Pular para o conteúdo principal

Entrevista Com Ed Westwick


Confira uma das entrevistas dadas por Ed Westwick no período em que está em Milão para a semana de moda masculina. O ator fala sobre o estilo de Chuck Bass, suas tatuages, seu filme e música favoritos… 

O estilo de Chuck Bass influenciou no seu estilo? 
“Claro, definitivamente influenciou. Meu personagem em Gossip Girl tem um senso de estilo muito forte. Ele não tem medo de se expressar por meio da moda e vestir o que ele quer. Na minha vida pessoal, eu não uso muita gravata borboleta, porque eu acho que virou meio que uma “marca registrada” do meu personagem, então eu meio que fujo um pouco disso. Eu gosto de me vestir a rigor as vezes, mas a maioria das vezes eu prefiro ser mais casual.” 
(OBS da entrevistadora: Sim, posso confirmar: Dá vontade de morrer só de ouvir o sotaque britânico dele. Tenho que parar de dar ataque de fã agora, porque meu marido lê o site!)  
Eu nunca vi as suas tatuagens, mas eu soube que você tem algumas e meus leitores querem saber… então, quem é o seu tatuador? 
“Eu fiz uma das minhas tattoos em Nova York, outra em Dallas, outra em Nova Orleans, e a última em Los Angeles.” 
Então você não tem um tatuador favorito? 
“Não! É só que, quando o momento se aproxima, eu me apresso para o estúdio de tatuagem mais próximo. Mas eu ainda não fiz uma na Inglaterra! E nem em Milão.” 
Qual o seu filme favorito? 
“Ahhh, Eu acho que é um pouco clichê, mas “O poderoso chefão 2″ é perfeito! Ótima atmosfera, ótimas atuações, a hisória… É bastante apropriado, de falar sobre isso enquanto eu estou em Itália …” 
Sua música favorita? 
‘ “I miss you” dos Rolling Stones… ’
Fonte: The BR Spectator 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hart Of Dixie | 1ª, 2ª e 3ª Temporada Download e Online (Dublado e Legendado)

1ª TEMPORADA 1×01 – Pilot  Uploaded  –  DepositFiles 1×02 – Parades & Pariahs  Uploaded  –  DepositFiles 1×03 – Gumbo & Glory  Uploaded  –  DepositFiles 1×04 – In Havoc & in Heat  Uploaded  –  DepositFiles 1×05 – Faith & Infidelity  Uploaded  –  DepositFiles 1×06 – The Undead & The Unsaid  Uploaded  –  DepositFiles 1×07 – The Crush & The Crossbow  Uploaded  –  DepositFiles 1×08 – Homecoming & Coming Home  Uploaded  –  DepositFiles 1×09 – The Pirate & the Practice  Uploaded  –  DepositFiles 1×10 – Hairdos & Holidays  Uploaded  –  DepositFiles 1×11 – Hell’s Belles  Uploaded  –  DepositFiles 1×12 – Mistress & Misunderstandings  Uploaded  –  DepositFiles 1×13 – Sweetie Pies & Sweaty Palms  Uploaded  –  DepositFiles 1×14 – Aliens & Aliases  Uploaded  –  DepositFiles 1×15 – Snowflakes & Soulmates  Uploaded  –  DepositFiles 1×16 – Tributes & Triangles   Uploaded  –  DepositFiles 1×17 – Heart to Hart  Uploaded  –  DepositFiles 1×1

The Carrie Diaries | 1ª e 2ª Temporada Download e Online (Legendado e Dublado)

1ª TEMPORADA 1×01 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload 1×02 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload 1×03 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload 1×04 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload 1×05 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded 1×06 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload 1×07 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded 1×08 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Up

Beauty and the Beast (2ª temporada) - Download e Assistir online - 2x01 - Who Am I? (Legendado)

Série: Beauty and the Beast– 2ª Temporada Episódio: S02E01 Aúdio: Inglês Legenda: Português Formato: AVI / RMVB Gênero: Policial / Ficção Cientifica / Romance / Suspense Duração: 40/45 minutos AVI / RMVB - Legendado  Em Breve... AVI / RMVB - Sem Legenda Em Breve... Torrent Opção 1  Legenda separada Em Breve... MP4 | AAC VBR | 246MB Uploaded  |  Filecloud  |  Varios Servidores | Link Direto The.Vampire.Diaries.S05E01.720p.HDTV.x264-DIMENSION Em Breve... Assistir Online - Legendado Em Breve... Assistir Online - Sem Legenda Opção 1 |