Eu sou aquela coisa que todo mundo quer - Katherine Pierce
Se você tinha alguma duvida sobre de quem seria essa temporada, em True Lies, esse questionamento foi encerrado.
Não tem pra ninguém, Katherine Pierce vem sambando de salto 16 na cara de todos, e mesmo precisando de um belo tratamento capilar, a personagem tem ganhado favoritismo a cada respiro.
Com seu bom humor maldoso e suas frases épicas, a BITCH que todos amam, tem passado por series apuros nos primeiros instantes da temporada e a partir do episodio 2, as coisas só pioraram.
A caça a Katherine está aberta, e todos em Mystic Falls estão de olhos por alguém que se pareça com Elena Gilbert. E não durou muito tempo para a aparição de uma das pessoas hipnotizadas por Silas.
É evidente que a adaptação como humana para a senhora Pierce, está sendo difícil. Ter que lidar com doenças e o frio, nunca esteve entre a lista da ex-vampira, ainda assim a linda de cabelos bagunçados conseguir por no chão a senhora que ousou um telefonema a Silas. Porem, fugir de Matt Denovan armado não é tão fácil assim.
A dinâmica entre o trio Matt-Jeremy-Katherine, foi super divertido de assistir, e por um momento pensei em Kath apaixonada por um desses dois super cavalheiros. Fui longe demais? A principio Katherine não se ilude com sentimentos e sobrevivência é sua primordial regra da vida
Já que todos querem nossa linda Sra Pierce, Damon pediu para seu cachorrinho (cof cof Jeremy) esconde-la, mas claramente essa tarefa não seria tão fácil. Ter um Silas atrás de você, com certeza reduz suas chances de viver.
O bom de ter Katherine como humana, foi que ela não perdeu sua essência. Minha grande preocupação quando assisti a SEASON FINALE da 4 temporada, foi de como os roteiristas iriam tratar essa transformação na temporada seguinte. E mais uma vez venho agradecer e prestigiar essas lindas pessoas que agem por trás desta trama.
Apesar de humana, Katherine ainda gosta das mesmas coisas de antes, sobretudo preserva sua luta pela sobrevivência, mesmo sabendo que poderá ser morta a cada segundo.
A força e a coragem permaneceram, e foram essas as principais características que fez o mundo ama-la. Mais que a dita protagonista Elena Gilbert.
Jeremy Gilbert, sempre foi o bom menino, nosso caçador preferido tratou com majestade e dignidade a pessoa que tentou matar sua irmã. Fato meio contraditório não? Mesmo sabendo de todas suas tramas, o caçador gentil preservava a ex-vampira, e linda foi a cena de quando "Jer" deu uma blusa para protege-la do frio. Kath até se assustou com tanta gentileza.
A próxima vitima de Silas foi Elena. O imortal apareceu na universidade para esquentar a relação entre Delena. E conseguiu, como sempre!
Silas entrou em sua cabeça e a fez usar sua raiva afim da morte de seu namorado, cujo, manteve segredos sobre Jeremy e o paradeiro de Stefan.
Mas antes que Elena matasse ambos, Damon a convenceu a se acalmar e pensar em Stefan e de repente, como se fosse num piscar de magica, a raiva sumiu e as coisas voltaram ao normal.
Os acontecimentos por volta da universidade não acabou por aqui. Um novo professor surge na vida de Caroline e Elena. Misterioso e gostoso as duas decidem investigar a vida deste, afim de procurar pistas sobre a morte de Megan e da foto que estava no celular da mesma (foto do pai de Elena)
Alguém que leciona a disciplina Micro-biologia, na certa é suspeita, e como já havia dito, onde há fogo ha certamente fumaça, ainda mais quando o querido professor confessou admiração pelo falecido Gilbert. Estranho não?
Muitas coisas ainda vão acontecer nessa agitada temporada, e realmente espero que esse ritmo harmônico continue. Essa tem tudo para se tornar a melhor temporada
Com Stefan em terra, e sedento por sede, a cidade com certeza deveria mais do que nunca beber Verbena. Agora é esperar e observar as mortes. Estripador está de volta?
Comentários
Postar um comentário