Pular para o conteúdo principal

Review - Beauty and the Beast - Date Night




“Eu também quero um futuro com você. Não ligo que seja normal, só ligo que você esteja nele. Vincent, eu amo você, do que você é, e não preciso que seja curado. Só preciso que você não desista. Porque vejo um futuro para nós, não só nos seus esconderijos...”.
E hoje, eu vou dispensar olás, eu vou dispensar qualquer coisa, eu vou começar dizendo que esse episódio foi o melhor penúltimo episódio de séries que assisti nos últimos dias, e olha que eu assisti penúltimos episódios de Arrow, TVD... Nenhuma se comparou a BatB, eu estou boba como o episódio me empolgou, do inicio ao fim, foi tão bom, mas tão bom, me fez rir, chorar, gritar, esbravejar de raiva, e eu ficava com medo, olhando o tempo do episódio, torcendo para ele não acabar... Foi perfeito, usando a palavra certa, foi muito foda, não existe palavra melhor.
E eu acho que ele foi bom principalmente por ter se concentrado muito no romance Vincat, mas ter conseguido tornar isso uma ação contínua, eu amei isso, e um episódio maravilhoso, merece uma mudança na review, então hoje abordarei os fatos de uma maneira um pouco diferente.
 Logo no começo temos ali a Catherine toda preocupada com sua possível gravidez, dizendo a Tess que está atrasada, e você pensa: “Awn que fofo, será?” Mas é claro que Cat não está tão feliz assim, um filho hibrido assusta qualquer ser humano, ainda mais quando sua amiga lhe diz que se lembrou de Amanhecer parte 2 quando pensou em Cat grávida, “super legal ouvir isso”, mas Vincent não fica apenas assustado com a probabilidade de uma criança, ele entra em pânico, literalmente, e isso ainda se une ao ciúme dele de Catherine, além de ele já não gostar mesmo de Gabe, agora ela tem que proteger o prédio em que o cara está, e o cara fica ligando no celular dela, em defesa do Vincent, eu o entendo, e realmente eu não sei quem é mais fofo, se é ele ou ela, provavelmente são os dois, mas a conversa deles sobre o ciúme de Vincent é uma graça realmente, ela dizendo que ele não tem NENHUM motivo para ter ciúmes de Gabe, e ele ali meio que “Hã, sei!”. Enfim
Gabe chama Cat no telefonema que faz a ela, com urgência. Mas ela e Vincent voltam a conversa sobre o bebê, já que Catherine, não está grávida, Vincent se acalma e eles falam sobre o que nunca poderão fazer, como ter filhos, por exemplo, e Vincent está realmente preocupado sobre se isso afastará Catherine, e aí ele fala que o problema dele com Gabe, é esse, que ele poderia dar a ela tudo isso, que ele não pode dar, e ela diz tão lindamente que contanto que ele esteja com ela, ela ficará bem. Mas não pensem que é ultima vez que ela dirá isso, Vincent nunca se sentirá o suficiente para ela, já estou até vendo.
Mas o problema é que quando a gente não pode ter uma coisa, é quando mais a gente quer, e Catherine começa a ter esses sintomas, com Tess no elevador, ela vê uma criança e fica toda emocionada, o que acaba por impulsioná-la aos próximos atos dela. Tess e Catherine chegam ao apartamento em que Gabe está “escondido”, e ele de maneira nada gentil, eu diria, coloca Tess para correr, e novamente de maneira nada gentil, ele simplesmente obrigada Catherine a dizer a ele quem é seu namorado, e enquanto ela se nega, os olhos dele ficam amarelos, e não voltam ao normal, ela saca a arma e as veias começam a saltar, ele não consegue se controlar, então o que já era claro se confirma, e a Muirfield fez aquilo com ele ainda quando criança e como eu desconfiava ele toma as pílulas para parar os efeitos e tornar-se “normal”, acontece que os efeitos
da pílula estão sendo inativados, o DNA dele está se acostumando aos remédios, como um ser humano que se acostuma com antibióticos, e ele precisa de uma cura, ele analisou o DNA de Vincent, e eles tem o DNA diferente, tendo acesso ao DNA de Vincent, Gabe pode encontrar o modo de se controlar, como Vincent faz, já que Gabe não tem controle sem as pílulas, sem elas ele seria um monstro 24 horas por dia, 7 dias por semana. Mas aí você pensou: “Mas por que Catherine colocaria Vincent em risco para ajudar Gabe?” Porque Gabe diz que pode ajudar Vincent, e Catherine quer ter bebês, e uma vida normal, bem lá no fundo, ela quer, não é que ela necessite disso, mas é um sonho, seria uma alegria para ela, e quem pode culpa-la? Eu sei que tem gente culpando ela, mas ela apenas quer ter um futuro melhor com o homem que ela ama, mas depois falarei melhor sobre isso.
E ela leva isso a Vincent, ela tenta contar a ele, e ele acha que ela ia contar que Gabe deu em cima dela, o que é bem engraçado e fofo, mas ela consegue contar e ele figurativamente vira uam fera, ele se nega a aceitar que aquilo pode ajuda-lo, ela não deve fantasiar com aquilo, bom na verdade ele nem acredita nele, ele acha que Gabe colocou lentes amarelas e que aquilo é um truque para pega-lo, e ela insiste, e insiste, até o ponto em que ele fica preocupado mais uma vez, que ela queira mais além do que ele pode dar, e ela responde que não liga para tudo aquilo, mas que ele deveria tentar e de alguma forma, ele aceita.
Tudo parece bem enquanto eles estão no elevador indo atrás de Gabe, mas Vincent escuta tiros, e barulhos estranhos de animal começam a propagar-se, e quando eles chegam ao apartamento de Gabe, a janela está quebrada e o cara que antes atirava nele, o cara da Bustamontes, está morto com a cabeça para fora da janela, nada bonito, e o que eu não contei a vocês antes é que Gabe não pode controlar-se sem os remédios, e Cat o irritou e ele não melhorou, a namorada dele não conseguiu trazer os remédios a tempo e é isso, Gabe ataca e sai por aí como fera matando quem for pela frente, o que faz Vincent ir atrás dele.
Vincent vai até sua “casa” e conta tudo a J.T que inicialmente diz coisa que me fizeram gargalhar:
“Deus do céu, ela está grávida?” – J.T.
“Não, Gabe.” – Vincent.
“Gabe a engravidou?” – J.T
Ai que sarro, mas quando Vincent explica, J.T fica totalmente inconformado, como pode existir um remédio? E J.T acaba por dizer a Vincent que ele Gabe deve ser da primeira geração de “Beasties”, e Vincent a ultima, portanto eles são totalmente diferentes e o remédio não deve funcionar nele, Vincent pega o tranquilizante e vai embora atrás de Gabe. E isso acaba com o encontro de J.T com sua namorada Sarah tadinho!
E em seguida lá estão Catherine e Vincent caçando o problema chamado “Gabe”, eu detesto esse cara mesmo! Vincent conta sobre a coisa da velha geração, até faz uma analogia com smartphone novo e um velho, é ele poderia ter feito analogia melhor, não? Deixando as brincadeiras de lado, Catherine ainda assim acha que pode funcionar, ela quer que funcione, e quem não iria querer? No lugar dela qualquer um ficaria esperançoso. E ela diz que tudo bem se não funcionar, ela só quer que ele tente, e eu acho que é justo, quem pode culpa-la? No fim eles escutam
barulhos e cada um vai para um lado procurar, acontece que Vincent acaba encontrando um cachorro, e depois ambos acabam entrando em uma fria e tem que brigar feio, principalmente a luta de Cat é bem interessante, ela luta muito bem, e é interessante de ver. Mas acaba tudo bem, ou mais ou menos... Tess encontra outro endereço nas coisas de Gabe, de quem é o endereço? Vincent! Ou seja, Gabe plantou um rastreador junto a Cat e agora está indo como um maluco atrás de Vincent, e quem estará na casa é o coitado do J.T!
E a coisa fica mais do que preta para J.T, Gabe realmente é descontrolado, se você acha que Vincent se descontrola, é porque você nunca viu Gabe, ele joga J.T como se fosse um pedaço de coisa nenhuma sobre uma mesa e quer mata-lo mesmo, ainda bem que Vincent chega e atira quaro dardos de tranquilizante no cara, ele é realmente forte, e apenas depois de quatro o cara cai no chão desacordado.
E eu preciso contar essa parte:
“Você está bem?” – Catherine para Vincent.
“Sim. Eu só acho que um minuto atrás, ainda estava dizendo a mim mesmo que era lente de contato.” – Vincent.
Essa foi realmente boa. Catherine entrega os
remédios de Gabe a J.T, já que já os havia pego com sua namorada, e começa uma conversa com J.T, sobre tentar aquilo com Vincent, sobre que aquela pode ser a cura que eles tanto procuraram, até que J.T fica irritado e diz que Vincent tentou por 10 anos, e nunca conseguiu, até que começou a sentir ódio de si mesmo, e enfim ele se aceitou, ele aceitou o que ele é, e pergunta se ela quer mesmo que ele volte a se sentir daquele jeito, e é claro que na mesma hora Catherine muda de ideia, ela nunca quis machucar Vincent, muito pelo contrário.
No fim eles aplicam o negócio no Gabe, e ele volta a ser o mesmo cara chato de antes, não que isso tivesse mudado com ele como fera, ele é chato de todo jeito, mas enfim... Acordando eles iniciam uma conversa, e Gabe diz a Vincent que precisa de uma amostra de sangue dele para ver como Vincent pode ajuda-lo a ser como Vincent é, e talvez isso ajude Vincent também, aí então Catherine o puxa de lado e diz que ele não precisa fazer aquilo, que ele já tentou demais e que está tudo bem, e aí, ele resolve mudar a sua ideia, e diz:
“Olha, após o que vimos não há retorno, tudo bem? O carrinho já está nos trilhos.” – Vincent.
“Mas se não funcionar e eu expus você...” – Catherine.
“Não importa. Desta vez tenho você em minha vida.” – Vincent.
Eu sei que vocês quase choraram quando ele disse isso, né! Enfim ele tira sangue para Gabe, com
Cat com a mão no ombro dele, e até isso é fofo e eu realmente não gostei da cara do Gabe quando pegou aquele frasco com sangue, eu sabia que vinha coisa por aí, mas eu estou me adiantando, voltando... Vincent logo depois toma a pílula, e parece que começa a fazer efeito, ela age da mesma forma como age com Gabe, e apenas uma
pílula consegue controla-lo totalmente, e terá uma duração de 12 horas, e enquanto Cat está no telefone com Gabe, e Vincent ao seu lado, Gabe é todo “gente boa” com Vincent, ele encobre corpos, toma culpa por coisas, ajuda Cat, tudo bom demais para ser verdade, e ele ainda tem planos para acabar com os Bustamontes, os caras que estavam atrás dele, tudo está perfeito demais. Mas vamos aproveitar o que é perfeito mesmo...
Vincent e Cat vão para o tão esperando encontro na piscina, agora com Vincent normalizado, eles podem ir à piscina e nadar sem que nada aconteça, e é realmente um momento lindo, fofo, e sexy, e enquanto eles se divertem J.T trabalha, examinando a pílula, e Vincent e Catherine estão muito felizes, fazendo planos, sobre encontros que eles podem ter agora, ir a um restaurante, ao cinema. E Vincent diz que ele quer um relacionamento com ela, um de verdade, e ela diz que também quer, eu achei até que ele fosse pedi-la em casamento ali, foi fofo, e ela diz que nunca quis ter um relacionamento sério com ninguém antes dele, e a conversa se desenvolve da maneira como sempre é entre os dois, entre brincadeiras, sorrisos, risos, eles são realmente o casal mais fofo que eu já vi em uma série, e é tão natural, não é forçado, é realmente muito bonito de ver. Os dois se beijam e tudo parece perfeito... Perfeito demais.
J.T logo liga para Catherine e diz o que descobriu sobre a pílula, a pílula resolve os problemas de Vincent, mas em três ou quatro anos ele está morto por causa delas, Catherine fica triste, mas conta a Vincent no momento seguinte. E ele é capaz de dizer que tudo bem, que três anos vivendo com ela, podendo viver tudo o que for possível, é melhor do que seu antigo futuro, esse Vincent é doidão, é claro que Catherine diz que não, que ela quer aquelas coisas com ele, mas ela quer um futuro com ele. E então ele pensa em tomar uma vez por semana, uma vez por mês, só em momentos especiais, e ela diz que não, porque ela não ia se divertir pensando que ele tomou uma pílula que o está matando, Vincent realmente não sabe o quanto ela gosta dele, e ela fez com que ele prometesse nunca mais tomar as pílulas.
Em seguida eles vão para casa de Catherine, e na manhã seguinte, o que Vincent está fazendo? Está pensando em tomar a merda da pílula que pode mata-lo, veja bem que legal! E ele toma, e se deita ao lado dela na cama, beijando-a como se ela fosse um tesouro, ele realmente quer ser normal para ela, não importa o que aconteça.  Mas você pensa que é aí a parte pior? Não, não é, invadem o apartamento de Catherine, os dois caras em que ela e Vincent bateram, os caras da tal Bustamontes, e começa uma briga feia, ela lutando contra um, Vincent contra o outro, e Vincent não pode se transformar, e ele não é muito bom de luta, e a luta é realmente ação pura, Catherine quase morre, Vincent quase morre, mas Catherine consegue se livrar e salvar Vincent também. E Catherine é claro indaga sobre Vincent não poder se transformar, e ele conta a verdade, que só queria ir ao cinema com ela, e como sempre Cat é muito compreensiva e não diz nada. Só pede para ele sair dali antes que a policia chegue.
Ainda outro momento romântico entre Tess e seu chefe mandão, onde ele assume que a ama, e por isso briga com ela, porque está loucamente apaixonado por ela, é fofinho! E o que é estranho, chega um cara na delegacia, para pedir transferência do assassino do Bustamante e o motivo para isso é confidencial, muito estranho no mínimo!
Em seguida voltamos ao casal mais lindo das
séries atualmente, e Vincent se desculpa por ter tomado a pílula, que só tomou porque quer ter um futuro com ela, um futuro normal, e ela é claro divide essa vontade com ele, mas ela apenas quer estar com ele, seja como for, é isso que torna BatB a minha série preferida, se trata de aceitação, de um amor indissolúvel, e descomunal, isso torna tudo muito diferente do que as demais histórias de hoje em dia com caras e mulheres lindos(as) que se envolvem naquele maldito triângulo amoroso cansativo, BatB é melhor do que isso, e eu tive que escolher uma frase só para o inicio da resenha, mas eu acho que essa também é muito linda, e quero passar aqui para vocês:
“Ok, eu estava preocupado que... Eu tentei uma cura e não funcionou, você pensaria que eu seria assim para sempre. Esse futuro que você quer não seria possível e... Não sei, você poderia ir embora...” – Vincent.
“Não vou a lugar nenhum. Estou no vagão com você para todas... Subidas, descidas e loop-de-loops.” – Catherine
Essa Catherine é muito engraçada gente. Mas o fato é que eles se acertam. E falam sobre sonhos, filhos, Vincent quer 8 filhos, 8! Mas Cat quer só 3 e um cachorro! É demais! Mas como nem tudo são flores, eu vou levar vocês a um lugar terrível agora...
Gabe, ou falso filho da mãe, ou insuportável, detestável, e qualquer adjetivo do tipo, tem uma conversa com sua namorada, que lhe diz que descobriu no DNA de Vincent a cura para gabe, e que o único problema é que para Gabe conseguir, Vincent irá morrer, e o que Gabe responde? “Custe o que custar!” Da para acreditar nisso? E eu sei que tem muita gente culpando a Catherine por isso, e por esse motivo eu a defendi tantas vezes nessa resenha, eu não acho justo culpa-la! Eu estou enxergando o 22º episódio, vai ser simplesmente incrível e eu já posso até sentir a ansiedade, e vocês?
Bom, nota 10 para esse episódio, eu não teria como achar defeitos, foi tudo de bom, foi incrível e eu espero um ainda melhor para semana que vem. Até mais Beasties!

Por Tatiane Carriel.

Beauty and the Beast | Promo 1x22 - Never Turn Back [Season Finale]

  
Beauty and the Beast | Promo estendida - 1x22 - Never Turn Back [Season Finale]


Beauty and the Beast | Sneak Peek - 1x22 - Never Turn Back [Season Finale] 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hart Of Dixie | 1ª, 2ª e 3ª Temporada Download e Online (Dublado e Legendado)

1ª TEMPORADA 1×01 – Pilot  Uploaded  –  DepositFiles 1×02 – Parades & Pariahs  Uploaded  –  DepositFiles 1×03 – Gumbo & Glory  Uploaded  –  DepositFiles 1×04 – In Havoc & in Heat  Uploaded  –  DepositFiles 1×05 – Faith & Infidelity  Uploaded  –  DepositFiles 1×06 – The Undead & The Unsaid  Uploaded  –  DepositFiles 1×07 – The Crush & The Crossbow  Uploaded  –  DepositFiles 1×08 – Homecoming & Coming Home  Uploaded  –  DepositFiles 1×09 – The Pirate & the Practice  Uploaded  –  DepositFiles 1×10 – Hairdos & Holidays  Uploaded  –  DepositFiles 1×11 – Hell’s Belles  Uploaded  –  DepositFiles 1×12 – Mistress & Misunderstandings  Uploaded  –  DepositFiles 1×13 – Sweetie Pies & Sweaty Palms  Uploaded  –  DepositFiles 1×14 – Aliens & Aliases  Uploaded  –  DepositFiles 1×15 – Snowflakes & Soulmates  Uploaded  –  DepositFiles 1×16 – Tributes & Triangles   Uploaded  –  DepositFiles 1×17 – Heart to Hart  Uploaded  –  DepositFiles 1×1

The Carrie Diaries | 1ª e 2ª Temporada Download e Online (Legendado e Dublado)

1ª TEMPORADA 1×01 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload 1×02 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload 1×03 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload 1×04 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload 1×05 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded 1×06 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload 1×07 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded 1×08 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Up

Beauty and the Beast (2ª temporada) - Download e Assistir online - 2x01 - Who Am I? (Legendado)

Série: Beauty and the Beast– 2ª Temporada Episódio: S02E01 Aúdio: Inglês Legenda: Português Formato: AVI / RMVB Gênero: Policial / Ficção Cientifica / Romance / Suspense Duração: 40/45 minutos AVI / RMVB - Legendado  Em Breve... AVI / RMVB - Sem Legenda Em Breve... Torrent Opção 1  Legenda separada Em Breve... MP4 | AAC VBR | 246MB Uploaded  |  Filecloud  |  Varios Servidores | Link Direto The.Vampire.Diaries.S05E01.720p.HDTV.x264-DIMENSION Em Breve... Assistir Online - Legendado Em Breve... Assistir Online - Sem Legenda Opção 1 |