Você é Stefan Salvatore, pare de reclamar - Katherine
The Cell, nos trouxe finalmente historias a respeito do passado de Damon, assim como o novo relacionamento entre Katherine e Stefan.
Agora, estamos há um episodio do tão esperado 100º episodio da serie. E tudo em que consigo pensar é em como ele será foda. Mas por enquanto, vamos direcionar nossa atenção para o episodio desta semana.
Soubemos que a faculdade Whitmore, não era/é apenas um colégio onde os alunos vão estudar e adquirir conhecimento. Neste lindo local, habitava uma família muito conceituada, cujo principal objetivo era conhecer mais sobre a espécie dos vampiros. Gilberts e Whitmores eram parceiros nesta busca pelo evolução humana, utilizando como cobaias, vampiros. Tudo basado pelo bem da ciência, segundos os médicos. E o mais curioso, um dos médicos que realizavam essas pesquisas, onde torturavam vampiros, era o pai de Elena. A garota não curtiu muito o que descobriu. Certamente, há muitas coisas sobre a família Gilbert, que desconhecemos.
Após descobrir que as pesquisas a respeito dos vampiros Augustine continuam, Damon ficou em estado de choque. E não era para menos.
Damon passou cinco longos anos de sua vida eterna sendo torturado das piores formas possíveis.
Porem, Damon com a ajuda de um amigo que fez dentro da prisão, conseguiu fazer um acordo.
O medico da época, dava uma dose de sangue para Damon e Enzo, para que pudessem viver diariamente.
O plano foi o seguinte: Se um vampiro bebesse duas doses por um ano, esse teria força suficiente para escapar da prisão e salvar a pele de ambos. Damon, começou a beber duas doses por dia.
O plano estava tudo sobre controle até Damon decidir realizar um movimento fora dos planos.
Houve uma reunião na casa Withmore onde ambos vampiros Augustine seriam exibidos para o conselho da época. Ao sair da cela, Damon começou uma chacina. Isso não foi nada bonito. Até aqui tudo bem. No entanto, um fogo fora de controle começou a se alastrar pelo ambiente e ao invés de salvar seu companheiro, Damon simplesmente preferiu fugir. Já exibia seu perfil traíra desde 1950
Damon, irritado e a procura de vingança, desdea decada de 50 começou a matar todos descendentes Wihtmore. A surpresa de Elena foi saber que a ultima morte ocorreu no inicio do verão e que a vitima foi a mãe de Aaron. Aaron não ficou nada contente com essa descoberta.
Partindo para outro patamar da serie, Stefan encontrou não só uma companheira para ajuda-lo a passar pelo frustamento de seu passado dentro de um caixão em meio a um rio.
Katherine, ainda humana, ajuda de certa forma a curar esses sentimentos de Stefan.
A relação dos dois tem evoluído desde o episodio passado, isso é evidente. Todos sabem que Katherine amou Stefan. Isso não é segredo. Em episódios passados, a linda ex-vampira ja demostrou esse sentimento pelo irmão Salvatore. Esses sentimentos sem duvidas voltaram ou afloraram depois que Stefan salvou Katherine de um suicídio.
É logico que toda essa ajuda, no final, só poderia acarretar em um único caminho: SEXO. E isso sabemos que Stefan e Katherine dominam bem. hahahah
Os dois realmente ficam bem juntos. Há quimica suficiente para milhares de vida. Porem não acho que essa relação continue, todos sabemos como Kath é louca e revoltada, alem de tudo, ainda acho que Stefan possui reais sentimentos por Elena. Complicado.
O mais chocante do episodio, foi saber que Enzo - amigo de prisão de Damon, desde a década de 50 - continua sendo um Augustine. E preste a ser torturada, Elena o conhece.
Elena contará que Damon continua vivo, que ela namora o homem responsável por sua infeliz vida?
Materia by Pablo Lima - não reproduza sem os créditos
Comentários
Postar um comentário