Pular para o conteúdo principal

Review - Beauty and the Beast 2x02 Kidnapped (Sequestrada)





“Isso não é justo. Não sou apenas uma ficante. Desisti de tanto para encontrar e ficar com você.”
Olá Beasties, essa foi uma longa semana, por isso primeiramente peço desculpas pela demora em postar a resenha, mas como vocês sabem a legenda demorou a ficar pronta e eu só gosto de fazer a resenha após assistir legendado, pois meu inglês é bem ruim, bom, dito isso, vamos ao que interessa.
Eu amei o episódio, não me entendam mal, mas eu gosto muito da Catherine, é minha personagem preferida, mesmo antes do Vincent, e acho que eu estou sentindo um sentimento de injustiça em relação a ela que me fez ficar um pouco desencantada com o episódio, mas foi ótimo, gostei mais do anterior, mas foi ótimo mesmo, cheio de ação, suspense e descobertas, apenas acho que o modo como o Vincent está agindo está forçando um pouco a autoestima da Catherine, eu não acho justo ela ter que continuar vivendo desta maneira, ela não merece isso, mas vou falar mais disso no decorrer da resenha.
Bom o episódio começa com Catherine querendo encontrar Vincent de todas as formas possíveis, pede ajuda a J.T, enquanto Tess e meleca Gabe quase a obrigam a aceitar a ajuda deles, e tudo bem, ela planeja um piquenique no telhado, como ela e Vincent costumavam fazer e sem seguida anda a cidade toda atrás dele... Não consegue acha-lo, mas eis que à noite ele aparece no telhado de surpresa.
Como todas as cenas entre os dois, há uma química muito forte e uma doçura, mas a Cat começa a fazer perguntas sobre onde ele foi na noite passada, e fala sobre o assassinato que claramente foi ele quem cometeu e em seguida, ele foge, ele pula do telhado com ela gritando seu nome.

E se conhecemos bem Catherine, já sabíamos que ela não desistiria assim, ela começa a correr atrás dele novamente pedindo ajuda a J.T, mas eis que Gabe e Tess estão a frente, pois haviam colocado câmeras na frente da casa dela e viram quando Vincent saiu correndo, eles lhe dizem para onde Vincent foi e Catherine segue atrás, sendo ajudada por J.T, Gabe e
Tess, ela então chega ao local onde Vincent está fazendo um trabalhinho, ele atira uma espécie de toxina em um homem fazendo com que pareça doente e em seguida se finge de médico e vai interroga-lo, perguntando onde está seu trunfo, aquele que mantém o império dele ativo, sim você fica boiando. Mas o fato é que não vemos a resposta do homem, vemos Vincent
pegando Cat no flagra indo atrás dele, e ele se sente perseguido, aperta um local no pescoço dela que a faz desmaiar e ela acorda em um barco e vendada.
Cat continua tentando manter uma conversa e faz perguntas e ele berra com ela, e ela pede para que ele entenda que só quer ajuda-lo, mas ele não entende a concepção disso e berra com ela e a coisa toda fica bem cheia de estresse, mas é claro o modo como ela mexe com ele, é como se ele lutasse contra si mesmo, como se em um momento ele fosse uma fera destruidora sem alma e na outra um homem se
apaixonando, é como se ele não pudesse ser as duas coisas, e isso é bem interessante. Ele tira a venda dela, pois ela diz que sabe que ele pode saber se ela está mentindo se olhar nos olhos dela, e ele faz, e ele sabe que ela não está mentindo, e o modo como olha para ela mostra ternura, mas ele se mantém na defensiva, mas ainda assim é


gentil o bastante para perceber que ela está enjoando com o balanço do barco e dá água a ela, e em seguida solta suas mãos, e massageia seu pulso para melhorar a dor, puxando-a para perto de si...
E neste momento ele é doce, ele é simplesmente doce, ele parece aquele Vincent que deixou a Cat na 1ª temporada, dizendo coisas como:
“Nem sei porque te direi isso, mas se não tivesse me procurado, tenho a impressão de que apareceria eventualmente. Então talvez eu a trouxe aqui por uma razão.” – Vincent
“Não apenas por causa dos guardas?” – Cat.
“Há essa atração... Não consigo explicar. Estava ali trabalhando e ouvia seu coração batendo.” – Vincent.
“Deveria ser muito chato.” – Catherine.
“Distraía” – Vincent.
Eles continuam conversando e acabam em um momento lindo e que nós estávamos esperando, um beijo, e outro beijo, e ela continua perguntando se ele lembra de alguma coisa, e nada e outro beijo, e eles fazem amor, tudo está bem, muito bem, até o telefone tocar... Aí o Vincent exterminador do futuro resolve prendê-la à cadeira novamente e acho que pensava seriamente
em fazê-la de escrava sexual! Ok, eu estou brincando! Mas ele a deixa lá, no barco, sozinha! E ela é claro começa a tentar se soltar e olhar o computador dele e cai no chão de lado presa a cadeira, seria trágico se não fosse tão cômico!

A sorte é que Tess e Gabe não


desistiram nunca de encontrá-la e entender o que estava acontecendo, descobriram o que Vincent havia aprontado com o senhor mais cedo, atirado nele e ter se fingido de médico... O mais engraçado é que ele é médico... Mas isso não vem ao caso, o caso é que Gabe encontra Catherine, e eles fuçam o computador de Vincent. E algo que não posso deixar de comentar é como foi engraçado ver a Tess brigando com o J.T como que disputando quem era mais amigo da Catherine, quem fazia a coisa certa ou não, foi realmente demais!
Mas voltando, ao fuçarem o computador de Vincent, veem que ele estava mexendo em redes sociais, usando um nome falso estava se comunicando com Gina Garolo, rival de Carlos Hernandez, o homem que Vincent atacou se fingindo de médico. Gabe então entende que Vincent foi pegar uma ordem de assassinato com Carlos, para matar Gina e eles vão atrás dele.
Ao chegar lá, Vincent já está fazendo seu


serviço... Leva Gina para um lugar isolado, como se estivesse paquerando-a, mas então ele escuta o coração de Catherine, reconhece-o no meio de toda aquela gente e a vê ali, bem perto, não perde tempo em ir confronta-la, e ela o ataca, dizendo que sabe que ele quer matar Gina e que veio impedi-lo, mas ele responde que está li para protegê-la e sai correndo, Catherine atrás dele, eis que é verdade, uma outra fera tenta matar a garota, Vincent salva a garota e mata a outra fera,
indo embora correndo depois - inclusive cenas de ação bem interessantes - moral da história: Vincent não é um assassino a sangue frio.
Em seguida temos Tess e J.T em um bar bebendo e conversando, Tess se mostra enciumada com a amizade dele com Cat, e ele explica que Cat apenas estava pedindo ajuda a ele para encontrar Vincent, Tess diz sentir falta de Cat e J.T diz sentir falta de Vincent e Tess diz que
deveria começar a sair com J.T, finalmente, já demorou, sempre quis esses dois juntos, seriam um casal divertidíssimo! E logo depois Cat está conversando com Gabe sobre o ocorrido, eles percebem que Carlos comprou a fera que Vincent matou e que Vincent apenas foi até lá para salvar o dia, Cat logo diz que então Vincent não é um assassino, mas pela primeira vez na vida eu tenho que concordar com Gabe quando ele diz que se Carlos comprou uma fera, Vincent pode ter sido comprado também e está sendo controlado por alguém... E é bem verdade! Catherine não parece feliz ao ouvir aquilo e quando volta para casa, encontra um bilhetinho de Vincent na porta, pedindo para que ela vá ao telhado.
Obviamente isso a deixa feliz e a nós também, mas claro que ele não se lembrou de nada, e eles conversam e ele é doce com ela novamente, pede desculpas e diz que eles poderiam fazer aquele piquenique, mas aí ela
começa a fazer perguntas e diz que ele pode ter sido comprado por alguém, se é por isso que ele não pode dizer nada a ela, e ele começa a ficar furioso, começa a falar que ela foi só uma noite para ele, que ele nem sabe quem ela é, ela começa a ficar furiosa, e enfim, uma coisa que eu não esperava acontece:
Ele perde o controle, se transforma, berra com ela, e a empurra fazendo com ela caia de costas no chão, ela entra em pânico se arrastando no chão para longe dele, enquanto ele começa a se afastar do outro lado, parecendo tão assustado quanto ela, parecendo terrivelmente arrependido, ele pede desculpas e vai embora... Mas por mais culpado que ele tenha ficado, eu não consigo não chorar só de lembrar porque, eu nunca imaginei que ele fosse capaz disso, e foi terrivelmente decepcionante, é difícil até para eu analisar essa cena, porque eu não consigo não colocar meu emocional nisso, eu me decepcionei, porque ele machucou minha personagem preferida, e eu acho que foi uma cena talvez forte demais, eu acho que não gostei dessa cena, acho que não era necessário ele ir tão longe, mas enfim... Ele foi, e ele é perigoso, e me pergunto como isso será para Cat agora!
Logo depois Cat vai a Gabe e diz que ele estava certo, que Vincent é perigoso, ou seja, ela vai trabalhar com ele...
Apesar de eu ter achado a cena da brutalidade do Vincent um erro eu gostei do episódio, foi muito bom, cheio de ação, eu gostei bastante, eu daria nota 8. Não foi dos melhores episódios, não, não foi, teve muita coisa bacana, mas além da cena que achei exagerada, além disso acho que faltou a Cat entrar mais em ação, acho que isso fez falta, e o Vincent também, gosto quando as lutas dele dão mais trabalho, quando ele tem que se esforçar mais para vencer, mas fora isso o episódio foi incrível, e eu estou ansiosa pelo próximo. E vocês o que acharam?
Até a próxima resenha.

Por: Tatiane Carriel.

 Beauty and the Beast | Promo estendida - 2x03 - Liar, Liar

 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hart Of Dixie | 1ª, 2ª e 3ª Temporada Download e Online (Dublado e Legendado)

1ª TEMPORADA 1×01 – Pilot  Uploaded  –  DepositFiles 1×02 – Parades & Pariahs  Uploaded  –  DepositFiles 1×03 – Gumbo & Glory  Uploaded  –  DepositFiles 1×04 – In Havoc & in Heat  Uploaded  –  DepositFiles 1×05 – Faith & Infidelity  Uploaded  –  DepositFiles 1×06 – The Undead & The Unsaid  Uploaded  –  DepositFiles 1×07 – The Crush & The Crossbow  Uploaded  –  DepositFiles 1×08 – Homecoming & Coming Home  Uploaded  –  DepositFiles 1×09 – The Pirate & the Practice  Uploaded  –  DepositFiles 1×10 – Hairdos & Holidays  Uploaded  –  DepositFiles 1×11 – Hell’s Belles  Uploaded  –  DepositFiles 1×12 – Mistress & Misunderstandings  Uploaded  –  DepositFiles 1×13 – Sweetie Pies & Sweaty Palms  Uploaded  –  DepositFiles 1×14 – Aliens & Aliases  Uploaded  –  DepositFiles 1×15 – Snowflakes & Soulmates  Uploaded  –  DepositFiles 1×16 – Tributes & Triangles   Uploaded  –  DepositFiles 1×17 – Heart to Hart  Uploaded  –  DepositFiles 1×1

The Carrie Diaries | 1ª e 2ª Temporada Download e Online (Legendado e Dublado)

1ª TEMPORADA 1×01 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload 1×02 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload 1×03 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload 1×04 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload 1×05 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded 1×06 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload 1×07 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded 1×08 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Up

Beauty and the Beast (2ª temporada) - Download e Assistir online - 2x01 - Who Am I? (Legendado)

Série: Beauty and the Beast– 2ª Temporada Episódio: S02E01 Aúdio: Inglês Legenda: Português Formato: AVI / RMVB Gênero: Policial / Ficção Cientifica / Romance / Suspense Duração: 40/45 minutos AVI / RMVB - Legendado  Em Breve... AVI / RMVB - Sem Legenda Em Breve... Torrent Opção 1  Legenda separada Em Breve... MP4 | AAC VBR | 246MB Uploaded  |  Filecloud  |  Varios Servidores | Link Direto The.Vampire.Diaries.S05E01.720p.HDTV.x264-DIMENSION Em Breve... Assistir Online - Legendado Em Breve... Assistir Online - Sem Legenda Opção 1 |