Confira abaixo tudo que aconteceu no painel da série The 100 na Comic Con 2013, em San Diego:
Antes do painel, as pessoas conferiram o piloto da série. Muitas opiniões diferentes: alguns gostaram, outros simplesmente odiaram. Não houveram comentários via twitter, apenas uma matéria no site hitflix.
Thomas McDonell (Finn), Eliza Taylor (Clarke), Marie Avgeropoulos (Octavia), os produtores executivos Jason Rothenberg e Matt Miller, Isaiah Washington (Chancellor Jaha), Henry Ian Cusick (Councillor Kane) sentaram para responderem perguntas sobre a série. Enquanto potenciais fãs pareciam bem presentes na sala meio cheia, o futuro (na série e da série) ainda é incerto.
A série se passa 97 anos após uma guerra nuclear, quando uma espaçonave que mantinha os sobreviventes manda 100 jovens delinquentes de volta para a Terra, na esperança de repopular o planeta. O primeiro episódio é uma mistura de adolescentes engraçados aproveitando o meio selvagem (hey, vamos tirar nossas calças e nadar! Vamos brincar na chuva! Whooo!) e uma história sombria sobre controle populacional, um futuro incerto no espaço. e adultos corruptos. A série é bem típica da CW com um twist meio "Lord of the Flies" (que os produtores confirmaram) e muitos adolescentes lindos.
Baseada num livro (que os criadores admitiram que não estão "presos a isso de jeito algum"), a série tem um elenco adulto forte e atrativos atores jovens. Ainda sim, os fãs de scifi vão ter dificuldades com algumas liberdades criativas tomadas na história. Não sei também se, em 100 anos, adolescentes estarão dizendo coisas como "Estamos de volta, vadias!" e "Isso não tem nada a ver."
Mas durante o rápido painel, os criadores da série estavam preocupados com um problema um pouco mais tonal. "Nossa preocupação é que apreça com duas séries diferentes [as crianças na Terra e os adultos no céu]. Jason sempre falou disso como Battlestar Galactica e você tem Lost. Entre avançar, é muito importante que não se pareça duas séries diferentes. Temos que descobrir uma maneira de juntar tudo isso, via flashbacks ou se as pessoas no arco descobrem que a Terra é um lugar que dá pra se viver, o que farão sobre isso?"
Washington, que descobre que o personagem de Cusick, Kane o traiu enquanto estava em cirurgia, discutiu o potencial de seu complexo personagem, que permitiu que seu próprio filho fosse enviado à Terra. "Isso me dá a oportunidade de ser bem plausível...Tenho que ser o que toma as decisões difíceis... Estou muito interessado em ver como vão brincar com a dinâmica dos personagens."
Avgeropoulos, que parecia estar machucada, explicou o que aconteceu. "Meu para-quedas não funcionou. Não viram?" ela brincou. "Estou gravando esse filme 'Tracers' com Taylor Lautner, fazendo todas minhas cenas de luta, e me machuquei durante meu treinamento. "
A atriz também discutiu como Octavia lidará com seu irmão -- uma relação rara, já que a população vive pela regra de um filho apenas e a mãe de Octavia acabou morta por violar isso. "Octavia de um jeito ou de outro, trancou sua vida, ela estava escondida até os 13 anos e quando foi pega, mataram sua mãe. Ela quer fazer o que bem entende agora que é livre, e fará. Tenho certeza que ele tentará ser um irmão superprotetor, e tenho certeza que ela ficará como:"ugh". Agora, depende da audiência se essa série de midseason é digna de salvação ou se é como "ugh".
Fonte: www.hitfix.com
Comentários
Postar um comentário