Awn, quem é um vilão bonitinho? Klaus (Joseph Morgan) tem um pouco de paciência em The Vampire Diaries, o que muitas vezes o faz arrancar – arrancar pescoços. Antes de conhecermos o híbrido, Katherine (Nina Dobrev) detalhou a forma com o tempestuoso sobrenatural havia caçado e matado toda a sua família. Ele não é o tipo de cara que você quer levar para a casa da sua mãe, porque ele provavelmente a devoraria na sua frente.
Mas por mais ruim que ele foi, Klaus começou a suavizar-se depois de sua matança com o seu BFF, Stefan “Rippah” Salvatore (Paul Wesley). Se apaixonar faz isso com um cara. Parecia que Klaus estava perdendo sua força maligna até o final da 3ª temporada – mas então ele foi atrás de Elena (Nina Dobrev). Drenando todo o seu sangue, roubando o corpo de Tyler (Michael Trevino), e deixando Rebekah (Claire Holt) a ser tomada como refém por Pastor Young provou que Klaus ainda era ruim para os seus osso híbridos na 4ª temporada. Aqui está uma lista das vítimas do Vampiro Original.
Família Petrova
Já que Katherine resolveu dá o troco em Klaus se transformando em uma vampira e estragando seus planos para quebrar a maldição, Klaus matou toda a família da jovem, menos o seu bebê, que já havia sido mandado embora.
Segunda temporada, episódio 9
Isobel Flemming (compelida)
É difícil saber por onde a compulsão de Isobel começou e terminou, mas ela mordeu John Gilbert e se matou, removendo seu colar para andar no sol. Isso poderia ter sido tudo obra de Klaus.
Segunda temporada, episódio 17
Bonnie Bennett (temporariamente)
Parte da magia para derrotar Klaus envolveu Bonnie (Kat Graham) se sacrificando, pelo menos por um tempo, durante uma batalha de vontades com o Original.
Segunda temporada, episódio 18
Jenna Sommers, duas vezes
Pobre tia Jenna (Sara Canning). Primeiro Klaus a transformou, em seguida, ele a matou. Dano em dobro causado pelo híbrido.
Segunda temporada, episódios 20 e 21
Jules
Essa maldição do sol e da lua exigiu muito sacrifício. Jules serviu como a morte lobisomem necessária para completar o feitiço.
Segunda temporada, episódio 21
Elena Gilbert (ressuscitou)
Klaus acabou com a vida da doppelganger para quebrar a maldição do sol e da lua, seu pai John Gilbert deu sua vida para salvá-la.
Segunda temporada, episódio 21
Ray Sutton, 12 lobisomens (incluindo Paige) e Derek (o ser humano)
Você não pode fazer uma omelete sem quebrar alguns ovos. Da mesma forma com os híbridos e pescoço. Klaus demorou um tempo para descobrir como fazer seus asseclas, o que acabou acidentalmente matando um monte de lobisomens.
Terceira temporada, episódio 2
Rebekah (três vezes, temporariamente)
Não é fácil ser Rebekah (Claire Holt). Klaus fica cansado de sua irmã várias vezes. A solução? Deixá-la com a adaga no peito até que ele precise dela novamente.
Terceira temporada, episódios 3 e 10. Quata temporada, episódio 4
Tyler Lockwood (temporariamente)
Para testar sua teoria híbrida (que o sangue de Elena é a chave para torná-los), Klaus agarrou o pescoço de Tyler (Michael Trevino). Felizmente, Klaus tinha finalmente descoberto como fazer seguidores.
Terceira temporada 3, episódio 5
Esther (temporariamente)
Nada diz “eu sou mau” como matricídio. Ficamos a saber que Klaus matou sua mãe, Esther, por volta do século 11. Ela colocou a maldição sobre ele, colocando um amortecedor em seu lado lobisomem, e Klaus a matou por isso.
Terceira temporada, episódio 8
Mikael
Como se um pai não fosse suficiente, Klaus matou seu pai não-biológico com uma estaca de carvalho branco.
Terceira temporada, episódio 9
Kol
Nós não estamos absolutamente certos de que foi Klaus que apunhalou seu irmãozinho há mais de 100 anos, mas ele certamente manteve Kol (Nathaniel Buzolic) em uma caixão por um motivo.
Terceira temporada, episódio 13
Alaric Saltzman (temporariamente)
Klaus estava ansioso para saber onde o Alaric malvado (Matt Davis) tinha escondido a última estaca de carvalho branco, então ele quebrou o pescoço do professor de história na tentativa de canalizar o lado caçador assassino em série. Alaric sobreviveu. Isso é para o que serve os anéis mágicos.
Terceira temporada, episódio 19
Elijah
Tão frio. Claro, Elijah originalmente queria matar Klaus, mas ele salvou seu irmão no último minuto. O híbrido reembolsado por este favor apunhalou Elijah e o colocou em um caixão.
A Irmandade dos Cinco
Um grupo de caçadores adeptos sobrenaturalmente após os originais em 1100, Klaus (de forma bagunceira) matou todos eles.
Quarta temporada, episódio 4
Prefeita Carol Lockwood
Em meio a neve falsa e canções de Natal, Klaus afogou a prefeita Lockwood como vingança por seu filho, Tyler, quebrar a ponte de criação de seus híbridos.
Quarta temporada, episódio 9
Híbridos, temporariamente e permanentemente
Desde que você não pode fazer tecnicamente um híbrido sem matar um lobisomem, Klaus, obviamente, assassinou seu exército inteiro no processo de transformá-los. Quando eles se tornaram não-desejados, Klaus rasgou seus corações.
Quarta temporada, episódio 9
Há algumas vezes que a participação de Klaus fica um pouco complicada. Klaus disse para o Estripador matar um monte de gente (mulher aleatória na 2 ª temporada, episódio 22, mais muitas das vítimas de Stefan) e obrigou-o a matar os outros (RIP, Dana e Chad na 3 ª temporada, episódio 5). Os dois últimos, provavelmente, podemos adicionar a contagem de Klaus, mas alguns dos outros são um pouco mais difíceis de analisar.
Fonte
Comentários
Postar um comentário