Pular para o conteúdo principal

TVD | Entrevista com a produtora Julie Plec na Comic-Con



O final de “The Vampire Diaries” foi lindo.
Foi brutal. Da primeira vez que eu vi, eu pensei “Oh não! Oh não! Isso não vai funcionar!” Mas ficou maravilhoso.
Tinha muita coisa para lidar.
Houve muita coisa para lidar. Quando tudo está dito e feito, foi o mais fácil de escrever o ano todo. O que faz isso difícil é ter que editar para encaixar tudo corretamente.
Há quanto tempo você sabia que iria introduzir o flashback de Damon conhecendo Elena?
Nós sabíamos e queríamos que o season finale fosse sobre a vida de Elena antes dos vampiros voltarem a cidade, levando até a noite onde seus pais morreram. Tivemos mil arremessos na mesa durante toda a temporada, porque sabíamos que é para onde estávamos indo. Eu sempre disse que a grande coisa é ter certeza do que você faz, e não ter um flashback apenas porque é divertido (embora isso fosse mais fácil). Você tem que aprender algo novo que você não sabia. Sabíamos que iríamos revelar que não houve nada de sobrenatural no acidente de seus pais. Queríamos ficar muito puros e honestos sobre isso e não reescrever a história quando chegasse lá. Conversamos muito sobre o que podemos aprender e as coisas que mudariam. Eu diria que provavelmente até o meio da temporada nós sabíamos o que seria. Nós sempre soubemos que queríamos saber o que ele (Damon) era até antes de voar em como o corvo e  descobrir de onde o seu interesse em Elena veio. Então, nós sabíamos que havia uma história para contar e este era o lugar perfeito para contar essa história.
Como será a volta da memória de Elena para Damon?
Vai significar um monte de coisas para ambos. Eu não acho que de repente vai fazê-la dizer: “Oh meu Deus! Tudo é diferente! Isso muda tudo!” Eu não acho que ela é que literal. Mas, para relacionamento Elena e Damon, tudo se resume ao que eu me lembro como um dos meus momentos favoritos da temporada, quando ela pergunta: “Por que você não deixa que as outras pessoas vejam o bem em você?” Ela está sempre querendo acreditar nele e querendo acreditar que ele é bom, mas ele está sempre fazendo coisas erradas. Estes são dois momentos muito puros e honestos que ela tem acesso. É  entrar na grande enciclopédia do ponto de vista de Damon e ter a ideia se algum dia ela poderia amá-lo como um homem, ao invés de apenas se preocupar com ele pelo que  é agora. 
 Será que vamos ter de aprender mais sobre o passado de Klaus?
Na verdade, eu não sei. Nós temos nossa lista mental de tópicos abertos que queremos contar, como sobre Damon antes de ele estar em Mystic Falls. Nós não sabemos nada sobre o pai biológico do Klaus. Ele era um cara que tinha alguns sérios problemas na família. Então, eu não diria que nunca vamos conhecer seu passado. 
O que significa para Klaus o fato de Elena ser uma vampira agora?
Muda tudo para ele. Não é bom para ele, na verdade. Ele é um cara cuja totalidade nasceu da vontade de produzir híbridos e é realmente uma máscara da necessidade de construir uma família. Sua mãe lançou um desafio no final da terceira temporada, dizendo: “Eu não vou descansar até que eu tenha me protegido daqueles como você.” Ele está de volta na trilha híbrida e sua única fonte de energia acabou de ser esgotada. 
 Joseph Morgan retornará para a série? Em caso afirmativo, em quanto tempo?
Joseph Morgan estará de volta mais cedo ou mais tarde. 
Será que ele estará vivo?
Ele provavelmente vai precisar de algumas doses de sangue para curar a si mesmo. 
Será que vamos ver April como um interesse amoroso para os Salvatores?
Não estamos trazendo-a especificamente para ser um interesse amoroso. Estamos trazendo-a em uma bela maneira de dar a Elena alguém para olhar e dizer: “Ela me lembra de quem eu fui.” Para Elena, que era tão compassiva em sua vida humana, vai ser um problema muito grande viver como uma vampira. Ela vai se importar muito profundamente em maneiras que ela não pode controlar. A ideia de uma garota jovem de escola particular vinda para a cidade que tem segredos e tem raiva, e que, provavelmente, cai em algum perigo, implica que Elena vai querer cuidar dela. Agora, há alguns caras solteiros na série. Há Jeremy, Matt…Eu não diria que não ela não poderia ser um interesse amoroso para alguém, mas ela não está vindo simplesmente como uma figura romântica. 
Quais outros personagens estarão na quarta temporada?
Temos Connor (Todd Williams). Ele é um verdadeiro caçador de vampiros.. Ele não é como Alaric, que, acidentalmente, fez amizade com o cara que ele mais gostaria de matar. Ele é hardcore, rápido, ágil, forte e ele é humano. Um adversário surpreendentemente complicado. Não é fácil se livrar dele. 
Sem Alaric em cena, quem será o companheiro de Damon na quarta temporada?
O problema com Damon no início da temporada é que ele realmente perdeu seu amigo. Ele está realmente se sentindo sozinho e como ele começa a preencher esse vazio será parte de sua jornada à medida que avançamos na temporada. Ele precisa de um parceiro de bebida novamente. 
Em quem Elena se apoiará durante a transição?
Eu acho que ela tem vários vampiros disponíveis. Ela tem Stefan, que passou pelo mais escuro caminho, e também tem Damon. Ela tem Caroline, que foi muito bem sucedida em sua transição e Jeremy que ajudou Vicki, que foi também muito bem sucedida em sua transição. Ela ainda tem Matt, que também é um ombro para chorar. Claro, ela também tem Bonnie, sua melhor de amiga. Há muitas opções. 
Bonnie irá para as trevas nesta temporada?
Bonnie bateu em algo muito escuro no final da temporada passada e no início desta temporada ela vai ter que voltar lá e bater novamente. Sua jornada nesta temporada será baseada no resultado dessa tentativa, o que acontece e o que ela faz com isso. 
Damon está escondendo algo a mais de Elena?
Eu não sei. Acho que Damon mantém as coisas para si mesmo. Eu acho que ele só compartilha o que ele quer compartilhar. Eu acho que ele tem uma história muito específica de coisas que ele provavelmente não conta a ninguém. Se você está se perguntando se nós vamos aprender um novo segredo no começo, não. Nada de novo ainda. Acho que há muito da história de Damon que tem sido ocultado. Eu gostaria de fazer um centrado em Damon. Um episódio onde Damon pudesse ser Damon sem ninguém ao redor o observando.
Fonte 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hart Of Dixie | 1ª, 2ª e 3ª Temporada Download e Online (Dublado e Legendado)

1ª TEMPORADA 1×01 – Pilot  Uploaded  –  DepositFiles 1×02 – Parades & Pariahs  Uploaded  –  DepositFiles 1×03 – Gumbo & Glory  Uploaded  –  DepositFiles 1×04 – In Havoc & in Heat  Uploaded  –  DepositFiles 1×05 – Faith & Infidelity  Uploaded  –  DepositFiles 1×06 – The Undead & The Unsaid  Uploaded  –  DepositFiles 1×07 – The Crush & The Crossbow  Uploaded  –  DepositFiles 1×08 – Homecoming & Coming Home  Uploaded  –  DepositFiles 1×09 – The Pirate & the Practice  Uploaded  –  DepositFiles 1×10 – Hairdos & Holidays  Uploaded  –  DepositFiles 1×11 – Hell’s Belles  Uploaded  –  DepositFiles 1×12 – Mistress & Misunderstandings  Uploaded  –  DepositFiles 1×13 – Sweetie Pies & Sweaty Palms  Uploaded  –  DepositFiles 1×14 – Aliens & Aliases  Uploaded  –  DepositFiles 1×15 – Snowflakes & Soulmates  Uploaded  –  DepositFiles 1×16 – Tributes & Triangles   Uploaded  –  DepositFiles 1×17 – Heart to Hart  Uploaded  –  DepositFiles 1×1

The Carrie Diaries | 1ª e 2ª Temporada Download e Online (Legendado e Dublado)

1ª TEMPORADA 1×01 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload 1×02 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload 1×03 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload 1×04 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload 1×05 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded 1×06 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload 1×07 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded 1×08 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Up

Beauty and the Beast (2ª temporada) - Download e Assistir online - 2x01 - Who Am I? (Legendado)

Série: Beauty and the Beast– 2ª Temporada Episódio: S02E01 Aúdio: Inglês Legenda: Português Formato: AVI / RMVB Gênero: Policial / Ficção Cientifica / Romance / Suspense Duração: 40/45 minutos AVI / RMVB - Legendado  Em Breve... AVI / RMVB - Sem Legenda Em Breve... Torrent Opção 1  Legenda separada Em Breve... MP4 | AAC VBR | 246MB Uploaded  |  Filecloud  |  Varios Servidores | Link Direto The.Vampire.Diaries.S05E01.720p.HDTV.x264-DIMENSION Em Breve... Assistir Online - Legendado Em Breve... Assistir Online - Sem Legenda Opção 1 |