The Vampire Diaries é uma série em que bruxas podem trazer as pessoas de volta dos mortos e vampiros beijam seres humanos em vez de rasgar suas gargantas. E nós aceitamos tudo isso sem pestanejar. No entanto, são as pequenas coisas que nos fazem zombar e dizer: “Ah por favor, isso nunca aconteceria.” Confira agora as maiores falhas lógicas do episódio 4×05, “The Killer”.
Muitos segredos
Por que Tyler apenas não disse a Caroline que queria ajudar os outros híbridos a quebrar seu vínculo com o Klaus? Claro, ela é um pouco ciumenta e pode não estar muito entusiasmada com Hayley, mas ela é muito boa em manter as coisas no relacionamento. Não faria todo um drama excessivo.
E por que Stefan apenas não disse que Klaus tinha um plano para cuidar de Connor, mas que o caçador ainda tinha algumas informações valiosas e por isso precisava dele vivo? As mentiras só fizeram com que Caroline ficasse chateada e Connor morrese.
Pergunta idiota
Damon pede a seu irmão: “Desde quando nós trabalhamos com Klaus?” Hum, desde a semana passada, quando você e o híbrido se juntaram para derrubar Connor. Esperemos que a explosão não tenha afetado a memória de Damon por muito tempo.
Quão longe é a Itália?
Então Connor lembra a Jeremy que eles tiveram sua aula de desenhos sem camisa no dia anterior, e Klaus liga para Stefan da Itália dizendo que fez um progresso notável com a escavação em 24 horas. Havia buracos cavernosos por toda a igreja. Ah, Vampire Diaries, você se move de forma tão estranha.
Há uma grande quantidade de ar quente em Mystic Falls
Quando a mãe de Caroline isola o Grill com seus carros de polícia, ela diz que o problema foi com algo relacionado ao gás. Este foi o mesmo motivo usado como desculpa para o “acidente” que causou a morte do Pastor Young. Qual é, Carol. Seja um pouco mais original.
Sangue do Klaus
Uma vez que eles sabiam que Connor era adepto a conseguir veneno de lobisomem, por que não manter um pouco do sangue de Klaus no gelo quando o Vampiro Original decidiu partir para o que poderia ter sido uma longa viagem? Tem que estar sempre preparado, pessoal!Fonte
Comentários
Postar um comentário