O segundo episódio de Hart of Dixie, foi ao ar nessa última segunda, pela The CW, e nos trouxe risadas, drama e muitas revelações, não para nós, mas para os habitantes de Bluebell.
A cada episódio que vejo, amo mais a cidade e os personagens (com exceção de alguns).
A cada episódio que vejo, amo mais a cidade e os personagens (com exceção de alguns).
Mas e ai, prontos para a review? E lembrando para aqueles que não viram o episódio, teremos spoilers á abaixo.
Vemos que Joel, o namorado chato da Zoe, está enfrentando os mesmos problemas que ela quando chegou a Bluebell (a diferença é que ela ficou e se adaptou a cidade, já ele podia fazer suas malas e ir para NY), o cara diz que na cidade não consegue escrever seu livro, mas Zoe resolve procurar um lugar tranquilo e que tenha Wi-fi em Bluebell, porém isso é meio difícil, pois Joel sentou em uma pedra no meio da praça que tava cheia de formigas, e o resultado não foi outro, saiu todo picado (bem feito), e Zoe foi ajudar o seu "amado", levando ao consultório do Brick, que deu um jeito.
Falando em Brick, estava com saudades dele, e pelo que eu vi o personagem está com um ar meio cômico.
Como sabemos, no último episódio Lynly ofereceu a George, sexo casual. Enquanto ela estava bem na casa do advogado, Lavon estava preocupado com a garota, porém ela apareceu chorando e dizendo que o cara com que teve uma relação, só queria que aquilo, durasse uma noite, e foi ai que eu não entendi a situação, afinal foi ela mesma que queria apenas algo casual, e depois volta para casa de Lavon como uma garota mimada. (Por favor, já pode voltar a suas origens, to com Annabeth nessa causa).
Quando o presidente queria achar o cara que "magoou" sua prima, resolveu convidar George para ajuda-lo. As cenas dos dois foram engraçadas, e atuação dos atores juntos foi ótima.
Todos na cidade acham que Lemon e Wade estão namorando, mas verdade ele quer mostrar para Zoe que não está sozinho e que esqueceu ela, e Lemon está tendo um caso secreto com Meatball.
As cenas desses sócios do Rammer Jammer, foram resumidas em "Termina ou não termina".
Lemon conhece o solteiro mais cobiçado do Alabama, Carter, e então ela o convida para ir junto com ela ao jantar que Annabeth está preparando para Joel, e pretende terminar o falso namoro com Wade.
Já Wade fala com Zoe, e ela diz que sabe que o seu relacionamento é falso, então ele resolve mostrar a ela que estão juntos de "verdade", e resolve ir a festa de Annabeth com Lemon.
Meatball descobre que seu amigo e sua parceira de sexo, estão namorando, e é ai que o mesmo, fala para Lemon que enquanto ela não terminar com Wade, eles não faram sexo.
Enfim a festa que Annabeth se dedicou tanto, chegou, e muitos desfechos aconteceram.
Pra começar, George fala com Lynly, porém ele não consegue se livrar da garota, afinal Lavon pede para ele ser o tutor dela, afinal Lynly quer ser advogada.
Não foi dessa vez o Golden Boy tirou essa pedra do seu caminho.
Já Lemon que está envolvida em um quarteto amoroso, se deu mal, afinal Wade chegou na festa e falou para Carter que eles namoravam, mas nossa belle favorita ainda conseguiu reverter a situação dizendo que estava ajudando Wade, pode era seu amigo e que ele estava com uma doença terminal. (SÉRIO!!! Impossível não amar Lemon, eu ri muito nessa parte, e a cada episódio amo mais a personagem.)
Além de Joel ter uma crise de alergia, mas isso não é importante afinal ele é meio desnecessário na série, vimos uma cena fofa de "ZADE", ai meu Deus, preciso desse casal de volta logo!
Com certeza sou fã deles e espero que fiquem juntos, sendo que tenho que revelar que adoraria ver "Lemonade" acontecer de verdade.
Por hoje é só, espero que tenham gostado da Review, e DESCULPEM! A REVIEW TA CONFUSA, pois, eu fiz na pressa! E desculpem também por falar muito mal do Joel, mas ele não me desce.
Até semana que vem.
- Junior
"Lemon: I have a reputation to uphold'!
Wade: Says the girl screwin' Meatball"
I´m watching you!
ResponderExcluir-A