Pular para o conteúdo principal

As frases da inesquecível série da WB, "Gilmore Girls".

Quem não queria ter um mãe Lorelai? Quem não queria ser inteligente e bonita como a Rory? Ou simplesmente morar em Stars Hollow?
Foram 7 anos, de muita risada e drama ao lado da mãe e filha Gilmore, e quem assistiu o seriado, com certeza lembra das cenas e diálogos entre os personagens.
Então se prepare para um momento de nostalgia com algumas frases de Gilmore Girls, e aproveitam para ouvir junto a famosa e várias versões dos "la-la songs".

Rory: Você está mentindo. 
Lorelai: Não, eu estou sendo misteriosa. É isso que as mulheres fazem!


“Dean, temos uma aranha aqui. Se for cuidar dela, não deixe que a família dela o veja. Aranhas são muito vingativas. E acho que essa tinha uma arma.” - Lorelai


Lorelai e Luke! Simplismente inesquecíveis. 
Lorelai: Meu salto quebrou! Eu preciso que você conserte! 
Luke: Eu tenho cara de sapateiro?!  
Lorelai: Se eu disser que sim, você conserta meu salto? 
Luke (respira fundo, admitindo a derrota): Acho que eu tenho um tubo de cola no restaurante. 
Lorelai: Isso mesmo, cola – eu adoro cola! 
Luke: Se eu fosse você, não diria isso em voz alta.

Lorelai: Por favor, Luke. Por favor, por favor, por favor. 
Luke: Quantas xícaras você tomou hoje? 
Lorelai: Nenhuma. 
Luke: Mais... 
Lorelai: Cinco, mas o seu é melhor.
Ah! E uma coisa que Lorelai nos ensinou logo no piloto, é como tratar uma pessoa, logo em que a conhecemos.

E por fim. Quem não lembra desse cena épica?

O que acharam? Tenho certeza que os fãs ficaram com mais saudade do que o normal. Já fazem 7 anos, mas nunca teremos mãe e filha como elas.

- Junior



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hart Of Dixie | 1ª, 2ª e 3ª Temporada Download e Online (Dublado e Legendado)

1ª TEMPORADA 1×01 – Pilot  Uploaded  –  DepositFiles 1×02 – Parades & Pariahs  Uploaded  –  DepositFiles 1×03 – Gumbo & Glory  Uploaded  –  DepositFiles 1×04 – In Havoc & in Heat  Uploaded  –  DepositFiles 1×05 – Faith & Infidelity  Uploaded  –  DepositFiles 1×06 – The Undead & The Unsaid  Uploaded  –  DepositFiles 1×07 – The Crush & The Crossbow  Uploaded  –  DepositFiles 1×08 – Homecoming & Coming Home  Uploaded  –  DepositFiles 1×09 – The Pirate & the Practice  Uploaded  –  DepositFiles 1×10 – Hairdos & Holidays  Uploaded  –  DepositFiles 1×11 – Hell’s Belles  Uploaded  –  DepositFiles 1×12 – Mistress & Misunderstandings  Uploaded  –  DepositFiles 1×13 – Sweetie Pies & Sweaty Palms  Uploaded  –  DepositFiles 1×14 – Aliens & Aliases  Uploaded  –  DepositFiles 1×15 – Snowflakes & Soulmates  Uploaded  –  DepositFiles 1×16 – Tributes & Triangles   Uploaded  –  DepositFiles 1×17 – Heart to Hart  Uploaded  –  DepositFiles 1×1

The Carrie Diaries | 1ª e 2ª Temporada Download e Online (Legendado e Dublado)

1ª TEMPORADA 1×01 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload 1×02 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload 1×03 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload 1×04 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload 1×05 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded 1×06 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload 1×07 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded 1×08 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Up

Beauty and the Beast (2ª temporada) - Download e Assistir online - 2x01 - Who Am I? (Legendado)

Série: Beauty and the Beast– 2ª Temporada Episódio: S02E01 Aúdio: Inglês Legenda: Português Formato: AVI / RMVB Gênero: Policial / Ficção Cientifica / Romance / Suspense Duração: 40/45 minutos AVI / RMVB - Legendado  Em Breve... AVI / RMVB - Sem Legenda Em Breve... Torrent Opção 1  Legenda separada Em Breve... MP4 | AAC VBR | 246MB Uploaded  |  Filecloud  |  Varios Servidores | Link Direto The.Vampire.Diaries.S05E01.720p.HDTV.x264-DIMENSION Em Breve... Assistir Online - Legendado Em Breve... Assistir Online - Sem Legenda Opção 1 |