- Humanidade era a única coisa que ela tinha, e agora se foi
Esta review não serie a mesma sem a citação da frase acima, que essencialmente resume tudo o que a 4ª temporada se resume
Humanidade. Não sangue batendo por todo nosso corpo e nos fazer respirar a cada inspiração de oxigênio, mas sim os sentimentos humanos que residem em cada um de nós. Amor, paixão, solidariedade, ajuda ao próximo, empatia, afeto, carinho...
Lindas cenas foram realizadas ao passar do tempo em distintas series que fizeram muitos fãs chorarem de emoção até sobrar apenas uma gota de lagrima, e para se ter uma cena destas é preciso toda uma dedicação uníssona. Toda produção de The Vamparie Diaries vem dando o sangue para conseguir os resultados que estamos presenciando e não quero me estender em falar que sem duvida nenhuma Nina Dobrev merece um Oscar...Ok, ok talvez até tenha exagerado. Mas ao ver as cenas de Stand By Me onde Nina demostra total controle e linda interpretação sem falhas , não ficar arrepiado ou chorar, com certeza é um ato contraditório quando uma pessoa ama incondicionalmente uma serie como essa.
Ela enfim assumiu um plano de fundo na qual vem seguindo sem precedentes. Perdas foram ápices de suas maiores decepções desde o inicio, e agora a mor de todas, Jeremy.
O resto de sua extinta família morta, seu irmão agora também se encontra em uma dimensão diferente.
Meus reais sentimentos a Elena, talvez tivéssemos pensado que a morte de Alaric seria sua ultima perda dolorosa, entretanto essa morte assustou milhares de fãs.
Ao vermos o episodio uma lição foi ensinada: Todos correm perigos de morte, até mesmo os mais adoráveis ou não, em tempos défices como esse a segurança já não é uma certeza, nem mesmo para seres sobrenaturais.
Pensa em alguém que você ame muito. Pensou? Agora pense em uma pessoa que você ame ainda mais que esta.
Agora olhe para o lado e presencie esta pessoa morta. O que você faria se isso realmente acontecesse com você. A negação no minimo seria o ato mais natural, mas não com Elena. A garota por um lado sabia o que estava em sua frente, porém suas esperanças eram maiores, bem maiores que a seguiram até o fim.
Seu irmão Jeremy era um pedaço dela, seu amor por ele vai muito alem de um sentimento de irmãos, esta mais relacionada com um conjunto de sentimentos de mãe, pai família. Seu ultimo pedaço se foi e agora?
Sua humanidade era quem a mantia "viva", e agora que Damon forçou-a a desligar para acabar com seu sofrimento é aonde a coisa realmente fica seria, e ficar perto de Elena nunca foi tão perigoso, cidadãos de Mystic Falls que cuidem bem se suas vidas.
- Turn off. Foi o suficiente. Se desligar significa perder nem se por algum tempo não determinado todo seus sentimentos que um dia fizeram você sorrir ou chorar por algo surpreso e bom, é mais do que tudo, se perder num mundo onde o achar o caminho de volta para casa se torna árduo.
Não se importar mais com nada, é deste jeito que veremos a protagonista. Se a garota ficar com fome não queira estar próximo a ela, você se tornará uma presa fácil e não lhe restarar nem relatos a contar. Será interessante podermos medir os dois polos de Elena, a boa e a má. Isso será um perigo ao romance #Delena? Muito provavelmente, até porque Damon odeia competidores, ainda mais a garota na qual ama
Entre gerras e aprisionamentos, os irmãos Salvatores sempre de uma maneira ou de outra arrumaram tempo para um ajuste e se lembrarem realmente quem são e que se amam apesar de todos os apesares. Por que como disseram em um episodio passado "no final não é Elena e sim nós" Isso nos da uma outra perspectiva do que é TVD. Não somente uma serie que conta a trajetória de uma adolescente em constantes mudanças e sim sobre o amor verdadeiro, o amor da pessoa que você realmente pode contar para uma vida toda, A FAMÍLIA, pois até mesmo na morte você será fiel a ela. E com Stefan e Damon não é distinto, os dois se amam e querem a felicidade um do outro, quer sorrir e ver o outro sorrir, mesmo com a dificuldade da disputa pelo amor de uma garota. Sempre é lindo e emocionante ver esses dois se dando bem, não que já chegam a contar segredos um para o outro ou voltarem a se trolarem entre sim, mas pelo menos este foi um começo.
Jeremy se foi....e desta vez de verdade :(
Muito provavelmente muitas pessoas tinham esperanças em ver Jer de volta a vida depois do episodio 4x14 que foi onde Silas o matou. O mistério foi explicado definitivamente neste episodio.
Em todas as outras vezes que Jeremy morreu ele usava o anel que lhe dava a vida toda vez que uma morte sobrenatural o arrebatava. Porem as coisas mudaram desde os tempos passados. Jeremy era um "dos cinco", ou seja já não era mais um completo humano, uma vez que o anel só ressuscita mortes em humanos, o pobre garoto desta vez não escapou da morte, e isso foi mesmo doloroso em diversos tons de sofrimento.
Não um amigo. Um irmão, parte de sua família. É perceptível mesmo o personagem não aparecendo em quase nenhum episodio o pequeno/grande Matt não aguenta mais viver num mundo onde o sobrenatural define o que virá a seguir em sua vida, e realmente eu o entendo. Estar em volta de amigos que encontraram e vivem o sobrenatural e ser o excluído de tudo isso é bem frustante.
Agora com a morte de seu melhor amigo, com quem o garoto dividirá o controle do video-game? Quem fará companhia no trabalho chato? Com quem correrá, frequentar a academia e tomar bomba que deixam seus corpos tão definidos como estão(estavam no caso de Jeremy haha)
Matt, apesar de sua recente perda, ajuda a ex e agora amiga a agir da forma mais correta com este acontecimento. Ele que ja teve experiência com perdas(sua irmã Vick), ajudou Elena de forma bem complacente a colocar suas ideias em mente e fazer o melhor possível para se manter sobre controle de suas ações. ( Só eu chorei na cena em que vi Matt vendo Jer morto na cama e Elena o abraçando logo depois?)
Vejo Matt como tudo aquilo que é puro, ele é a única pessoa do circulo que ainda não demostrou interesse em entrar para este mundo ou ao mesmo participar de todas as ações Mesmo assim uma hora ou outra ele terá que entrar para o jogo, senão sua presença não será mais necessária. Ninguém quer apenas um quadro na vitrine, todos querem toca-lo
Bonnie nunca foi la uma bruxa muito independente quando os assuntos estão a ponto de se explodir, digamos que a garota não lida bem com pressão.
Manipulada é a palavra certa para a garota que foi enganada - ou não - afim de ajudar Silas, agora no corpo de Silas, ou todo esse tempo Shane foi Silas? Alias toda esse enredo sobre Silas tem sido escondida e ninguém sabe quem é ou o que é esse ser. Um vampiro? Um bruxo? Realmente teremos de esperar para descobrir.
Katherine realmente é o sinônimo de furacão. A garoa sexy e estonteante, quando chega, chega para deixar a terra em Mystic Falls quentes, em labaredas de gofo. Girl On Fire, seria um perfeito tema para a andadora de saltos alto mais velha que conhecemos e amamos.
Mas a pergunta que todos se fazem é o porquê que Kathbitch quer a cura? Para ela seria negativo, Katherine nunca deixaria seus dentes pontudos irem embora, uma vez que adora ser uma vampira.
Qual o mistério da cura nas mãos de Katherine? Façam suas apostas
Com Katherine dentro do jogo e Elena sem sua humanidade as coisas ficaram bem mais prazeroso assistir a serie, GO TVD GO! Turn On!!!
Assista a PROMO do próximo episodio da serie:
Comentários
Postar um comentário