Todos sabem que não é fácil manter uma série no ar.One Tree Hill a série teen que conseguiu ser astuta o bastante para ficar ao longo de nove anos nas telinhas sendo amada e aclamada a cada temporada.
Mesmo depois da saída de Peyton e Lucas, a série conseguiu caminhar firme e forte e sobreviveu três temporadas sem seus principais personagens originais. Essa nona temporada foi uma temporada de choque, uma temporada de certeza do fim e de grandes emoções graças.
Isso e muito mais marcaram a nona temporada como sendo uma das melhores de toda a série, não sei se foi toda a tensão em saber que tudo estava prestes acabar.Dan Scott foi o coringa para a temporada, o maior vilão da série e talvez um dos maiores de toda a TV sem dúvidas foi crucial para a qualidade do desfecho final.
Não sei se outra palavra além de emocionante pôde caracterizar o fim de One Tree Hill, fico triste com o fim e penso que um pedaço de mim se foi com a série, apesar da sensação de missão cumprida, eu fico triste só de pensar na falta que Haley, Brooke, Nathan e companhia me faz.
A temporada inteira se resumiu a tensão e a incertezas e no fim da segunda temporada tivemos uma season finale com gostinho de series finale,afinal os roteiristas não sabiam se a série iria ser renovada, pois os baixos índices de audiência diziam ao contrário de uma renovação então eles acabaram dando um desfecho para todo o embate de Nikita versus Division, mas enfim a notícia mais bombástica foi dada e Nikita enfim foi renovada e o resultado disso foi uma terceira temporada completa.
A terceira temporada da série não está sendo uma campeã de audiência para a CW,mas mesmo assim tem grandes chances de ser renovada pra fins de distribuição.
Comentários
Postar um comentário