Bem lá na primeira temporada, quando nossa paixão começou a se desenvolver, nós conhecemos o irmão mais novo de Elena. Basicamente um cara imaturo e cheio de problemas, com pouco senso de perigo e obediência com sua tia e com sua irmã. Esse era Jeremy naquela época.
Nesse tempo, ele era apaixonado por Vicki, uma garota mais velha, linda (e também um pouco problemática). Apesar de não ser muito claro como ele a conheceu, sabemos que eles tinham um vínculo selado por drogas (a maioria composta por medicamentos pesados que precisam de controle de um médico).
Sua atração forte pela garota devia-se ao fato dela ser independente, despreocupada, autossuficiente, características que o próprio garoto almejava após perder prematuramente os pais em um acidente de carro.
Com Vicki, ele divide sua tristeza, saudade e confusão mental, que o acompanharam após tal acidente. E a compreensão da garota (ainda que baseada nas drogas), conquistou ainda mais o coração do Gilbert mais novo.
Porém, logo ele depara-se com a perda de sua amada. Antes, pensa que ela apenas fugiu da cidade, de todos que conhecia, e depois descobre que ela está morta. O que foi um fardo muito pesado para ele carregar.
Torna-se mais triste e inconsequente, lidando sozinho com a própria dor e aprendendo a crescer com ela.
É aí que aparece Anna.
É aí que aparece Anna.
No começo, mesmo que ele não saiba, ela apenas se aproxima dele para atingir Elena, porém, eles se apaixonam e têm um relacionamento realmente bem fofo.
É quando Anna aparece que Jeremy passa a descobrir tudo o que há de sobrenatural em Mystic Falls. E nesse momento o garoto mostra que, durante o tempo que passou sozinho, amadureceu e já se tornou quase um homem. E decide que não quer mais ser humano, pelo simples fato de não querer mais sentir nada.
Após um curto período de namoro, Anna também acaba sendo assassinada, deixando dentro de Jeremy um coração arrasado.
Ele parece lidar de forma mais madura com tal fim, mas logo substitui o que sentia por Anna por um novo sentimento por Bonnie. É como dizem, uma paixão cura-se com outra, apenas. E os dois começam a namorar.
Ele parece lidar de forma mais madura com tal fim, mas logo substitui o que sentia por Anna por um novo sentimento por Bonnie. É como dizem, uma paixão cura-se com outra, apenas. E os dois começam a namorar.
Não sabemos ao certo se o garoto amadureceu por estar com Bonnie ou por ter que enfrentar tanta coisa inimaginável durante esse período, como o fato de sua irmã ser uma cópia sobrenatural e estar sendo perseguida por vampiros diferente dos que conhecia e coisas do tipo.
O fato é que, mesmo depois do fim do namoro, por causa de sua habilidade de ver Anna, tocá-la e poder trair Bonnie com ela e mesmo assim ficar sozinho quando a alma da vampira é libertada, Jeremy age, pela primeira vez, maduramente. Ainda que tente fugir dos problemas junto com Matt.
Convenhamos, era muito para os dois garotos aguentarem!
O ponto é que, após tantos namoros que não deram certo e foram cheios de paixão, Jeremy cresceu, tornou-se carinhoso, protetor, cuidadoso, e focou toda sua bondade em sua família. E a forma com que o garoto tenta cuidar e proteger Elena é realmente de se apaixonar.
Nós realmente esperamos que Jeremy encontre alguém novamente, que ele ame e que o ame de volta e que, finalmente, tenha um relacionamento que dê certo. O garoto é fofo demais!
Redação: @ccottas – Equipe Vampire Diaries Brasil
Comentários
Postar um comentário