No episódio da última Quinta-Feira da série Vampire Diaries, Elena achou uma maneira chocante de lidar com a realidade de que seu irmão está morto: instruída por Damon, ela desligou sua humanidade, e depois colocou fogo em sua casa com o corpo de Jeremy dentro. Adeus casa, adeus irmão, adeus velha Elena!
Enquanto isso, Bonnie caiu na loucura do plano de Shane para trazer de volta seus entes queridos que estão mortos — mas na verdade é Silas a guiando!
Abaixo, a produtora executiva Julie Plec responde nossas questões sobre o novo estado de Elena, a morte de Jeremy, o encontro perigoso de Bonniee muito mais.
TVLINE | Imagino que matar Jeremy não foi uma escolha fácil. Porque acharam necessário matá-lo?
J: Esse ano se trata da evolução de Elena como vampira, começando pela gartoa que expressou muito claramente que era a última coisa que ela queria. E bem quando ela estava lidando com isso, o problema da ligação surgiu. Sabíamos que queríamos levá-la ao lugar mais sombrio possível, para que Elena, a personagem com mais compaixão, virasse o oposto disso e desligasse sua humanidade. Nós sabíamos que tínhamos que tirar alguem extremamente importante da vida dela para isso acontecer. Todo mundo é igualmente importante para ela, mas quando você para pra pensar, é seu irmão quem a mantém sã. O tirando da vida dela, faria com que ela desabasse de vez.
TVLINE | Obviamente, a morte do irmão não é algo que Elena possa esquecer rapidamente, então, é seguro dizer que ela estará livre da humanidade dela pelo resto da temporada?
J: É seguro dizer que vai ser bem difícil trazê-la de volta do lugar em que ela se encontra, que é ironicamente, ser relativamente sem emoções, é seu novo lugar seguro, sem dores e sofrimento, nada além da vontade de aproveitar a vida de vampira e se alimentar.
TVLINE | Como a Elena sem humanidade é diferente de Katherine?
J: Tudo o que Katherine faz é sobre manipulação sexual, é de seu interesse, para sua própria sobrevivência. Ela vai pedir e flertar e provocar e manipular qualquer um e todo mundo, para conseguir o que quer. Elena é mais direta e honesta, “É o que é, e eu sou o que sou e eu quero o que eu quero. E agora eu gostaria de me alimentar daquela menina ali. E eu acho bom você não tentar me impedir.” Elena apenas é mais direta sobre conseguir exatamente o que ela quer. Ela não precisa depender dos truques que Katherine precisa usar.
TVLINE | Vamos ver um lado mais irresponsável, um lado mais divertido dela agora que ela não tem mais todas essas responsabilidades humanas com ela?
J: Sim, sem dúvidas. Elena não teve momentos fáceis, ao virar vampira. Não queríamos que ela pulasse de cabeça nesse lado do vampirismo, apesar que sei que muitos na audiência teriam curtido issot. Mas isso pareceu ir contra tudo que a personagem é, que defendemos tão fortemente como humana. Agora, de repente, podemos vivenciar todas essas coisas sobre ser um vampiro, festejar a noite toda, nunca envelhecer, nunca morrer.
TVLINE | Como o novo estado de Elena vai afetar seu relacionamento e seus sentimentos com relação à Damon?
J: Essa é a grande questão. Qual é a verdade do que ela sente? Como a ligação funciona com tudo isso. Qual a dinâmica deles, vai evoluir quando ela não está se deixando levar pelo amor à ele? Muitas questões aparecem e serão respondidas nos próximos episódios..
TVLINE | Eles ainda estão num relacionamento?
J: Teremos que descobrir.
TVLINE | O fato que ele disse pra ela desligar a humanidade dela causará problemas para eles mais tarde? Ou entre ele e Stefan?
J: Quando tudo foi feito e dito, todos reconhecem que essa é a pior das situações, que é na qual eles estão, e que realmente era a melhor solução. Não faz ser bom. Não faz ser algo feliz. Mas é o que rpecisava acontecer para livrá-la da dor. Então não acho que alguém vá guardar ressentimentos.
TVLINE | Enquanto isso, todos amigos sobrenaturais de Elena tem sua humanidade, então, como vão lidar com esse novo aspecto dela?
J: É dificil para todos eles. Como veremos no próximo episódio, fica mais dificil para Caroline, que com oa quem conserta as coisas para as pessoas, está tentando recuperar sua amiga, fazê-la entrar de novo na linha. Mas Elena não vai aceitar bem isso.
TVLINE | O fato dela ter dado o anel da família Gilbert para Damon tem algum significado? Porque não dar à Matt? Ele poderia usar.
J: Ela, em seu momento, estava meio, “OK, isso não funciona mais. Então, está aqui, pegue.” Posso dizer que talvez essa não tenha sido a última vez que vimos o anel da família Gilbert na série. Mas no momento, está fora do jogo.
TVLINE | Bonnie estava tendo uma visão de Silas? Ou ele estava mesmo tomando a forma de Shane, fisicamente?
J: Essa é outra pergunta que teremos que nos perguntar. O que vimos sobre Silas nas cavernas é que ele pode aparecer como alucinação…. Então fica a dúvida: Foi isso o que aconteceu ali? Ou ele está fisicamente na frente dela? Ele se aprece com Shane? Ele tomou a forma de Shane? O que está acontecendo? Do que esse cara é capaz?
TVLINE | O quão sombrio ficará o caminho de Bonnie? Ela vai seguir com esse plano de matar 12 pessoas?
J: Bonnie está sendo extremamente controlada e manipulada por essa figura de Shane/Silas. Veremos isso crescer nos próximos episódios até seu momento crucial.
TVLINE | Shane sobreviverá na ilha?
J: Até onde sabemos, Shane encontrou seu terrível destino, apesar que não o vimos dar seu último suspiro. Você nunca sabe nessa série.
TVLINE | Agora que Katherine está com a cura, ela terá um papel maior nessa temporada?
Aquela, definitivamente não foi a última vez que vimos Katherine.
fonte: tvline.com/
Comentários
Postar um comentário