Me senti como se fosse estivesse vendo um filme do "Exorcista". Elena realmente esta irreconhecível no começo de "She is come Undone". Sem pescoços para morder, sem nenhum sentimento a garota estava só o pó e os irmãos Salvatores não deram mole para a vampira em nenhum momento.
Mas é aqui onde começamos a odiar Elena.
A ordem certas das coisas era Elena ser a manipulada, porem Elena conhece tão bem seus amigos que nada consegue faze-la religar sua humanidade, nem mesmo o ódio, o amor e ser feliz.
Deixa-la presa, faze-la ver o que esta perdendo enquanto esta sendo a má garota, deixa-la com fome, queima-la...Não, nem isso fez seus sentimentos vim a tona, a solução seria então....Katherine!
E a bitch realmente gostou da ideia e não pensou duas vezes, e é por isso que eu a amo.
Elena vem colocando em pratica tudo aquilo que sempre queríamos ver em um vampiro sem humanidade, é claro que tivemos Stefan, mas Elena traz a fundo "o ser vampiro sem sentimentos", e as coisas ficam bem interessantes de se analisar a partir daqui.
Tudo que foi um dia significante torna-se algo sem valor e o único objetivo da vida é se divertir, não da forma convencional de sair para um parque de diversões...Talvez um parque de diversão sim, porem para praticar tarefas que diminuam a população no ambiente, e todos sabem o que é.
E quando o angulo aponta para Kath as coisas aumentam em um nível bem alto. A garota trouxe a tona todo ódio que a pobre Elena tem dela, e isso não a comove nem um pouco.
Todo ódio trazido até Elena, toda culpa é de uma única pessoa é esta se chama "Katherine Pirce" e colocar as duas frente a frente foi o ultimo recurso usado para tentar salvar Elena.
As duas tiveram uma franca conversinha na cela do horror, paradeiro de Elena. Katherine não perdeu a oportunidade ao perguntar o motivo de Eleijah ter a abandona-lo, e Elena também não perdeu sua oportunidade defensiva e a atacou com pedras e canhões, a dizendo que a vampira é repugnante e ninguém, jamais adoraria ter ela como companhia e isso doeu. Obvio que a diva Kath consegue aguentar qualquer coisa até mesmo ser dispensada por um Original.
Katherine ajuda sim, de uma forma própria e unica. A garota solta Elena e a garota se vê perdida e com fome em meio a floresta e é aqui onde Matt Denovan resolve entrar em cena.
Em meio a uma temporada confusa, personagens como Matt e April foram totalmente esquecidos.
Esperava por exemplo que April fosse exercer um papel mais presente na serie, e o que ela fez? zzzzzzzzzzzz
Matt nem se fala. O único humano presente na orla dos acontecimentos sobrenaturais da serie não realiza açoes em meio a tanta confusão envolvendo seus amigos, e sempre é a isca, ou nem isso.
Houve um tempo em que todo episodio havia uma ação, algo a se prender, entretanto isso ja é passado.
Hoje não temos uma luta existente e muito menos um vilão a se temer. Toda trama feita se enrola e no final não conseguimos nem mesmo chorar por algum acontecimento.
Da para contar em uma unica mão os episódios em que nos tiraram o ar e isso realmente estressa quando sabemos que temos uma historia aqui e se tudo não se concentrasse em Elena, essa teria tudo para ser a melhor temporada da serie, #sqn
Matt resolve aparecer e a ultima opção a tornar Elena ser como era antes ficou por sua conta, e aí percebemos o óbvio.
Matt é puro se tratando de tudo o que acontece na serie, representa o passado de Elena na forma mais legitima. O garoto era melhor amigo de seu irmão, ex-namorado, amigo, e sua morte causa dor, culpa e sofrimento, e era disso que a garota precisava para religar sua humanidade, sentimentos.
E não parou por aqui não, todas emoções toda culpa jorrou de uma só vez e a pobre garota precisou se agarrar a algo, e o ódio foi sua escolha, o ódio dela com Katherine. Será que Katherine precisa temer a isso? Acho que não.
Não comentarei nada sobre o enredo de Silas, pois não a nada a se avaliar, o personagem assustador continua em sua capa preta e sem mostrar para o que veio. É certo que seu desejo é morrer, assim a porta do "inferno" se abrirá e todo ser morto voltará a vida, mas até aqui é tudo que temos.
Mas parece que no episodio que vem as coisas ficarão mais movimentadas...Veja o preview a seguir:
Materia by Pablo Lima
Comentários
Postar um comentário