Assim como outros personagens de The Vampire Diaries têm passado por grandes mudanças como se transformar em vampiros ou bruxas, Steven R. McQueen como Jeremy Gilbert teve um pouco de amadurecimento por ele mesmo, começou como irmão caçula irritante e drogado e depois de algumas grandes tragedias, ele realmente se encontrou como personagem, o que inclui ter a habilidade de ver pessoas mortas.
Nós conversamos com o Sr. McQueen na sala de imprensa da Comic-Com internacional de San Diego este ano sobre o que esta chegando para o irmão favorito de Elena.
Seguindo os eventos do final da terceira temporada, a 4ª temporada de The Vampire Diaries começará com mais tragedias para Jeremy, Elena morreu e renascerá como vampira. McQueendisse que Jeremy está agradecido por não ter perdido Elena completamente, mas ele se sente responsável pelo que pode acontecer. E apesar do seu amigo e mentor, Alaric, também ter saído recentemente da sua vida, Jeremy poderá conhecer alguns novos personagens na próxima temporada. “Tem alguns novos personagens. No primeiro e segundo episódios eles entram, e vem com força” ele adianta.
Sobre o estado actual de Jeremy, McQueen tem conhecimento de que Jeremy será “sempre o cara com um grande coração” “Ele tenta se esquivar mas sempre é derrubado” McQueenadmite.
“Ele está meio que implodindo, eu diria, pelas ultimas temporadas. Se auto-destruindo. E isso tem sido porque ele tem algo a perder. Agora, eu sinto que ele foi encostado contra a parede e vai começar a explodir um pouco mais nesta temporada. Tenho esperanças de que ele irá assumir o controle e lutar um pouco.” ele diz, revelando que a besta (arma de arco e flexa) poderá estar no futuro de Jeremy. “Existem algumas fotos promocionais que nós tiramos e a besta estava presente. Eu não sei se essas fotos serão usadas, mas eu espero que sim” ele diz.
Isto pode ser o início de uma nova responsabilidade para Jeremy, especialmente agora que ele é o homem da casa Gilbert. “Eu acho que ele vai tentar assumir esse papel, e ele tem sido muito fraco, e se sentido impotente algumas vezes, quando se trata de manter aqueles que ele ama a salvo, e será interessante, agora que ele não tem mais nada e está como um animal preso num canto, ver como ele irá reagir.” Diz McQueen.
Comentários
Postar um comentário