Pular para o conteúdo principal

Visita ao set de Arrow: Jessica de Gouw fala sobre a Huntress.

Essa semana o GreenArrowTV entrou no set de Arrow e falou com Stephen Amell, Colin Donnell, Willa Holland, Susanna Thompson, e a estrela Jessica de Gouw, que nós estaremos vendo logo como a Huntress. Veja as entrevistas (e talvez até mesmo alguns vídeos!) nas próximas semanas, à medida que se aproxima a estréia de Arrow em 10 de outubro.

Hoje vamos postar a entrevista de Jessica de Gouw. Nós falamos sobre as diferenças entre ela e Oliver, seu esquema de cores, e muito mais:

Arrow estréia em apenas duas semanas, além disso, os fãs têm muito o que saber sobre a série, como os personagens da DC Comics estão entrando e saindo, logo no segundo episódio, que conta com a China White de Green Arrow: Year One. Nas semanas seguintes (aviso de spoiler) nós estaremos vendo personagens como Deadshot e até mesmo um "homem bem vestido", interpretado por John Barrowman, o Torchwood.

Uma das adições mais interessantes do show vem no sétimo episódio da série, que soa como ele é essencialmente o começo de uma história em duas partes. "Muse of Fire" é co-escrito por DC Comics, Geoff Johns, e os produtores executivos, Marc Guggenheim e Andrew Kreisberg, e introduz Helena Bertinelli, a vigilante conhecida como a Huntress, com os mitos Arrow.


A Huntress tem aparecido na TV ao vivo antes, no especial Legends Of The Superheroes, bem como a série de vida curta da WB, Birds Of Prey. No entanto, em ambos os casos, era uma versão muito diferente do personagem. Esta Helena/Huntress é filha do homem envolvido com o crime organizado, que será interpretado por Jeffrey Nordling. Esta Huntress é interpretada pela atriz australiana Jessica de Gouw.

Jessica é rápida em apontar as diferenças entre Helena e Oliver. "Helena vem de uma educação muito difícil. Eles são sua família, mas acho que ela difere deles em seus ideais e o que ela acha que é certo ", diz ela. "Isso cria um conflito para ela, enquanto Oliver tenta fazer o que seu pai quer. Helena é o oposto. É bastante ousada, ela tem que ser uma pessoa corajosa para seguir em frente. Isso não quer dizer que eles não têm nada em comum." Jessica parece implicar que eles realmente tem algumas semelhanças. "Eles vêm de tais fundos e circunstâncias diferentes, mas eu acho que há algo muito parecido com eles, e eu acho que é de onde a atração vem", diz ela. "Eles acham algo em si que eles possam se relacionar, e eles podem apreciar".

Atuar um vigilante significa jogar várias versões do mesmo personagem, assim como Stephen Amell (Oliver Queen/Arqueiro) faz. "Eu faço Helena, mas também sou a Huntress, então eu tenho que ser capaz de manter a minha. A dualidade do papel, é um desafio. Eu tenho que ser capaz de chutar tudo isso, e eu sou muito feminina no meu dia a dia normal [vida] ... a luta e tudo isso é novo e interessante para mim, mas é uma coisa boa. Estou gostando muito. Eu tenho o tipo de impulso para ela, então eu poderia muito bem pular fora, certo? ", Diz ela. Jessica brinca que a Huntress é introduzida em Arrow "com um soco." "Ela vem forte", Jessica promete.

Quando vimos Jessica, ela estava em modo Helena, que ainda tinha alguma cor roxa dentro. Esta foi uma escolha intencional de pessoas fantasiadas do show. "Há indícios de roxo na maioria das coisas. Apenas um pouco aqui e ali, só para sugerir as coisas certas, mas é definitivamente parte de seu traje, certamente ", diz ela. Além do roxo em um vestido, poderíamos vê-la em um traje Huntress completo? Jessica é propositadamente vaga, e não dá uma resposta direta. "Você vai ver! Vai ser ótimo, o que você começa a ver. Vai ser fabuloso. Eu prometo a você. Eu já vi isso, então eu posso prometer é realmente algo. Isso é tudo o que eu posso falar.", ela brinca.

Em um mundo onde Anne Hathaway pode colocar um par de meias para atuar a Mulher-Gato em The Dark Knight Rises, Jessica também pode - que tem um pouco de semelhança com Hathaway - ver qualquer TV ou filmes de inspiração? Ela nos diz que não, mas não havia um lugar que não olhou. "Eu voltei para os quadrinhos. Eu acho que os quadrinhos é o melhor lugar para começar. É onde ele se originou, que é o que os fãs querem ver. Isso é o que eu queria. Eu não acho que isso ajuda tentar passar por alguém que já fez isso, porque isto não é como qualquer outra coisa. É completamente novo, e parece diferente, e ela se sente diferente. Não é como outras coisas de quadrinhos que estão ao redor, então por que não apenas dar-lhe a sua própria personalidade original? "

Arrow estréia em duas semanas, 10 de outubro na CW.

Fonte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hart Of Dixie | 1ª, 2ª e 3ª Temporada Download e Online (Dublado e Legendado)

1ª TEMPORADA 1×01 – Pilot  Uploaded  –  DepositFiles 1×02 – Parades & Pariahs  Uploaded  –  DepositFiles 1×03 – Gumbo & Glory  Uploaded  –  DepositFiles 1×04 – In Havoc & in Heat  Uploaded  –  DepositFiles 1×05 – Faith & Infidelity  Uploaded  –  DepositFiles 1×06 – The Undead & The Unsaid  Uploaded  –  DepositFiles 1×07 – The Crush & The Crossbow  Uploaded  –  DepositFiles 1×08 – Homecoming & Coming Home  Uploaded  –  DepositFiles 1×09 – The Pirate & the Practice  Uploaded  –  DepositFiles 1×10 – Hairdos & Holidays  Uploaded  –  DepositFiles 1×11 – Hell’s Belles  Uploaded  –  DepositFiles 1×12 – Mistress & Misunderstandings  Uploaded  –  DepositFiles 1×13 – Sweetie Pies & Sweaty Palms  Uploaded  –  DepositFiles 1×14 – Aliens & Aliases  Uploaded  –  DepositFiles 1×15 – Snowflakes & Soulmates  Uploaded  –  DepositFiles 1×16 – Tributes & Triangles   Uploaded  –  DepositFiles 1×17 – Heart to Hart  Uploaded  –  DepositFiles 1×1

The Carrie Diaries | 1ª e 2ª Temporada Download e Online (Legendado e Dublado)

1ª TEMPORADA 1×01 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload 1×02 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload 1×03 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload 1×04 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload 1×05 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded 1×06 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload 1×07 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded 1×08 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Up

Beauty and the Beast (2ª temporada) - Download e Assistir online - 2x01 - Who Am I? (Legendado)

Série: Beauty and the Beast– 2ª Temporada Episódio: S02E01 Aúdio: Inglês Legenda: Português Formato: AVI / RMVB Gênero: Policial / Ficção Cientifica / Romance / Suspense Duração: 40/45 minutos AVI / RMVB - Legendado  Em Breve... AVI / RMVB - Sem Legenda Em Breve... Torrent Opção 1  Legenda separada Em Breve... MP4 | AAC VBR | 246MB Uploaded  |  Filecloud  |  Varios Servidores | Link Direto The.Vampire.Diaries.S05E01.720p.HDTV.x264-DIMENSION Em Breve... Assistir Online - Legendado Em Breve... Assistir Online - Sem Legenda Opção 1 |