O especial de hoje não é uma série,mas sim,o canal que nos abençoou com as melhores séries de TV.
Iremos conhecer sua história,sua criação,e sobre o preconceito que sofre por ser um canal novo.
O The WB fechou no dia 17 de Setembro de 2006 com uma programação especial de cinco horas, mostrando os episódios pilotos de algumas das suas séries que ficaram para a história. Figuram na escolha: Angel, Buffy, Felicity e Dawson's Creek. Nos intervalos a publicidade incluiu promos conhecidos do canal e publicidade a DVDs das séries produzidas pelo canal.
Ficou claro que a Fox Television Stations Group, que tinha comprado várias afiliadas da UPN de uma das donas antigas da UPN, aChris-Craft Industries em 2002, sofreu um impacto. Suas afiliadas da UPN em cinco grandes mercados não seriam afiliadas com a The CW, devido ao acordo com a Tribune, e a Fox deixou claro que nem tentaria buscar a afiliação para suas outras quatro estações da UPN. Todos os logotipos da UPN e as referências à rede foram rapidamente removidas de suas estações. Pouco depois, a Fox anunciou que estaria iniciando a MyNetworkTV, um serviço de programação feito para preencher duas horas do horário nobre toda noite que iniciou operações nas suas ex-afiliadas da UPN após o começo da The CW. A Fox também ofereceu o serviço para outras estações.
"Get into It" (2007-08)
"Good Night" (2008-09)
Em junho de 2008, The CW lançou sua campanha de imagem para a temporada de 2008-09, "Cada noite vai ser uma noite boa". A música desta campanha é "Goodnight Goodnight", de Maroon 5.
"TV to Talk About" (2009-12)
A rede inaugurou este slogan para a temporada 2009-2010, que apresenta a palavra "Talk" comutação em torno de várias formas de comunicação eletrônica, como mensagens do Twitter, blogs e mensagens instantâneas antes de voltar para "falar" em anúncios promocionais para abranger a rede on-line fortemente público. Estações locais se adaptaram este slogan para descrever sua própria programação sindicado e os esforços de serviço à comunidade. A campanha continuou nas temporadas de 2010-2011 e 2011-2012 . Além disso algumas partes do programa da rede de televisão têm a marca modificado para o Bing Sobre, como parte de um acordo de patrocínio de continuar com o serviço de busca da Microsoft.
A canção "TV to Talk About" foi realizada por Ke$ha.
"We Own the Night" (2011)
Em 13 de dezembro de 2010, The CW lançou sua nova campanha de marketing 2011, "We Own the Night", com a tag-line "Este ano própria da noite".
A música "We Own the Night" é cantada por Jessie e os meninos do brinquedo.
Nota: Este slogan não tem sido usado desde o início de 2011.
"TV Now" (2012-presente)
A CW revelou seu novo slogan, "TV Now", que substituiu o "TV to Talk About" anterior em 25 de julho de 2012. [1] Ele estreou em 1 de outubro de 2012.
E você,oque acha da CW?
Fonte:Wikipedia e Serie Maniacos.
Iremos conhecer sua história,sua criação,e sobre o preconceito que sofre por ser um canal novo.
The CW Television Network (ou apenas The CW) é uma rede de televisão dos Estados Unidos, lançada durante a temporada televisiva de 2006 para 2007. Apresenta uma mistura da programação da UPN e da The WB, que encerraram suas transmissões para dar lugar ao novo canal em 15 de setembro e 17 de setembro de 2006, respectivamente. A rede, cujo público-alvo é composto de jovens e adultos, é um joint venture entre a CBS Corporation, dona da UPN, e a Warner Bros. Entertainment, uma subsidiária da Time Warner, dona majoritária da The WB.
A rede iniciou suas transmissões na segunda-feira, 18 de setembro de 2006 com duas noites de reprises e especiais sobre o lançamento do canal. No entanto, só foi lançada formalmente na quarta-feira, 20 de setembro, com a estreia da nova temporada de America's Next Top Model Também foram exibidas no canal as duas temporadas do reality show relacionado às Pussycat Dolls, Pussycat Dolls Present.O Canal também exibe a série que é sucesso em todos os países exibidos, Kamen Rider: Dragon Knight. O Canal é reconhecido internacionalmente por transmitir na TV aberta dos Estados Unidos,estando em franca expansão em audiência, afiliações e faturamento desde o início de suas operações.
Origem:
O The WB e o UPN foram ambos lançados em Janeiro de 1995, numa altura em que a Fox estava a começar a marcar o seu terreno nas audiências. Ambos limitaram-se a ter fracos desempenhos e resultados. Onze temporadas depois, e apesar de um pequeno número de séries de culto e de pequenos êxitos, nenhuma das redes foi capaz de chegar ao estatuto que a Fox ganhou no fim da sua primeira década, e muito menos do enorme sucesso que as três grandes têm: ABC, CBS e NBC. Ambos os canais estavam a perder dinheiro, embora o The WB tenha já sido rentável numas temporadas antes. No dia 24 de Janeiro, apesar de tudo, o anúncio que a CBS e a Warner Bros. deram de unir as duas redes caiu como uma surpresa no meio televisivo.
À imagem do UPN e do The WB, o The CW vai virar-se para as audiências mais jovens. A CBS e a Warner Bros. esperam que a união das suas programações e meios, leve a um The CW forte e que surja no papel de a quinta maior estação americana muito rapidamente. Ao Contrário das outras estações, o The CW não tem planos para programação relacionada com o desporto e com as notícias.
O presidente da CBS, Les Moonves, explicou que o nome da estação é uma união das primeiras letras de CBS e Warner Bros.. Moonves brincou dizendo que não podiam pôr "WC" porque WC, Water Closet, em todo o mundo indica banheiro. Apesar de alguns executivos terem reprovado o novo nome,[3] naquele março, Moonves declarou que não havia mais oportunidades para mudá-lo,citando uma pesquisa que afirmava que 48% do público-alvo do canal já estava sabendo do nome "The CW". Na primeira apresentação da rede, em 18 de maio de 2004, um novo logotipo foi revelado para substituir o retângulo azul provisório utilizado em janeiro. O logotipo é uma insígnia verde e branca com o nome do canal, o que causou comparações com o logotipo da CNN (outra subsidiária da Time Warner).
O The WB fechou no dia 17 de Setembro de 2006 com uma programação especial de cinco horas, mostrando os episódios pilotos de algumas das suas séries que ficaram para a história. Figuram na escolha: Angel, Buffy, Felicity e Dawson's Creek. Nos intervalos a publicidade incluiu promos conhecidos do canal e publicidade a DVDs das séries produzidas pelo canal.
Em relação à UPN, a transmissão se encerrou na sexta-feira anterior com a programação usual de Friday Night SmackDown
Afiliadas:
Após o anúncio da rede, a The CW imediatamente anunciou acordos de afiliação de 10 anos com a Tribune Company e a CBS Television Stations Group. A Tribune designou 16 estações (incluindo suas principais estações, como a WGN-TV de Chicago, a KTLAde Los Angeles e a WPIX de Nova York) que estavam anteriormente afiliadas com a The WB, enquanto que a CBS designou 11 de suas estações da UPN (incluindo a WKBD em Detroit, a WPSG na Filadélfia e a WUPA em Atlanta). Combinadas, essas estações atingem 48% dos Estados Unidos. Ambos os grupos também são donos de várias estações da UPN ou da The WB que não se juntaram à The CW em mercados em que ambas têm posses. Como parte do acordo, a Tribune concordou em abrir mão da sua parte na The WB e em não ser uma das proprietárias da The CW.
A rede declarou que chegaria a 95% dos Estados Unidos. Em mercados onde operavam afiliadas tanto da UPN como da The WB, apenas uma estação tornava-se uma afiliada da The CW. Os diretores preferiram as estações mais "fortes" entre as afiliadas existentes. Na maioria dos casos, era óbvio em qual afiliada o novo canal entraria; havia poucos mercados em que tanto a afiliada da The WB como da UPN eram ambas relativamente fortes.
No entanto, enquanto a "fusão" era estruturada como não uma fusão no sentido legal, mas como uma nova rede surgindo ao mesmo tempo em que duas fechavam, a The CW não tinha obrigações de manter as afiliações existentes com a The WB ou a UPN. Por isso, tinha de negociar do zero com cada estação.
Como resultado, em alguns mercados a The CW não está nem numa ex-afiliada da The WB e nem da UPN. Em Helena, Montana, foi a afiliada da ion, KMTF, que tornou-se uma estação da The CW. Em Honolulu, no Havaí, a The CW não apareceu até o início de janeiro de 2007 quando começou sua transmissão como subcanal digital da afiliada local da FOX, a KHON. Em Las Vegas, Nevada, a estação independente KVCW assinou sua afiliação com a The CW. A rede também se afiliou com alguns canais digitais – geralmente subcanais novos de uma afiliada local das quatro maiores estações de televisão do país – em vários mercados.
Devido à disponibilidade dos subcanais digitais, e a provável chance que têm de estarem disponíveis na televisão a cabo e via satélite, tanto a The CW como a MyNetworkTV foram lançadas com mais cobertura nacional do que a UPN e a The WB quando começaram em 1995. A UPN, por vários anos, teve falhas nos 30 maiores mercados, e em 2005 atingia apenas 85% da população. Isso resultava em afiliações secundárias com outras redes e a audiência prejudicada quando os programas eram exibidos em outro horário (ou nem exibidos, como algumas séries de Star Trek) por causa de conflitos com programas da afiliação principal da estação.
Repercussões do lançamento:
O anúncio da The CW causou a maior mudança na televisão aberta norte-americana desde a aliança entre a Fox e a New World Communications em 1994 e subsequente lançamento da UPN e da The WB no ano seguinte. Enquanto que a estreia da The CW afetou mais mercados, era improvável que causasse muita confusão no telespectador, já que nenhuma das afiliadas das quatro maiores estações abriu mão de suas afiliações para juntar-se à The CW.
A The WB e a UPN foram as maiores redes de televisão a fechar desde o colapso da DuMont Television Network em 1955, apesar de outras redes de televisão menores também terem encerrado as operações conforme os anos passavam.
Nos mercados onde havia estações separadas para a The WB e a UPN, uma estação local foi deixada de lado na fusão; a maioria dessas estações assinou com a MyNetworkTV enquanto outras optaram por virar estações independentes. Algumas estações (a maioria subcanais digitais e estações de baixa-potência) que não receberam nenhuma afiliação optaram pelo desligamento permanente e o encerramento total.
Ficou claro que a Fox Television Stations Group, que tinha comprado várias afiliadas da UPN de uma das donas antigas da UPN, aChris-Craft Industries em 2002, sofreu um impacto. Suas afiliadas da UPN em cinco grandes mercados não seriam afiliadas com a The CW, devido ao acordo com a Tribune, e a Fox deixou claro que nem tentaria buscar a afiliação para suas outras quatro estações da UPN. Todos os logotipos da UPN e as referências à rede foram rapidamente removidas de suas estações. Pouco depois, a Fox anunciou que estaria iniciando a MyNetworkTV, um serviço de programação feito para preencher duas horas do horário nobre toda noite que iniciou operações nas suas ex-afiliadas da UPN após o começo da The CW. A Fox também ofereceu o serviço para outras estações.
Slogans:
"Free to Be" (2006-07)
A campanha da rede de marketing completo original, "Free to Be", foi criado internamente e pela Troika agência da marca Design Group. A campanha incluiu anúncios em pontos de ônibus, em outdoors, na internet, em revistas e na televisão. Ele continha estrelas do CW mostra como Supernatural, Gilmore Girls, Veronica Mars, Model seguinte América Top, Smallville e One Tree Hill com a rede de fundo verde assinatura. O "Free to Be" foi seguido por uma palavra única para o personagem, show, ou cena. Descritivos tais incluía "espirituosos" (para descrever Gilmore Girls), "super" (Smallville), "assustador" (Supernatural), "feroz" (Model seguinte América Top), "cool" (One Tree Hill), "engraçado" ( Everybody Hates Chris), "sem medo" (Veronica Mars), "fabuloso" (Girlfriends), "família" (7th Heaven), "melhor" (um em um e What I Like About You), e "dura" (WWE SmackDown ). Os anúncios normalmente terminou com um mais descritivo, "juntos", usada para unificar a rede e sua programação com o espectador. Alguns pontos adicionais foram tema para outros fins sem estrelas CW, por exemplo "Livre para ser complicado" (para o Dia das Bruxas) e "Livre para ser famoso" para o dia CW. Música usada nesta promoção foi da Fergie "Here I Come", com letras alteradas.
A campanha da rede de marketing completo original, "Free to Be", foi criado internamente e pela Troika agência da marca Design Group. A campanha incluiu anúncios em pontos de ônibus, em outdoors, na internet, em revistas e na televisão. Ele continha estrelas do CW mostra como Supernatural, Gilmore Girls, Veronica Mars, Model seguinte América Top, Smallville e One Tree Hill com a rede de fundo verde assinatura. O "Free to Be" foi seguido por uma palavra única para o personagem, show, ou cena. Descritivos tais incluía "espirituosos" (para descrever Gilmore Girls), "super" (Smallville), "assustador" (Supernatural), "feroz" (Model seguinte América Top), "cool" (One Tree Hill), "engraçado" ( Everybody Hates Chris), "sem medo" (Veronica Mars), "fabuloso" (Girlfriends), "família" (7th Heaven), "melhor" (um em um e What I Like About You), e "dura" (WWE SmackDown ). Os anúncios normalmente terminou com um mais descritivo, "juntos", usada para unificar a rede e sua programação com o espectador. Alguns pontos adicionais foram tema para outros fins sem estrelas CW, por exemplo "Livre para ser complicado" (para o Dia das Bruxas) e "Livre para ser famoso" para o dia CW. Música usada nesta promoção foi da Fergie "Here I Come", com letras alteradas.
"Get into It" (2007-08)
Em 6 de agosto de 2007, The CW lançou sua campanha de marketing segunda, "Get Into It", realizada pela vocalista do Pussycat Dolls, Nicole Scherzinger. O título original da música é "Puakenikeni", que é o terceiro single do álbum de estreia de Nicole Her Name Is Nicole. Um remix agora é usado durante os comerciais.
Em junho de 2008, The CW lançou sua campanha de imagem para a temporada de 2008-09, "Cada noite vai ser uma noite boa". A música desta campanha é "Goodnight Goodnight", de Maroon 5.
"TV to Talk About" (2009-12)
A rede inaugurou este slogan para a temporada 2009-2010, que apresenta a palavra "Talk" comutação em torno de várias formas de comunicação eletrônica, como mensagens do Twitter, blogs e mensagens instantâneas antes de voltar para "falar" em anúncios promocionais para abranger a rede on-line fortemente público. Estações locais se adaptaram este slogan para descrever sua própria programação sindicado e os esforços de serviço à comunidade. A campanha continuou nas temporadas de 2010-2011 e 2011-2012 . Além disso algumas partes do programa da rede de televisão têm a marca modificado para o Bing Sobre, como parte de um acordo de patrocínio de continuar com o serviço de busca da Microsoft.
A canção "TV to Talk About" foi realizada por Ke$ha.
"We Own the Night" (2011)
Em 13 de dezembro de 2010, The CW lançou sua nova campanha de marketing 2011, "We Own the Night", com a tag-line "Este ano própria da noite".
A música "We Own the Night" é cantada por Jessie e os meninos do brinquedo.
Nota: Este slogan não tem sido usado desde o início de 2011.
"TV Now" (2012-presente)
A CW revelou seu novo slogan, "TV Now", que substituiu o "TV to Talk About" anterior em 25 de julho de 2012. [1] Ele estreou em 1 de outubro de 2012.
The CW em HD:
A rede está disponível em HD na maioria dos seus afiliados de energia total, enquanto a disponibilidade sobre os filiados com subcanal afiliações cabos exclusivos varia por mercado, em alguns desses casos, um sinal de definição padrão está disponível apenas por via terrestre. Nesses casos, a estação oferece um feed exclusivo de alta definição para os operadores de cabo e satélite, enquanto uma transmissão em formato 16:9 widescreen em 480i é apresentado em algumas filiais via terrestre para atender aos requisitos mínimos para a apresentação. Desde junho de 2012, a CW alimentação Plus tem também transmitido em HD, e que a rede pediu aos filiados para carregá-lo em HD sempre que possível.
Problemas com a Time Warner Cable
Alguns domicílios não puderam assistir à nova rede quando estreou em 18 de setembro, devido à falha em chegar a um acordo com aTime Warner Cable em alguns mercados. Em regiões como Charleston, Carolina do Sul; El Paso, Texas; Honolulu, Havaí; Palm Springs, Califórnia; Beaumont, Texas e Corpus Christi, Texas, onde a The CW é transmitida em um subcanal digital da afiliada principal da estação, houve tentativas sem sucesso em fazer com que a Time Warner Cable carregasse a The CW em sua grade básica.[ Desde então, algumas afiliadas assinaram acordos com a Time Warner Cable, mas nem todas as estações conseguiram entrar na numeração analógica, como a WSTQ de Syracuse, Nova York, que só pode ser vista no canal 266.Atualmente, o maior mercado sem afiliação conhecida é o de Johnstown/Altoona na Pensilvânia, que fica na 98ª posição na listagem da Nielsen. A afiliada mais próxima, WPCW-TV, é transmitida na televisão a cabo dessas cidades.
Problemas na audiência:
Curiosamente, quando a fusão entre a The WB e a UPN foi finalizada, a mídia anunciou que a Big-Four (as quatro maiores emissoras americanas: ABC, CBS, FOX e NBC) poderiam ter uma nova companheira, já que se esperava um alto crescimento na audiência. Entretanto, passado o alvoroço do seu lançamento, o público “fugiu” da The CW. Após algumas temporadas, artigos sobre a situação financeira do canal e o seu conflito com o Parents Television Council (uma organização que fiscaliza os assuntos abordados na televisão e como são mostrados) foram surgindo na mídia. Inimigo número um da The CW, o PTC declarou “guerra” a emissora ao “crucificar” a série Gossip Girl por mostrar menores de idade agindo de maneira imprópria o que estimulava os adolescentes a agirem do mesmo modo (imagina se Skins fosse da The CW?). Sem se importar com a repercussão negativa (o PTC tem uma influência enorme nas famílias, principalmente no interior dos Estados Unidos) a emissora deu sinal verde para a segunda temporada de GG e ainda tirou sarro do PTC no pôster promocional da série.
A crise na emissora se estendeu por conta da baixa audiência e a necessidade de anunciantes em sua programação. Apesar de o canal ter encontrado em The Vampire Diaries um motivo para respirarem aliviados, a The CW está abaixo do sucesso esperado e segundo um contrato de fusão, caso a emissora não satisfaça os executivos da CBS e Warner Bros., a união dos canais pode ser desfeita.
Por conta de ser criada a partir de uma fusão, a The CW precisou cancelar algumas atrações dos seus “canais-mães”. Everwood, Eve, Love Inc., Half & Half, One on One, Cuts, Twins se despediram nesse momento. Nas temporadas seguintes outros shows foram cancelados/finalizados para dar espaço a novos como Veronica Mars, Reba, 7th Heaven, levando aos fãs das séries canceladas terem uma antipatia pela emissora em razão dos cancelamentos. Com o caminho “livre” para lançar as suas próprias produções, The Beautiful Life, Hidden Palms, Privileged, Aliens in America se provaram audiências insuficientes e foram canceladas.
O “tapa na cara” que foi para a The CW em ver as suas produções se declinando em audiência e ter deixado produções antigas escorregarem de suas mãos que possuíam uma audiência mais consistente levou o canal a se contentar em sobreviver com séries com audiências rasas se comparado a UPN e The WB.
Um segundo motivo para a The CW ser tão citada é “culpa” do próprio público jovem, que faz a emissora pensar em seriados de roteiro fáceis ao abordar o mundo em que os adolescentes vivem ou sonham em viver estrelando atores relativamente inexperientes. Não se arriscar muito se prova seguro por ser um canal com orçamento baixo se comparada aos outros, mas o coloca em posição fácil de estereotipização. Outro motivo são as produções do canal serem renovadas com um público relativamente baixo se comparada a das emissoras de grande porte.
“Fale bem ou mal, mas falem de mim” deveria ser o slogan para a The CW.
País:Estados Unidos
Fundação:18 de setembro de 2006
Fundadores: CBS Corporation e Warner Bros
Proprietário:CBS Corporation (50%) Warner Bros (50%)
Slogan: TV Now
Cobertura:EUA,Canadá,Porto Rico,México.
Significado da Sigla: CBS Corporation
Warner Bros
Informações Gerais:
Nome: The CW Television NetworkPaís:Estados Unidos
Fundação:18 de setembro de 2006
Fundadores: CBS Corporation e Warner Bros
Proprietário:CBS Corporation (50%) Warner Bros (50%)
Slogan: TV Now
Cobertura:EUA,Canadá,Porto Rico,México.
Significado da Sigla: CBS Corporation
Warner Bros
E você,oque acha da CW?
Fonte:Wikipedia e Serie Maniacos.
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