A morte tem pairado Elena Gilbert desde o piloto de The Vampire Diaries, mas absolutamente nada se compara com a dor que ela será forçada a suportar agora que seu irmão, Jeremy, foi a vítima.
A morte chocante não só devastou os fãs, mas os atores também,incluindo Steven McQueen. E qualquer fã de TVD assumido encontraria uma maneira melhor de terminar essa má situação. De acordo com Nina Dobrev coisas estão prestes a ficar escuras para Elena, cujo sofrimento vai fazê-la ficar irreconhecível para os fãs nas próximas semanas. Veja agora a entrevista que ela deu para o site ETonline.com.Nina Dobrev: Tem sido muito legal, especialmente porque você sempre ouve os atores dizerem que fazer um programa de TV de X quantidade de anos pode ser chato e repetitivo, mas ao longo dos últimos quatro anos, Elena foi mudando e evoluindo e crescendo muito. Julie (Plec, produtora executiva) fez um trabalho incrível de mantê-la fresca e emocionante e fazendo-me animada para vir trabalhar todos os dias. Especialmente nesta temporada e, principalmente, com a morte de Jeremy. Entre o episódio da semana passada e desta semana, tem sido muito difícil para mim como atriz, mas muito gratificante. É uma montanha-russa emocional e eu tive que ir a alguns lugares escuros.Nina: Eu acho que nós estávamos todos chocados e surpresos, mas isso é o show, é uma série de vampiros, as pessoas têm de morrer o tempo todo. E para Elena, era muito importante que ela perca Jeremy para o que está prestes a passar. Torna-se uma grande parte de sua jornada. Eu sei que Steven ficou muito chateado, mas também animado, porque ele tinha muito a fazer até levar a sua morte, seu personagem cresceu e tornou-se forte. É agridoce mas causa um efeito incrível na televisão.
Dobrev: Jeremy foi a última pessoa que ela havia deixado, por isso é muito provável que Elena possa ir ao fundo do poço, agora que ela não tem a única coisa que a mantinha humana. Elena quer proteger as pessoas que ama e viu essa força recém-descoberta como uma maneira de proteger a todos. Mas, neste caso, ela não pode proteger Jeremy e perdeu o único membro da família que lhe restava. Ela não vai levar isso com um ânimo leve. Isso vai destruí-la.
Nina: Eles estão juntos, mas todo mundo está em uma espécie de andar em alfinetes e agulhas sobre Elena para que eles não desencadeiem algo que possa mandá-la para um surto psicótico. Eles vivem em um mundo místico, então só porque Jeremy está morto, não significa que ele está realmente morto em sua mente. Então ela está à procura de qualquer solução para trazê-lo de volta, Elena é mentalmente instável, ficando um pouco louca e todo mundo está tentando ajudar.
Dobrev: Perder Jeremy realmente, realmente, realmente muda Elena. Às vezes, as pessoas se recuperam da tragédia e às vezes não, mas será uma longa jornada para ela. O período de luto da Elena é muito diferente do que qualquer outro que eu já possa ter visto na TV antes. Ela vai ao fundo do poço em espirais para baixo em um buraco negro de morte, tristeza e miséria. Quer dizer, o seu instinto está certo quando você perguntou se nós vamos ver uma Elena que abraça o seu lado vampira em um grau diferente. É uma Elena que não vimos antes, e você vai ficar chocado, francamente. Fiquei muito surpresa, onde os episódios a levarão, porque é quase como se ela fosse uma pessoa completamente diferente, que você não vai reconhecer em nenhum grau.
ETonline: Esta temporada tem sido uma emoção desde o início. Qual é o seu sentimento sobre a quarta temporada?
ETonline: Qual foi sua reação ao descobrir Jeremy seria morto?
ETonline: Em muitos aspectos, Jeremy foi a pessoa que realmente manteve Elena presa a sua humanidade. Será que esta perda ameaça Elena abraçar os lados menos desejáveis do vampirismo?
ETonline: Jeremy foi também um dos únicos personagens restantes que tocaram a todos em Mystic Falls. Será que a sua morte, em alguns aspectos, reforça o grupo?
ETonline: Obviamente Elena ainda sente falta de Jenna e Alaric, mas eu imagino que perder Jeremy tem um efeito muito mais profundo e prolongado sobre ela. Verdade?
Comentários
Postar um comentário