“Consiga a rapariga” disse Alaric a Damon no final do episódio de “The Vampire Diaries” da semana passada. Mas irá ele consegui-lo?
No fim desse episódio, Elena (Nina Dobrev) teve de volta as suas emoções, contudo estava mais focada em derrotar Katherine, estar com Jeremy (Steven R. McQueen) e, finalmente, despedir-se do irmão. Fazendo lembrar o final da temporada 3 com a grande questão sobre quem – se alguém – iria Elena escolher, o final da temporada 4 deixará os espectadores com uma clara noção, novamente, de por quem ela luta.
“The Vampire Diaries“: Elena é mesmo ela novamente?
“Definitivamente no final da temporada estamos justamente onde começamos, que é “o que é que Elenarealmente sente e por quem é que ela o sente?” diz a produtora executiva Julie Plec no comentário desta semana de “The Vampire Diaries”. “Um desses três [também dará] passos muito esclarecedores para seguir em frente e começar uma nova vida e depois as complicações que surgem tomarão grande parte da temporada 5.”
Com os irmãos Salvatore unidos pelo bem de Elena em suas lutas nesta temporada, irão eles divergir quandoElena der a conhecer os seus sentimentos? Plec diz que a recuperação virá em pequenos passos.
“Eu sempre disse isso, para mim, a verdadeira história de amor da série é o amor entre esses irmãos“, diz Plec. “Sempre que eles se juntam, alguma coisa os separa e normalmente são as suas próprias ações. Inevitavelmente, existe o amor pela mesma rapariga e história a repetir-se por si mesma que promove uma lacuna entre eles a toda a hora, mas são pequenos passos. Nesta época houve um monte de soluços e… com sorte, os irmãos serão capazes de ultrapassá-los.”
Mordida de “The Vampire Diaries“: Quem está voltando do mundo dos mortos? Candice Accola descai
Olhando para trás na série, Plec partilha que transformar Elena de humana para vampiro novato, a vadia sem emoções e fazê-la sentir tudo novamente foi a história mais satisfatória para contar.
“A maior diversão que tivemos nesta temporada foi sermos capazes de levar Elena pela maior viagem de carrossel da sua vida“, ela diz. “Nós a levámos para locais sombrios, locais de fúria, locais de vadia e, como escritores, e também para Nina, foi precisamente um ano divertido por sermos capazes de explorar a fundo todos as diferentes facetas de Elena, ao profundo lastimar de ser uma pessoa desagradável. Depois, nós tivemos a diversão de colocar essa pessoa desagradável contra a desagradável Katherine, e ainda existe muita mais diversão a surgir antes da temporada acabar.”
A final da temporada 4 de “The Vampire Diaries” vai para o ar esta quinta-feira à 8/7 c na CW.
Comentários
Postar um comentário