O finale foi lindo!!
Foi brutal. Na primeira vez que eu o vi eu pensei: "Ah, não, não, não! Isso não vai funcionar". Mas tudo acabou se encaixando perfeitamente.
Houve muitos acontecimentos.
Muita coisa para lidar, realmente. Quando tudo estava dito e feito, foi o episódio mais fácil de escrever no ano. O que dificultou foi encaixar tudo corretamente.
Há quanto tempo você sabia que mostraria Damon encontrando Elena antes de Stefan?
Nós sabíamos que queríamos um finale aonde mostraríamos a vida de Elena antes dos vampiros chegarem a cidade, nos levando até aquela noite onde seus pais morreram. Tivemos vários acontecimentos que nos prepararam durante a temporada, porque sabíamos para onde estávamos indo. Eu sempre bati na tecla que um flashback não pode ser apenas divertido (embora isso deixaria tudo mais fácil). Você tem de aprender algo novo que ainda não sabia. Nós queríamos mostrar que não houve nada sobrenatural naquele acidente. Queríamos manter esse fato puro e intocável. Conversamos muito sobre como esses flashbacks poderiam mudar algo. Eu diria que no meio da temporada eu já sabia sobre esse encontro dos dois. Damon apareceu no Pilot sabendo muita coisa. Então, ele já estava lá. Nós sempre quisemos saber de onde veio o interesse dele por Elena, antes dele aparecer com seu corvo. Então, sabíamos que tinha uma história pra ser contada e ela coube perfeitamente nesses flashbacks.
O que as memórias recuperadas de Elena significarão para Damon?
Vai significar muita coisa para ambos. Eu não acho que isso vai fazê-la parar de repente e dizer: "OMG! Isso muda tudo". Mas o relacionamento Delena se resume em um dos meus momentos favoritos da temporada, quando ela pergunta: "Por que você não deixa que as pessoas vejam o bem em você?". Ela sempre quer acreditar nele, acreditar que ele é bom, mas ele sempre faz algo para sabotá-la. Então ela verá um novo momento sincero dele. E, do ponto de vista de Damon, ele irá pensar se algum dia Elena vai amá-lo, ao invés de apenas se preocupar em mudá-lo.
Fonte: Vampire Diaries Word
Comentários
Postar um comentário