Por essa, a autora da trilogia Cinquenta Tons de Cinza não esperava. O livro, que é venerado por mulheres em todo o mundo por ter melhorado a relação sexual com os parceiros, causou efeito inverso em uma empresária de Londres. Após o marido se recusar a viver as fantasias sexuais que recheiam o best seller, incluindo sadomasoquismo e bondage (imobilização do parceiro), ela decidiu pedir o divórcio.
A alegação foi de que o marido mostra um "comportamento irracional" - um dos cinco motivos para pedir o divórcio, segundo a lei inglesa - ao não atender às expectativas sexuais da empresária de 41 anos. A inglesa aproveitou o processo de divórcio e argumentou que ele nunca lembrava do Dia dos Namorados, nem a elogiava.
Já pensou se a moda pega aqui no Brasil?
Fonte
Não gostei... na verdade recomendo o erótico naciónal "Redes Sensuais" sobre o que acontece na realidade: pessoas se encontrando virtualmente através do Facebook, traições, beijos trocados por webcam. Porém, nem tudo na internet é como parece ser...... Para saber mais procure na maior rede social por RedesSensuais. O autor disponibilizou um download gratuito.... quem procurar vai achar!
ResponderExcluir