Reign finalmente estreou nesta última quinta-feira, dia 17, trazendo um tema pela primeira vez explorado pela The CW.
Muitos não apostavam, e ainda nem apostam na série, mas ela tem muito potencial se for bem trabalhada e se não tiver mais cenas cortadas pelo canal.
No comecinho do episódio aparece escrito um pouco sobre a vida da nossa princesa escocesa (Adelaide Kane) no convênio. Depois de um jogo de futebol, vemos a nossa jovem protagonista na mesa reunida numa mesa para almoçarem e misteriosamente uma irmã morre envenenada.Isso faz com que a jovem princesa seja levada as presas para o castelo da frança aonde terá que esperar por lá até o dia do seu casamento.
Claro que não seria uma série da CW sem macumba coisas sobrenaturais, triângulo amoroso e amizades verdadeiras?
Muito estavam rotulando Reign como Gossip Girl de época, mas não achei nada disso. A série tem sim uma pegada teen, mas só porque tem as damas de companhia é rotulada assim?
E como a Lola estava chata neste episódio piloto. Só ficou choramingando pelo seu amorzinho e que no final foi decapitado por traição. Mas na verdade, ele estava sendo obrigado pela Queen bitch, sim, ela é a vilã da série e fará de tudo para esse casamento não aconteça. Temos que dar uma colher de chá pra essa Queen bitch (Megan Follows), já que na verdade ela só está fazendo isso porque o macumbeiro vidente falou que a Mary causará a morte do único filho dela.
Falando no Francis (Toby Regbo), ele e Mary não tem química alguma. Não sei se foi de proposito, já que ele deixou bem claro que não a ama, ou se é por que faltou mesmo. Já a química dela com o Sebastian, que é meio irmão de Francis, ficou incrível.
Antes de finalizar quero falar sobre uma outra bitch da série, desta vez é a Kenna, amiga de
Mary, essa sim tem potencial de crescer na série e se tornar mais uma bitch na lista da CW. A cena dela se masturbando foi cortada, mas só aqueles amassos que ela deu no Rei, já dá pra saber que essa série vai ser a mais ousadinha da CW.
Mary, essa sim tem potencial de crescer na série e se tornar mais uma bitch na lista da CW. A cena dela se masturbando foi cortada, mas só aqueles amassos que ela deu no Rei, já dá pra saber que essa série vai ser a mais ousadinha da CW.
A série tem sim um piloto bacana e que tem tudo pra ser bem explorado. Tirando alguns absurdos do tipo, a atuação de muitos personagens, que parecem que não estão no século 16, mas sim no presente. Espero também que a série se foque menos no triângulo amoroso entre Mary, Francis e Sebastian, e se foque mais nos mistérios que rondam o castelo e nas intrigas até Mary chegar ao poder.
PS¹: Sério CW, você acha mesmo que ninguém iria perceber e reclamar de uma música pop moderna tocando numa série de época?
PS²: Acho que não tem fantasma nenhum no castelo, mas sim uma mulher que se esconde por causa de algum perigo contra ela.
Comentários
Postar um comentário