Pular para o conteúdo principal

Star-Crossed | Entrevista com Aimee Teegarden.

O site Wetpaint no dia 12 de junho publicou uma entrevista exclusiva com uma das estrelas de Star-Crossed, Aimee Teegarden:

"No novo show de 'meia temporada', Star-Crossed, da CW, Aimee Teegarden interpreta Emery, uma garota do ensino médio que recentemente se reúne com seu paquera de infância, que é na verdade um alienígena que passou os anos seguintes de sua infância num campo de internamento do governo.
Aimee conversou com a Wetpaint Entertainment sobre seu papel no novo show — e sobre os constantes rumores do filme Friday Night Lights — no evento de caridade ambiental Oceana Beach House, apresentado por Nautica, no dia 1º de junho em Santa Monica, Calif."

Post original: clique aqui.

Wetpaint Entertainment: No piloto de Star-Crossed, sua personagem, Emery, faz amizade com Roman e, fazendo isso, comete suicídio social. Como isso funcionará durante a temporada?
Aimee Teegarden: Eu não sei — Eu não vi nada além do primeiro episódio. Então não sei ao certo, mas eu tenho a impressão que terá uma mistura de emoções, altos e baixos, e... luta pelo o que seu coração quer contra o que sua mente está pensando e o que você deveria estar fazendo. Haverá muita agitação. Eu penso que é uma daquelas séries que realmente capta os jovens, e, obviamente, tem aliens que são um aspecto disso, mas não é realmente sobre isso. É sobre a história dos personagens. Então, sim, seu palpite é melhor que o meu.

Você acha que Emery fará amizade com os outros jovens Atrians?
Oh não! Eu me tornei uma aspirante a Atrian — isso que vai acontecer! Eu acho que ela vê o mundo com uma luz diferente. Eu não necessariamente acho que ela vê disputa entre humanos e alienígenas — ou roxo, verde, rosa, sei lá. Isso não importa para ela. Eu acho que ela está realmente interessada em conhecer o indivíduo, então eu sinto que existam outros bons Atrians, aliens, possivelmente. Mas veremos.

Por onde você vê caminhar o romance de Emery com Roman na primeira temporada?
Eu não sei. Eu sinto que vai ser uma queimadura lenta. Que poderia ser uma queimadura lenta, com alguns solavancos de estrada, como qualquer bom romance de colegial.

Houve rumores sobre um potencial filme Friday Night Lights no futuro.
Alguma chance de você entrar naquele papel de novo?
Eu amaria. Eu adoraria ver todos novamente e colocar meu chapéu de Julie Taylor de volta, mas isso depende de quando conseguiremos juntar todos. Há tantas pessoas fora fazendo outros projetos. Eu acho que a programação seria um pesadelo! Em alguns anos, eu acho, seria muito legal.

Eles estão tentando começar?
Eu ouvi rumores e outras coisas aqui e ali nas conversas, mas nada oficial ainda.

Então você não foi oficialmente abordada?
Não. Ainda esperando o telefonema.

Traduzido por Ale Brenny.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hart Of Dixie | 1ª, 2ª e 3ª Temporada Download e Online (Dublado e Legendado)

1ª TEMPORADA 1×01 – Pilot  Uploaded  –  DepositFiles 1×02 – Parades & Pariahs  Uploaded  –  DepositFiles 1×03 – Gumbo & Glory  Uploaded  –  DepositFiles 1×04 – In Havoc & in Heat  Uploaded  –  DepositFiles 1×05 – Faith & Infidelity  Uploaded  –  DepositFiles 1×06 – The Undead & The Unsaid  Uploaded  –  DepositFiles 1×07 – The Crush & The Crossbow  Uploaded  –  DepositFiles 1×08 – Homecoming & Coming Home  Uploaded  –  DepositFiles 1×09 – The Pirate & the Practice  Uploaded  –  DepositFiles 1×10 – Hairdos & Holidays  Uploaded  –  DepositFiles 1×11 – Hell’s Belles  Uploaded  –  DepositFiles 1×12 – Mistress & Misunderstandings  Uploaded  –  DepositFiles 1×13 – Sweetie Pies & Sweaty Palms  Uploaded  –  DepositFiles 1×14 – Aliens & Aliases  Uploaded  –  DepositFiles 1×15 – Snowflakes & Soulmates  Uploaded  –  DepositFiles 1×16 – Tributes & Triangles   Uploaded  –  DepositFiles 1×17 – Heart to Hart  Uploaded  –  DepositFiles 1×1

The Carrie Diaries | 1ª e 2ª Temporada Download e Online (Legendado e Dublado)

1ª TEMPORADA 1×01 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload 1×02 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload 1×03 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload 1×04 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload 1×05 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded 1×06 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload 1×07 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded 1×08 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Up

Beauty and the Beast (2ª temporada) - Download e Assistir online - 2x01 - Who Am I? (Legendado)

Série: Beauty and the Beast– 2ª Temporada Episódio: S02E01 Aúdio: Inglês Legenda: Português Formato: AVI / RMVB Gênero: Policial / Ficção Cientifica / Romance / Suspense Duração: 40/45 minutos AVI / RMVB - Legendado  Em Breve... AVI / RMVB - Sem Legenda Em Breve... Torrent Opção 1  Legenda separada Em Breve... MP4 | AAC VBR | 246MB Uploaded  |  Filecloud  |  Varios Servidores | Link Direto The.Vampire.Diaries.S05E01.720p.HDTV.x264-DIMENSION Em Breve... Assistir Online - Legendado Em Breve... Assistir Online - Sem Legenda Opção 1 |