Pular para o conteúdo principal

Review | The Originals 1x07 "Bloodletting"


Chegamos ao tão aguardado crossover com The Vampire Diaries, o primeiro pelo menos de muitos que ainda podem acontecer.

A série que já está com uma audiência consolidada, mais uma vez agradou a CW mostrando ótimos números para uma terça-feira. Também não é pra menos, com um episódio daquele. Tivemos Elijah e Klaus
logo no começo do episódio tacando o terror numa festinha de Marcel onde ele geralmente escolhe quem vai ganhar o anel pra andar de dia (isso se o vampiro (a) sobreviver a uma pequena luta). Eles deixam claro que querem Hayley de volta e logo descobrem que ela não está mais na posse de Marcel. Ele designa uma bruxa para ajudar eles a encontra-la, por respeito a Klaus. Pelo menos é o que ele diz, todos nós sabemos que as intenções dele para com Klaus vão muito além disso.

Logo de cara descobrimos quem tirou Hayley das garras de Marcel: Tyler. Sim, o próprio. Ele joga na cara da loba que sabe de tudo, incluindo o híbrido jr que ela carrega na barriga e decide testar sua teoria. Faz com quem um vampiro beba o sangue de Hayley e o cara vira híbrido em questão de tempos. Tyler então, afirma com toda certeza do mundo que Klaus sabe disso, e que só quer deixar o filho protegido porque ele vai poder criar mais híbridos e acabar com os vampiros de New Orleas, retomando assim, a cidade. Hayley, apesar de tudo, acredita. O que não dá pra julgar muito porque o passado de Klaus o condena: quem não se lembra da bolsa de sangue pessoal de Klaus, Elena, que servia pra criar seu exército de híbridos? Ou de Klaus ter deixado claro que ele não ligava para a própria família, e sim em criar seus híbridos pois ter quem o tema é mais seguro do que ter quem o ame? – coisas básicas de uma pessoa traumatizada que se sente constantemente rejeitada e que nunca soube o que é ter o amor familiar ou afetivo de alguém na vida. Totalmente compreensível. Tyler acaba informando Hayley, em meio sua tortura, que ele encontrou membros da família dela, mas eles acabam fugindo dela devido sua associação com os originais.

A questão é que, Hayley acaba escapando e encontra Elijah no caminho. Ela fica aliviada de ver ele, mas
fica confusa se deve voltar para a casa de Klaus ou não. Ela divide o que escutou de Tyler, sobre as desconfianças de Tyler e ele também fica com um pé atrás sobre Klaus, afinal ninguém melhor que ele para saber que não seria a primeira vez que Klaus faria esse tipo de coisa.

A cena mais aguardada ocorre. Tyler e Klaus ficam frente à frente e o climão se instala. Até Caroline é mencionada e a cada acusação de Tyler sobre as coisas horríveis que Klaus fez o híbrido original simplesmente dá risada e o joga longe no melhor estilo. Quando Klaus está prestes a atacar novamente, Tyler foge apenas para atacar Klaus por trás, da maneira mais covarde possível. Preciso confessar que eu já não gostava muito do personagem, agora pra mim ele virou o novo antagonista da história (Caroline fez
muito bem de ter terminando com ele, que escolheu sua vingança do que ela). Klaus consegue dar a volta por cima e fica prestes à arrancar o coração de Tyler, que pede pra morrer (foi procurar sarna e não aguentou, olha aí...) Klaus decide então, que viver é o melhor que pode acontecer a ele, viver com o sofrimento e saber que ele não significa nada para Klaus.

Aliás, foi muito bem explicada essa rixa entre os dois. Pra quem nunca viu TVD e está vendo The Originals, eles mostraram flashbacks dos momentos que Tyler armou contra Klaus, e o que Klaus fez à ele também. Deu pra entender perfeitamente da onde surgiu esse ódio tão grande de um com o outro, mesmo pra quem pegou o bonde andando.

Enquanto isso acontecia, Rebekah foi atrás de Marcel para confrontá-lo. Ela que saber o porquê Hayley sumiu e que com certeza ele a usou para chegar onde os originais estão vivendo e raptar Hayley. Marcel aproveita os sentimentos de Rebekah para manipulá-la contra Klaus. Rebekah sabe muito bem como seu irmão é e tenta alertá-lo, que ele não tem chances. Marcel mostra pra ela o tal jardim, onde os vampiros que o traem ficam emparedados e enterrados. Ele pede ajuda para ela o ajudar a matar Klaus, usando o
argumento que Klaus nunca vai deixar ela conquistar sua liberdade e viver em paz, mas logo ela o informa sobre o pequeno detalhe de que se um original morrer, toda sua linhagem também morre. Marcel sugere que ela o ajude a enterrá-lo no jardim e nitidamente Rebekah fica dividida. Agora, com essa cena, muitos fãs ficaram revoltados, afinal ela estaria traindo Klaus pra possibilidade de satisfazer sua vontade e realizar seus sonhos: ser livre, viver uma vida normal, ser amada. Tudo que ela sempre quis desde que apareceu em TVD e nunca conseguiu por Klaus sempre achar que ninguém é bom para ela, que ela é uma tola de se deixar levar pelo amor porque sempre se coloca em risco. Num ponto, acredito que Klaus tenha razão, afinal tem um longo histórico de pessoas que usaram a loira original para atingir sua família, ou tentar algo contra ela. Mas também não dá para julgar o fato que tudo que Rebekah que é ser livre. Ok, se não fosse pelo erro dela de dormir com Marcel, ele não teria raptado Hayley e Rebekah estaria longe de New Orleans, vivendo feliz. A questão é que ela voltou para ajudar Elijah a encontrar a loba, e novamente está prestes a se deixar levar pelo coração. Infelizmente nossos personagens favoritos tem falhas que parecem que nunca vão aprender e isso sempre vai os ferrar profundamente.

Elijah e Hayley apontam para Klaus a teoria de Tyler, de uma maneira meio... “estou te acusando” e Klaus fica puto. Novamente aqui temos dois pontos: o passado de Klaus o condena, afinal, ele teve muitas atitudes que não ajudam muito em seu caso nessa cena, mas ao mesmo tempo, se ele não sabia que era capaz de
procriar, como ele poderia saber que o sangue de seu filho que ainda nem nasceu era capaz de criar mais híbridos? A cara de surpresa dele não tinha como ser fingimento, e nota-se que ele se ofendeu pelo fato de seu irmão e Hayley terem presumido que realmente ele sabia e estava planejando algo maligno. Ele começa então a demonstrar que não está se sentindo nem um pouco confortável com o óbvio interesse de seu irmão em Hayley e vice-versa com suas palavras– não podemos nos esquecer: Klaus é possessivo, o que é dele, é dele. – e logo em seguida morde seu irmão.

Antes de mais nada, vamos manter a calma. Elijah mesmo falou que a mordida de seu irmão não o mata, mas ele vai sofrer muitas alucinações e torturas e apenas nos fica a pergunta: como ele vai se safar dessa?

Marcel descobre por fim o espião de Klaus e pede que Davina o limpe de toda compulsão de Klaus, assim,
poderá usar o vampiro para espionar o híbrido. Davina faz o pedido e acaba criando uma ligação com o jovem. E antes que comecem a apoiar os dois como casal: ele é gay! Em todo caso, foi uma das cenas mais bonitas do episódio. Davina está definitivamente conquistando todo mundo.

No final do episódio, temos duas situações pra lá de complicadas: Tyler se aliando a Marcel e contando tudo pra ele, incluindo sobre o bebê. Do outro lado, Klaus intima Rebekah a ajuda-lo e assume que mordeu Elijah. Essa parece ser a gota d’água pra ela, que indignada, mente para ele sobre as intenções de Marcel, o chamando de paranoico. Bem, que Klaus é paranoico, isso ele é mesmo, mas as vezes dão motivos pra ele ser assim.

Essa é uma situação complicada porque todos personagens tem seus motivos e razões para agirem como agiram nesse episódio. Claro que temos aqueles personagens que vamos torcer contra ou ficar putos quando algo acontece com eles, e no momento estou muito p da vida com Tyler. Eu quero muito que Klaus acabe com ele, porque de todas situações, a dele foi a mais traíra possível. Mesmo que Klaus tenha causado destruição na vida dele – quem não ia querer vingar a morte da própria mãe? – mas envolver Hayley e a trair – quem ele considerava amiga e aliada – é muita sacanagem, por mais que ela esteja grávida de Klaus.

De uma coisa pudemos ter certeza: o bebê é mesmo de Klaus. Só assim, o rapaz que Tyler usou para seu teste poderia ter virado híbrido (até onde sabemos o único híbrido com quem Hayley dormiu foi Klaus) –
mas seria muito interessante se descobríssemos que ela dormiu com Tyler, isso sim seria uma reviravolta, mas duvido que sigam por esse caminho.

Tudo que sei é que a promo do próximo episódio está deixando muita gente de cabelos em pe e teremos que esperar até dia 26/11 para descobrir o que acontece.

Mais um episódio SENSACIONAL, como sempre. The Originals não está deixando a desejar, gosto assim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hart Of Dixie | 1ª, 2ª e 3ª Temporada Download e Online (Dublado e Legendado)

1ª TEMPORADA 1×01 – Pilot  Uploaded  –  DepositFiles 1×02 – Parades & Pariahs  Uploaded  –  DepositFiles 1×03 – Gumbo & Glory  Uploaded  –  DepositFiles 1×04 – In Havoc & in Heat  Uploaded  –  DepositFiles 1×05 – Faith & Infidelity  Uploaded  –  DepositFiles 1×06 – The Undead & The Unsaid  Uploaded  –  DepositFiles 1×07 – The Crush & The Crossbow  Uploaded  –  DepositFiles 1×08 – Homecoming & Coming Home  Uploaded  –  DepositFiles 1×09 – The Pirate & the Practice  Uploaded  –  DepositFiles 1×10 – Hairdos & Holidays  Uploaded  –  DepositFiles 1×11 – Hell’s Belles  Uploaded  –  DepositFiles 1×12 – Mistress & Misunderstandings  Uploaded  –  DepositFiles 1×13 – Sweetie Pies & Sweaty Palms  Uploaded  –  DepositFiles 1×14 – Aliens & Aliases  Uploaded  –  DepositFiles 1×15 – Snowflakes & Soulmates  Uploaded  –  DepositFiles 1×16 – Tributes & Triangles   Uploaded  –  DepositFiles 1×17 – Heart to Hart  Uploaded  –  DepositFiles 1×1

The Carrie Diaries | 1ª e 2ª Temporada Download e Online (Legendado e Dublado)

1ª TEMPORADA 1×01 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload 1×02 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload 1×03 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload 1×04 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload 1×05 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded 1×06 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload 1×07 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded 1×08 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Up

Beauty and the Beast (2ª temporada) - Download e Assistir online - 2x01 - Who Am I? (Legendado)

Série: Beauty and the Beast– 2ª Temporada Episódio: S02E01 Aúdio: Inglês Legenda: Português Formato: AVI / RMVB Gênero: Policial / Ficção Cientifica / Romance / Suspense Duração: 40/45 minutos AVI / RMVB - Legendado  Em Breve... AVI / RMVB - Sem Legenda Em Breve... Torrent Opção 1  Legenda separada Em Breve... MP4 | AAC VBR | 246MB Uploaded  |  Filecloud  |  Varios Servidores | Link Direto The.Vampire.Diaries.S05E01.720p.HDTV.x264-DIMENSION Em Breve... Assistir Online - Legendado Em Breve... Assistir Online - Sem Legenda Opção 1 |