Pular para o conteúdo principal

Beauty and the Beast | Brian White fala sobre seu personagem, política e mais


O ator nascido em Boston está no elenco da nova adaptação do canal CW, Beauty and the Beast. White nos contou sobre as lições que  aprendeu com o fracasso, sobre política e seu personagem, Joe Bishop. Confira a entrevista.

Conte-nos um pouco sobre seu personagem em Beauty and the Beast.

Eu interpreto Joe Bishop, um tenente da polícia de Nova York, que é o chefe de Kristin Kreuk e da Nina Lisandrello. Meu personagem tem uma vida familiar tumultuada que acaba afetando seu trabalho e as relações de várias maneiras. Quanto a série, ele é completamente re-imaginado como um ar sobrenatural, ação e romance. Há algo para todos lá!

Você está trabalhando com muitos atores novos nesta série, como é a sensação de ser o veterano? Você está dando algum conselho para as estrelas em ascensão?

Uma coisa que aprendi desde cedo é sempre ser um estudante. Eu aprendo tanto com meus colegas de elenco como eles podem aprender comigo. A Kristin por exemplo, ela esteve no ar, em um série que durou dez anos. Eu não sei os outros atores, mas ela era capaz de fazer isso por causa de sua mentalidade, seu temperamento, sua ética de trabalho. Ela tem uma alegria, é extremamente talentosa. Mas o que você aprende depois de anos no negócio é, não necessariamente as pessoas talentosas conquistam o sucesso.

Última vez que você falou com BET.com, você nos disse que atuar era a segunda maior paixão de sua vida. Qual é a primeira?

Minha esposa. Trabalho vem em segundo lugar. Eu trabalho para cuidar da minha família, e não o contrário.

Entre as tomadas de Beauty and The Beast em Toronto, como vocês lidam com a longa distância e tempo separados?

Temos uma regra de duas semanas. Nunca fique mais de 14 dias sem ver um ao outro. Então, se eu tenho que voar 10 mil milhas, eu estou voltando para casa no dia 13 para me certificar que chegarei antes do 14. Quando estamos juntos, tentamos evitar a “maldição” das mídias sociais, celulares desligados e não twittar, nada disso.

Você postou uma pergunta interessante no Twitter esta semana, perguntando ao seus fãs o que eles iriam pedir para presidente Obama e Mitt Romney se tivessem a chance. O que você perguntaria a eles?

Chegamos em uma encruzilhada. É uma pergunta difícil, porque não teremos uma resposta. Peguntaria: “O que você diria aos jovens, e as crianças abaixo de 30, sobre o que esperar do futuro?”

Qual é a sua orientação política?

Eu sou um independente registrado, eu realmente não acredito em partidos políticos. Mas eu não posso tolerar ver alguém passar fome ou alguém não ser capaz de obter uma educação, porque eu quero mais, então eu estou apoiando Barack Obama.

Stacey Dash foi pressionada essa semana para apoiar Romney, você se preocupa com a resposta?

Ela tem direito à sua opinião. Eu não vejo porquê as pessoas têm raiva dela escolher o Romney. Alguém virar cerca de 50 Cent? Ou Nicki Minaj? Acredito que 50 Cent é um republicano registrado. Eu não quero falar fora de hora, porque eu não sei ao certo, mas o ponto é que ninguém diz nada para ele. E por que deveriam? Eu não poderia concordar com a política de Stacey, eu poderia estar torcendo por Obama e é ela que vota em Romney, mas isso não faz dela uma pessoa má.

Por que você acha que é importante para os jovens se educar sobre a política?

Política não importa, a política faz. Isso é o que eu tento passar para eles, para orientá-los a tomar suas próprias decisões, em vez de ter alguém para fazer isso.

Fonte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hart Of Dixie | 1ª, 2ª e 3ª Temporada Download e Online (Dublado e Legendado)

1ª TEMPORADA 1×01 – Pilot  Uploaded  –  DepositFiles 1×02 – Parades & Pariahs  Uploaded  –  DepositFiles 1×03 – Gumbo & Glory  Uploaded  –  DepositFiles 1×04 – In Havoc & in Heat  Uploaded  –  DepositFiles 1×05 – Faith & Infidelity  Uploaded  –  DepositFiles 1×06 – The Undead & The Unsaid  Uploaded  –  DepositFiles 1×07 – The Crush & The Crossbow  Uploaded  –  DepositFiles 1×08 – Homecoming & Coming Home  Uploaded  –  DepositFiles 1×09 – The Pirate & the Practice  Uploaded  –  DepositFiles 1×10 – Hairdos & Holidays  Uploaded  –  DepositFiles 1×11 – Hell’s Belles  Uploaded  –  DepositFiles 1×12 – Mistress & Misunderstandings  Uploaded  –  DepositFiles 1×13 – Sweetie Pies & Sweaty Palms  Uploaded  –  DepositFiles 1×14 – Aliens & Aliases  Uploaded  –  DepositFiles 1×15 – Snowflakes & Soulmates  Uploaded  –  DepositFiles 1×16 – Tributes & Triangles   Uploaded  –  DepositFiles 1×17 – Heart to Hart  Uploaded  –  DepositFiles 1×1

The Carrie Diaries | 1ª e 2ª Temporada Download e Online (Legendado e Dublado)

1ª TEMPORADA 1×01 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload 1×02 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload 1×03 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload 1×04 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload 1×05 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded 1×06 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload 1×07 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded 1×08 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Up

Beauty and the Beast (2ª temporada) - Download e Assistir online - 2x01 - Who Am I? (Legendado)

Série: Beauty and the Beast– 2ª Temporada Episódio: S02E01 Aúdio: Inglês Legenda: Português Formato: AVI / RMVB Gênero: Policial / Ficção Cientifica / Romance / Suspense Duração: 40/45 minutos AVI / RMVB - Legendado  Em Breve... AVI / RMVB - Sem Legenda Em Breve... Torrent Opção 1  Legenda separada Em Breve... MP4 | AAC VBR | 246MB Uploaded  |  Filecloud  |  Varios Servidores | Link Direto The.Vampire.Diaries.S05E01.720p.HDTV.x264-DIMENSION Em Breve... Assistir Online - Legendado Em Breve... Assistir Online - Sem Legenda Opção 1 |