Pular para o conteúdo principal

The Vampire Diaries | Joseph fala sobre o primeiro beijo Klaroline, química com Candice, Elena vampira e mais.



No final da segunda temporada, muita gente queria que você (Klaus) morresse. Era para Klaus morrer no final da terceira temporada?
Joseph: O negócio é o seguinte: Eu entrei para a série como um convidado da segunda temporada durante quatro episódios, e me disseram que eu tinha potencial para me tornar um personagem regular na série.  Então eu entendi o que eles queriam dizer: a menos que eu estragasse tudo, eu permaneceria no show. Mas eu acho que a intenção era Klaus ter morrido no final da terceira temporada.
Mas ele continua lá.

Joseph: Ele continua. Eu devo ter feito alguma coisa certa. (risos) Parte disso é que eu amo meu trabalho. E o seriado é ótimo, e eu acho que ainda temos ótimas histórias para contar com esse personagem. Eu acho que ainda existem coisas na jornada de Klaus.

Você ensinou algo para o Michael Trevino antes de interpretar Klaus?
Joseph: Não. Nossos personagens não tinham nada a ver um com o outro no começo. Então no episódio 5 da terceira temporada a gente colidiu, e a partir daí tivemos várias cenas juntos, e eu nunca pretendi dizer para um ator como ele deve fazer seu trabalho, nós já trabalhamos juntos tempo o suficiente, já saímos juntos várias vezes... ele sabe o que está fazendo. Eu confio nele com esse papel.

Agora que você não pode interpretar o papel, você acha que eles vão te matar?
Joseph: (risos) Não há nada que eu possa fazer sobre isso. Quero dizer, eu pensei que quando eles me apresentaram no corpo de Alaric, eles estavam se prevenindo porque eles sempre podem conseguir um corpo novo para o Klaus, então não, eu acho que as pessoas estão ligadas demais ao Tyler para ele se tornar Klaus para sempre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hart Of Dixie | 1ª, 2ª e 3ª Temporada Download e Online (Dublado e Legendado)

1ª TEMPORADA 1×01 – Pilot  Uploaded  –  DepositFiles 1×02 – Parades & Pariahs  Uploaded  –  DepositFiles 1×03 – Gumbo & Glory  Uploaded  –  DepositFiles 1×04 – In Havoc & in Heat  Uploaded  –  DepositFiles 1×05 – Faith & Infidelity  Uploaded  –  DepositFiles 1×06 – The Undead & The Unsaid  Uploaded  –  DepositFiles 1×07 – The Crush & The Crossbow  Uploaded  –  DepositFiles 1×08 – Homecoming & Coming Home  Uploaded  –  DepositFiles 1×09 – The Pirate & the Practice  Uploaded  –  DepositFiles 1×10 – Hairdos & Holidays  Uploaded  –  DepositFiles 1×11 – Hell’s Belles  Uploaded  –  DepositFiles 1×12 – Mistress & Misunderstandings  Uploaded  –  DepositFiles 1×13 – Sweetie Pies & Sweaty Palms  Uploaded  –  DepositFiles 1×14 – Aliens & Aliases  Uploaded  –  DepositFiles 1×15 – Snowflakes & Soulmates  Uploaded  –  DepositFiles 1×16 – Tributes & Triangles   Uploaded  –  DepositFiles 1×17 – Heart to Hart  Uploaded  –  DepositFiles 1×1

The Carrie Diaries | 1ª e 2ª Temporada Download e Online (Legendado e Dublado)

1ª TEMPORADA 1×01 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload 1×02 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload 1×03 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload 1×04 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload 1×05 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded 1×06 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload 1×07 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded 1×08 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Up

Beauty and the Beast (2ª temporada) - Download e Assistir online - 2x01 - Who Am I? (Legendado)

Série: Beauty and the Beast– 2ª Temporada Episódio: S02E01 Aúdio: Inglês Legenda: Português Formato: AVI / RMVB Gênero: Policial / Ficção Cientifica / Romance / Suspense Duração: 40/45 minutos AVI / RMVB - Legendado  Em Breve... AVI / RMVB - Sem Legenda Em Breve... Torrent Opção 1  Legenda separada Em Breve... MP4 | AAC VBR | 246MB Uploaded  |  Filecloud  |  Varios Servidores | Link Direto The.Vampire.Diaries.S05E01.720p.HDTV.x264-DIMENSION Em Breve... Assistir Online - Legendado Em Breve... Assistir Online - Sem Legenda Opção 1 |