Pular para o conteúdo principal

Ian Somerhalder fala sobre The Vampire Diaries, sua relação com elenco e a 4ª temporada!


Confira abaixo uma entrevista com o Ian Somerhalder, onde ele contou um pouco sobre a 4ª temporada, The Vampire Diaries e seu relacionamento com o elenco:
Depois de ouvir Elena oficialmente escolher Stefan, Damon fará uma tentativa para seguir em frente?
Ele não vai ficar se segurando. Na segunda e terceira temporada, ele fez tudo o que quiseram que ele fizesse. Ele tentou ser a pessoa que eles quiseram que ele fosse e adivinhem? Não funcionou. Nada disso funcionou. Ele está basicamente dizendo agora, “Esse é quem eu sou, goste ou não. Se você não gosta de quem eu sou, então você não tem nenhum negócio comigo. Então, saia daqui!” Agora nesse ano, ele tem um senso de valor próprio. Ele meio que diz: “Eu estive ao redor por muito tempo e todos vocês são um bando de idiotas. Esse sou eu.” Eu acho que isso dá a ele o suficiente para dizer “Ela não me quer. Ela somente não me quer.” Mas a coisa realmente legal é que Elena passará por todas essas coisas que Damon e Stefan passaram. Então, eu acho que eles serão capazes de relacionar com ela e conectar-se com ela num nível muito interessante onde eles, pela primeira vez, realmente entendem o que ela está passando.
Elena também se lembrará de tudo que Damon a fez esquecer. Ela o confrontará sobre isso?
Eu acho que isso adiciona uma camada muito interessante, que é tipo um momento “Oh, droga!”, justo quando Elena está tipo: “Espera. Eu o conheci. E tudo o que ele fez foi desejar o melhor para mim.” É realmente trágico. É realmente triste. Quem sabe? Muito ruim ele não ter tido uma VHS onde ele poderia ter passado rapidamente e depois voltado. Mas vida não funciona desse jeito e nós fazemos decisões no determinado momento.
É seguro dizer que a nova atitude de Damon o fará ir de volta ao lado escuro?
Absolutamente! Ele somente está basicamente escondendo por dois anos – ou eu deveria dizer eu tenho. Estou animado para voltar àquele cara, que é o cara que eu amo interpretar. Tem certa honestidade para Damon. Sabem essas pessoas que vêm para sua vida e diz o que todo mundo está pensando, mas não tem coragem de dizê-lo? Esse é Damon Salvatore. Ele só tem essa coragem de dizer o que você não.
Paul Wesley disse que iria derrotá-lo numa luta. Algo para dizer?
Paul é um lutador de Box. Eu não sou um lutador. Sou um amante. Realmente não gosto de luta. Quando estou ansioso, sim, eu poderia ir bater um pouco num saco, mas só por um tempo. Eu particularmente, não aprecio muito luta.
Quem venceria numa luta entre Damon e Stefan?
Eu acho que Stefan é um desses personagens que é uma aberração por dentro. Ele poderia apenas rasgar todos os membros de seu corpo. Ele realmente faria isso! Acho que ele poderia apenas rasgar todas as partes de seu corpo.
Tem um novo caçador de vampiros chegando. Quão grande ameaça ele é?
Eu acho que ele será um grande problema. Talvez se eu aparecer para trabalhar um pouco tarde ou estiver mal-humorado com o diálogo…
Especialmente considerando que Elena é uma vampira agora, como Stefan a protegerá do caçador de vampiros?
O que é realmente engraçado nisso é que, imagine Elena vindo salvar um dos garotos… Isso realmente é uma coisa legal! Ela veio sendo o tipo menina durona até chegar à mulher durona, da noite para o dia – literalmente. É como se dissesse: “Se leva dez anos para se tornar um sucesso do dia pra noite.” E se leva 66 episódios para se tornar uma vampira.
Quem é seu sonho de estrela convidada para a série?

Eu acho que fico com Kevin Bacon. Eu tenho visto Kevin Bacon todos os dias. É tão surreal! Eu vou pegar um ônibus com Kevin Bacon. Eu vou à ComiCon. É uma loucura! Na verdade, eu acho que Clint Eastwood seria um vampiro fodão. “Faça meu dia, punk!” Se ele chegou como um ator convidado, a sua carreira iria decolar! Damon iria carregá-lo, levá-lo a um clube Stripper e eles iriam sair. Seria legal! Gostaria de ver isso!
Existe alguma brincadeira que vocês conhecem pelo set?
Nós brincamos uns com os outros o tempo todo. Isso é algo que eu nunca diria em público, que eu provavelmente não deveria dizer porque eu realmente farei com Paul eventualmente. No primeiro dia de gravações do Piloto (primeiro episódio da 1ª temporada), era Julho… Em Atlanta – foi horrível. Eu fui ao trailer de Paul e fiz algumas brincadeiras onde coloquei Saran Wrap em seu banheiro. Então eu percebi, “Quem sabe onde esse tipo de brincadeira pode nos levar? É o primeiro dia da primeira temporada. Terei que estar com esse cara pelos próximos seis anos da minha vida. Eu realmente quero fazer isso?” Logo antes dele chegar lá, eu corri e desfiz tudo. Talvez, pensando agora sobre isso… É a quarta temporada. Temos sido amigos por muito tempo então eu poderia ter começado a afastá-lo. Eu acho que poderia ter feito isso…
Você já foi pego por qualquer de suas brincadeiras?
Já fui pego por uma série de brincadeiras.
Tradução e Adaptação: Fran (Equipe TVD-Love)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hart Of Dixie | 1ª, 2ª e 3ª Temporada Download e Online (Dublado e Legendado)

1ª TEMPORADA 1×01 – Pilot  Uploaded  –  DepositFiles 1×02 – Parades & Pariahs  Uploaded  –  DepositFiles 1×03 – Gumbo & Glory  Uploaded  –  DepositFiles 1×04 – In Havoc & in Heat  Uploaded  –  DepositFiles 1×05 – Faith & Infidelity  Uploaded  –  DepositFiles 1×06 – The Undead & The Unsaid  Uploaded  –  DepositFiles 1×07 – The Crush & The Crossbow  Uploaded  –  DepositFiles 1×08 – Homecoming & Coming Home  Uploaded  –  DepositFiles 1×09 – The Pirate & the Practice  Uploaded  –  DepositFiles 1×10 – Hairdos & Holidays  Uploaded  –  DepositFiles 1×11 – Hell’s Belles  Uploaded  –  DepositFiles 1×12 – Mistress & Misunderstandings  Uploaded  –  DepositFiles 1×13 – Sweetie Pies & Sweaty Palms  Uploaded  –  DepositFiles 1×14 – Aliens & Aliases  Uploaded  –  DepositFiles 1×15 – Snowflakes & Soulmates  Uploaded  –  DepositFiles 1×16 – Tributes & Triangles   Uploaded  –  DepositFiles 1×17 – Heart to Hart  Uploaded  –  DepositFiles 1×1

The Carrie Diaries | 1ª e 2ª Temporada Download e Online (Legendado e Dublado)

1ª TEMPORADA 1×01 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload 1×02 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload 1×03 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload 1×04 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload 1×05 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded 1×06 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload 1×07 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded 1×08 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Up

Beauty and the Beast (2ª temporada) - Download e Assistir online - 2x01 - Who Am I? (Legendado)

Série: Beauty and the Beast– 2ª Temporada Episódio: S02E01 Aúdio: Inglês Legenda: Português Formato: AVI / RMVB Gênero: Policial / Ficção Cientifica / Romance / Suspense Duração: 40/45 minutos AVI / RMVB - Legendado  Em Breve... AVI / RMVB - Sem Legenda Em Breve... Torrent Opção 1  Legenda separada Em Breve... MP4 | AAC VBR | 246MB Uploaded  |  Filecloud  |  Varios Servidores | Link Direto The.Vampire.Diaries.S05E01.720p.HDTV.x264-DIMENSION Em Breve... Assistir Online - Legendado Em Breve... Assistir Online - Sem Legenda Opção 1 |