está acontecendo no apartamento e até mesmo oferece ajuda, e Carrie diz que ele pode começar explicando o que foi fazer ali. Um pouco confuso e desorientado pelo que rolou com seu pai, ele deixa claro que apenas queria vê-la, o que a deixa indignada e meio ofendida. Ele diz que não é possível que ela não tenha nada pra falar pra ele, e logo após ela dizer que não fala nada por achar que ele não queira escutar, ele diz que precisa escutar, ou melhor, merece escutar e Carrie acaba falando. Ela não hesita em dizer o quanto ela o machucou, quebrou seu coração e o quanto se odeia por ainda amar ele, mesmo depois de tudo que aconteceu. Ele fica sem reação, confuso, magoado, digerindo tudo e Walt pede para que ele vá embora, o que fato, era o melhor a se fazer.
Antes de sair da cidade, Sebastian liga para seu pai em uma última tentativa de ficar com o carro, o que não dá tão certo, visto que seu pai insiste na ideia de vender a raridade. Nitidamente com raiva ele deixa o carro com a chave no local e vai embora. Quanto à Sam, tudo acaba dando certo. Carrie pede desculpas pra ela e Samantha garante que elas ainda serão amigas, tudo em meio ao desespero de Carrie com a intoxicação.
Como de praste, gosto de finalizar com meu personagem favorito, talvez por me identificar com ele, talvez porque goste dele e algo do tipo. Mas enfim, Walt, está bem mais seguro de sua sexualidade assim como de seu sentimento por Bennett, ele até mesmo "arma" um plano com Carrie para que Bennett vá à sua comemoração de 18 anos a fim de que agora que ele é maior, possa ter alguma coisa com o bonitão. Infelizmente Bennett tem uma visão diferente de relacionamento, embora goste do Walt e sinta algo bem forte por ele, tem receio do compromisso e do risco que se comete. Chega até mesmo ser fofo os dois curtindo o show juntos, dançando e depois Walt se sentindo envergonhado quando conta que não ficou com ninguém, esperando por Bennett. Já pro fim do episódio eles acabam se entendendo com Walt arriscando tudo e fazendo questão de assumir algo com Bennett, que para a surpresa de todos concorda, levando, é claro, à um beijo entre os dois. Apenas aplausos eternos pra produção e roteiro desse núcleo envolvendo Walt e também pra cena de Carrie e Sebastian, assim como para os atores que me fizeram sentir o que foi sentido no episódio.
Embora estejam rolando boatos sobre o cancelamento da série, isso não desmerece a mesma. A CW tem a mania de cancelar séries muito boas até, simplesmente por nada (The Secret Circle é minha maior dor!! NUNCA vou superar!) e isso afeta o número de fãs do canal, como vem acontecendo. Acima de tudo a série está se mantendo com uma qualidade ótima, sempre o tipo de série pra se assistir entre amigos, família e principalmente junto daquele tio ou aquela tia que insiste em ser contra homossexuais e perturbam à todos com perguntas sobre suas paqueras.
Escrito por Léo mm's - @_leomms
Confira a promo do próximo episódio chamado "Strings Attached":
Comentários
Postar um comentário