Pular para o conteúdo principal

Scott Porter: “Acho que as fãs Zade ficarão felizes por um bom tempo agora”

Hart of Dixie deu um grande salto graças aos relacionamentos em Bluebell da Segunda Temporada. George e Lemon terminaram e agora Zoe e Wade estão dando certo, mas meu relacionamento favorito é o que há entre George e Wade. Eles juntos são sempre risadas na certa. Scott Porter tirou um tempo para conversar sobre tudo o que está acontecendo em Bluebell, assim como, o recente evento de caridade da maratona de 24 horas que ele participou. Clique em “Read More” para conferir a entrevista completa e traduzida!

Fonte: Buddy TV
Qual tipo de peças George e Wade irão fazer para ajudar Lavon a vencer a eleição?
George e Wade. É meio que engraçado, quando os dois estão juntos, você vê o quão profundo é a amizade deles. Eu acho que ambos têm almas muito nobres. Acho que os dois cresceram juntos em circunstâncias diferentes. Eu estaria interessado em trocar os personagens para colocá-los em outros sapatos. Eu adoraria ver como George reagiria se ele estivesse a vida agitada de Wade e o que Wade faria se tivesse as oportunidades de George. Eu acho que eles têm um relacionamento muito profundo.
Até o final da temporada [risos], eles irão até o fim do mundo para ajudar seus amigos. Eu acho que isso é parte de suas almas nobres. Wade e George acabaram tirando as pessoas de suas casas para a praça da cidade para votarem. Nós normalmente mobilizamos as pessoas, para que eles possam votar em Lavon. As peças não pararão aí.
Mais tarde nessa temporada, você verá George e Wade liderando um grupo de crianças em uma viagem de acampamento, então você só pode imaginar como é que será tudo isso. [risos] Eles talvez percam uma criança no decorrer do tempo. Nós temos muitas coisas engraçadas por vir para Wade e George.
Você acha que Zoe e George são almas gêmeas? Ou, poderia haver alguém lá fora para ele?
É engraçado como a vida progride na vida real, você constantemente tem de vir com termos para a evolução, mesmo que seja pessoal ou a evolução dos relacionamentos, a evolução de si mesmo, é difícil dizer quem é sua alma gêmea quando você não está completamente amadurecido e não sabe sobre si mesmo em 100%.
Neste ponto, George não conhece a si mesmo completamente porque ele nunca teve a oportunidade de estar lá fora para um relacionamento, para aprender o que ele gosta e não gosta em outras pessoas. Ele sabia quem ele era pela Lemon, mas esse era quem ele era com a Lemon. Ele não sabe quem ele é por ele mesmo.
Eu acho que antes você pode apontar se um personagem irá ficar com alguém, que o personagem tem de estar completamente formado e eu acho que isso é uma coisa boa da segunda temporada. Nós estamos vendo a evolução de todos esses personagens. Acho que eles possivelmente poderiam acabar juntos, mas acho que irá tomar um pouco de tempo até eles estarem ao ponto de, como disse Zoe, deles não estarem mais partidos. E, é divertido descobrir como eles irão se reparar. E, quando eles finalmente conseguirem, nós iremos ver se eles são almas gêmeas. Eu gosto de como George está agora. Eu gosto dele solteiro e eu gosto que ele está aprendendo mais sobre si mesmo. É divertido.
Eu acho que seria mais divertido jogar, certo?
O roteiro este ano para George tem sido ótimo. É como um encontro à velocidade. Não apenas para o personagem, mas meio que para mim também porque eu estou constantemente encontrando novas atrizes e eu imediatamente as chamo para sair. É como um rápido encontro com essas atrizes.
Todo esse rolo irá parar um pouco enquanto George encontra uma garota que ele tem uma grande atração por e meio que vira seu mundo de ponta cabeça. Ela será introduzida na série [nesta] terça. Isso será divertido para a audiência em ver George em um relacionamento mais sério do que jogando.
Eu estava feliz em ver que George disse que ele ficaria com Lemon se ela estivesse grávida. É uma cidade pequena, então como eles irão conduzir seus relacionamentos? Eles ficarão amigos novamente?
Eu acho que eles são amigos. Eu não acho que eles são amigos do tipo de sair para o bar todas as noites, mas eu acho que eles são amigos no caso de um precisar do outro às 3:30 da manhã, se eu tenho uma emergência ou precise de ajuda…. Eu acho que para Lemon e George, os dois estão no topo daquela lista de pessoas que você ligaria e poderia depender.
Você tem que lembrar que eles se conhecem desde que tinham 5 anos; eles namoraram desde os 15, e a outra metade da vida deles foi comprometimento entre eles. Você não pode simplesmente jogar isso fora.
E, eu acho que os roteiristas fizeram algo muito inteligente em dar a certeza de que eles não são personagens que iriam tacar pedras um no outro. Tem aquele toque de George ter um grande coração e George ainda amar Lemon mesmo que não seja como uma esposa. Não é um amor que ele nunca terá a possibilidade de esquecer completamente. E ele sempre terá uma conexão com ela e vice-versa.
A medalista de ouro olímpica McKayla Maroney recentemente gravou sua primeira cena de estreia, você a conheceu?
Não e eu estou tão bravo porque eles não disseram a nós que ela estava trabalhando. Eles meio que deixaram isso debaixo do tapete. E eu queria conhecer tanto ela. Eu assisti todas as ginastas das Olimpíadas. Eu ouvi aquela música do Phillip Phillip’s, tipo, umas 2.000 vezes. Scott Porter não está impressionado que ele não conheceu McKayla Maroney…
Eu fiquei aborrecido, cara. Eu só queria ver se ela leva a medalha com ela a todo lugar. Eu queria um pedaço do cérebro dela para ver como são as Olimpíadas. Eu nunca estive em uma; Eu nunca irei competir nas Olimpíadas. Eu queria ser alguém das Olimpíadas. Qual é, pessoal! [risos]
Se eles tivessem um jogo de video game das Olimpíadas, você jogaria, uma vez que você fez a sua maratona 24 horas.
Sim. Eu fiz uma maratona de 24 horas para o Extra Life. É uma comunidade fantástica de jogadores de vídeo game que arrecada dinheiro para o hospital Children’s Miracle Network ao redor dos Estados Unidos. As pessoas que me apoiaram e meu time arrecadou $7.000 (cerca de 13 mil reais) para o hospital Children’s Miracle Network de Omaha, Nebraska.
… É como uma andar-atona. Eu participei as 24 horas inteiras e as pessoas prometeram uma quantia a cada hora. Então, algumas pessoas deram $0,50 a hora e doaram $12.00. Foi fácil e simples. Doze dólares é uma refeição fast food, mas é também uma grande diferença para uma criança que está batalhando contra um ferimento catastrófico ou doença como o câncer.
Eles deram dinheiro e significou o mundo. E, Extra Life é uma caridade que eu apoio firmemente. Eu amo jogar e me dar o caminho para transformar o meu amor por video games em algo positivo, um evento de caridade, não há nenhuma possibilidade de que eu fosse perder isso.
Há algo mais que você quer revelar às suas fãs?
Numa típica moda Bluebell, nós temos um número insano de eventos vindo por aí. Tudo desde oPioneer Days até uma cena vivaz de natal. Eu acho que as pessoas podem ansear para o fator capricho. Eu acho que as pessoas começaram a amar o fato de que Bluebell é um personagem presente. E, nesta temporada, nós estaremos apostando nisso.
Para o relacionamento Zoe-Wade-George, aguentem firme. Acho que as fãs Zade ficarão felizes por um bom tempo agora. E, acho que George e Zoe irão sofrer alguns apertos um pouco em nunca ficarem juntos. Acho que é interessante em como os roteiristas estão lidando com a situação.
Fonte 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hart Of Dixie | 1ª, 2ª e 3ª Temporada Download e Online (Dublado e Legendado)

1ª TEMPORADA 1×01 – Pilot  Uploaded  –  DepositFiles 1×02 – Parades & Pariahs  Uploaded  –  DepositFiles 1×03 – Gumbo & Glory  Uploaded  –  DepositFiles 1×04 – In Havoc & in Heat  Uploaded  –  DepositFiles 1×05 – Faith & Infidelity  Uploaded  –  DepositFiles 1×06 – The Undead & The Unsaid  Uploaded  –  DepositFiles 1×07 – The Crush & The Crossbow  Uploaded  –  DepositFiles 1×08 – Homecoming & Coming Home  Uploaded  –  DepositFiles 1×09 – The Pirate & the Practice  Uploaded  –  DepositFiles 1×10 – Hairdos & Holidays  Uploaded  –  DepositFiles 1×11 – Hell’s Belles  Uploaded  –  DepositFiles 1×12 – Mistress & Misunderstandings  Uploaded  –  DepositFiles 1×13 – Sweetie Pies & Sweaty Palms  Uploaded  –  DepositFiles 1×14 – Aliens & Aliases  Uploaded  –  DepositFiles 1×15 – Snowflakes & Soulmates  Uploaded  –  DepositFiles 1×16 – Tributes & Triangles   Uploaded  –  DepositFiles 1×17 – Heart to Hart  Uploaded  –  DepositFiles 1×1

The Carrie Diaries | 1ª e 2ª Temporada Download e Online (Legendado e Dublado)

1ª TEMPORADA 1×01 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload 1×02 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload 1×03 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload 1×04 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload 1×05 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded 1×06 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload 1×07 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded 1×08 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Up

Beauty and the Beast (2ª temporada) - Download e Assistir online - 2x01 - Who Am I? (Legendado)

Série: Beauty and the Beast– 2ª Temporada Episódio: S02E01 Aúdio: Inglês Legenda: Português Formato: AVI / RMVB Gênero: Policial / Ficção Cientifica / Romance / Suspense Duração: 40/45 minutos AVI / RMVB - Legendado  Em Breve... AVI / RMVB - Sem Legenda Em Breve... Torrent Opção 1  Legenda separada Em Breve... MP4 | AAC VBR | 246MB Uploaded  |  Filecloud  |  Varios Servidores | Link Direto The.Vampire.Diaries.S05E01.720p.HDTV.x264-DIMENSION Em Breve... Assistir Online - Legendado Em Breve... Assistir Online - Sem Legenda Opção 1 |