Pular para o conteúdo principal

Nova Entrevista com AnnaSophia Robb de The Carrie Diaries


robb
A atriz de 19 anos de idade, trouxe de volta á vida da época da adolescência de Carrie Bradshaw no Prequel de Sex and City, quando ela tenta lidar com sua vida no ensino-médio, e, seus sonhos de morar em Nova York.
O famoso site americano Just Jared recentemente entrevistou AnnaSophia no set da série The Carrie Diaries para saber as novidades sobre o quee stá por vir na vida amorosa de Carrie, sobre conhecer Sarah Jessica Parker, e o que podemos esperar dos próximos episódios!
JJ: Você viu Sex and the City antes de filmar a série?
AnnaShopia
: Quando comecei a fazer audições para a série, sim. Mas eu era muito jovem quando passava sex and city. Mas isso fez parte do meu processo de audição, eu queria saber sobre a série e começer a assisti-la. Eu fiquei tipo, “Oh meu Deus. Isso é tão fantástico. É tão inteligente e os personagens são engraçados. “Eu fiquei muito empolgada com o projeto.

JJ: Você já conheceu Sarah Jessica Parker?
AnnaSophia:
 Eu a conheci brevemente em um desfile de moda. Não foi nada muito pessoal. Ela é extraordinariamente estonteante! Eu acho que toda mulher tem inveja dela.

JJ: Sim! Então vamos falar sobre Carrie e Sebastian. Você acha que o relacionamento deles foi a causa dela começar a ter afinidades com Bad Boys quando ela era mais velha?
AnnaSophia:
 Sim, eu acho que definitivamente suas primeiras relações na vida tendem a influenciar a forma como você lida com os relacionamentos. Isso é apenas algo natural com amigos e também os relacionamentos platônicos. Então, eu acho que ela está definitivamente aprendendo com o mal comportamento de Sebastian e ela irá refletir sobre isso quando fica mais velha.

JJ: Você está torcendo por Carrie e Sebastian?
AnnaShopia:
 Como uma atriz, e com o enredo e a criatividade da série, eu gostaria de vê-la se relacionando outros caras porque é mais interessante. Isso cria conflitos e introduz novos personagens. Você meio que vê como ela reage em situações diferentes, com pessoas diferentes. Mas finalmente, quando você introduz dois personagens como o interesse amoroso no primeiro episódio da série, você sempre meio que quer que eles acabem juntos. É como Gossip Girl (risos). Assim que a idéia deles juntos é introduzida, você meio que quer eles juntos. Mas, definitivamente, é melhor ter um pouco de tensão e umas reviravoltas.

JJJ: O que você acha do relacionamento de Carrie e Sebastian?
AnnaSophia
: Eu acho que eles têm um relacionamento tão adorável, porque eles não são caracteristicos … se você estivesse andando pela escola, você não diria que eles eram um casal. Carrie parece uma garota meio neurótica, não é uma garota nerd, mas é o tipo de garota estudiosa. Ela é muito autentica. E Sebastian é o típico garoto bad boy descontraido. Os opostos se atraem definitivamente, mas acho que há esse consolo que ambos têm um com o outro de que eles se completam de uma forma agradável. Mas é o ensino médio, obviamente, e está relação não vai durar até os 30 anos como em Sex and the city (risos), mas acho que eles vão se divertir, eles terão que lidar com várias coisas e você nunca sabe exatamente como cada um se sente sobre o outro. Esses sentimentos muda o tempo todo.

JJJ: Como é trabalhar com Austin Butler?
AnnaShopia:
 trabalhar com Austin é extraordinário. Ele é o cara mais legal do mundo todo. É tão engraçado porque todo mundo que o conhece pensa: “Ele é tão legal!” Ele é tão respeitoso, adorável, e muito engraçado. Temos sempre momentos incríveis no set rindo e brincando. É difícil levar um ao outro á sério, porque sempre temos cenas que estamos flertando e cenas sexys e acabamos rindo um do outro e rindo de nós mesmos, porque nós estamos fazendo vozes estranhas e interpretando essas pessoas. As coisas entre nós são divertidas e incríveis.

JJJ: Carrie é tão otimista, mas não a vemos com raiva, nós a veremos com raiva e o que você achou?
AnnaSophia:
 Nós a veremos com raiva em alguns episódios que estão por vir. Você verá uma Carrie menos calma. E isso é tipo, “Quanta demora para Carrie surtar.” Carrie está crescendo, ela obviamente está ficando mais confusa, mas eu acho que agora ela também está tentando manter sua família unida. Então, quando tem algum problema em casa ela tenta lidar com o problema.

JJJ: Como foi sua experiência no colégio?
AnnaSophia
: Eu estudava em um colégio público e não era quase tão fascinante como este colégio da série. Foi muito real. Mas foi muito bom e eu fiz tantos amigos incriveis. Eu sou muito próxima de todos os meus amigos do colégio adoraria voltar pra essa época do colégio.

JJJ: Com tudo o que está acontecendo com Walt e Maggie, você acha que Carrie vai escolher entre os dois? Será que vai ter uma divisão no grupo?
AnnaSophia:
 Eu acho que isso é uma das coisas que as pessoas vivenciam no colégio, quando o casal termina o namoro. Mas é uma espécie daquelas coisas em que você não tem que escolher um dos dois. Se os seus amigos estão tentando forçá-lo a decidir entre os dois, eles não são tão seus amigos assim. A não ser que uma dessas pessoas seja ruim ou que não seja um término honesto. Carrie tenta julgar a todos igualmente e não escolhe lados.
Fonte 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hart Of Dixie | 1ª, 2ª e 3ª Temporada Download e Online (Dublado e Legendado)

1ª TEMPORADA 1×01 – Pilot  Uploaded  –  DepositFiles 1×02 – Parades & Pariahs  Uploaded  –  DepositFiles 1×03 – Gumbo & Glory  Uploaded  –  DepositFiles 1×04 – In Havoc & in Heat  Uploaded  –  DepositFiles 1×05 – Faith & Infidelity  Uploaded  –  DepositFiles 1×06 – The Undead & The Unsaid  Uploaded  –  DepositFiles 1×07 – The Crush & The Crossbow  Uploaded  –  DepositFiles 1×08 – Homecoming & Coming Home  Uploaded  –  DepositFiles 1×09 – The Pirate & the Practice  Uploaded  –  DepositFiles 1×10 – Hairdos & Holidays  Uploaded  –  DepositFiles 1×11 – Hell’s Belles  Uploaded  –  DepositFiles 1×12 – Mistress & Misunderstandings  Uploaded  –  DepositFiles 1×13 – Sweetie Pies & Sweaty Palms  Uploaded  –  DepositFiles 1×14 – Aliens & Aliases  Uploaded  –  DepositFiles 1×15 – Snowflakes & Soulmates  Uploaded  –  DepositFiles 1×16 – Tributes & Triangles   Uploaded  –  DepositFiles 1×17 – Heart to Hart  Uploaded  –  DepositFiles 1×1

The Carrie Diaries | 1ª e 2ª Temporada Download e Online (Legendado e Dublado)

1ª TEMPORADA 1×01 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload 1×02 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload 1×03 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload 1×04 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload 1×05 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded 1×06 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload 1×07 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded 1×08 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Up

Beauty and the Beast (2ª temporada) - Download e Assistir online - 2x01 - Who Am I? (Legendado)

Série: Beauty and the Beast– 2ª Temporada Episódio: S02E01 Aúdio: Inglês Legenda: Português Formato: AVI / RMVB Gênero: Policial / Ficção Cientifica / Romance / Suspense Duração: 40/45 minutos AVI / RMVB - Legendado  Em Breve... AVI / RMVB - Sem Legenda Em Breve... Torrent Opção 1  Legenda separada Em Breve... MP4 | AAC VBR | 246MB Uploaded  |  Filecloud  |  Varios Servidores | Link Direto The.Vampire.Diaries.S05E01.720p.HDTV.x264-DIMENSION Em Breve... Assistir Online - Legendado Em Breve... Assistir Online - Sem Legenda Opção 1 |