Pular para o conteúdo principal

Review - Beauty and the Beast 2x05 Reunion (Reunião)





“Eu é que deveria lhe agradecer. Sabe Catherine, eu vi como o Zach ficou sem a Gabriella... A pessoa em que ele se transformou. Perdido, sozinho. Sei que eu também ficaria assim... Sem você!”

Beasties, I’m here again! E que episódio incrível, eu realmente gostei de toda a ação, da forma como a trama se desenrolou, o Vincent está voltando a ser o Vincent e ele estava especialmente fofo neste episódio... Eu vejo que BatB é uma série que vem melhorando a cada episódio, vem se mostrando melhor, tem gente reclamando que deixaram o romance de lado e coisa e tal, mas eu discordo disso, eu apenas vejo que o romance ficou no centro de uma trama nova, com vilões novos, e acho que ao contrário do começo da 1ª temporada, isso se mostra satisfatório, eles estão sabendo dosar tudo isso... E não se preocupem, quando chegar a hora o romance será o mais importante, sim BatB é uma série que possui uma premissa romântica, mas também é uma série que desde o começo prometia ação, e na 2ª temporada eles souberam colocar isso de forma maravilhosa!

E eu realmente não entendo o porquê de audiência permanecer baixa, sim vem melhorando nos últimos episódios, mas ainda é extremamente baixa, sendo que a série é esplêndida, isso realmente não faz sentido, eu assisto TVD, que é ou era a série de maior sucesso da CW e honestamente não está chegando nem aos pés de BatB, então eu não consigo entender muito bem a cabeça do público que assiste séries , elas veem uma série que vem decaindo e se tornando cada vez mais medíocre e continuam fixados nela e não dão uma chance a uma série boa... Isso é entristecedor! Inclusive, como fã de BatB, vou fazer aqui um apelo para que vocês votem em BatB e na Kristin Kreuk para o PCA, vamos tentar mostrar o nosso amor por essa série! Mas vamos falar um pouco sobre o episódio agora...
Como eu já disse antes o Vincent está todo fofo nesse episódio e logo no início do episódio ele surge no quarto da Catherine, com cara de cachorro pidão, dizendo que precisava vê-la, que pensou que eles poderiam reavivar memórias, inclusive acho que nós fãs não acharíamos ruim se eles resolvessem ter uma cena fofa entre eles, mas a Cat jogou um balde de água fria sobre a cabeça dele, e respectivamente sobre a nossa também, e disse que teria uma noite com as amigas e o mandou embora.
A noite com as amigas acontece, Cat está se divertindo, mas quando elas vão embora e ela volta
para o quarto para pegar a bolsa de uma de suas amigas que a esqueceu, ela vê um homem atrás da cortina, pensa que é Vincent, mas não é, uma fera a ataca, e ela luta com ele, e ele luta contra ela, e a está estrangulando, quando é salva por sua amiga que entra no quarto e ele acaba indo embora pulando a janela... O problema à partir daí é convencer a amiga de Cat de que ela não viu o que viu, olhos amarelos brilhantes e um homem pulando por uma janela como um gato, apesar de Cat tentar trata-la como idiota, não parece funcionar muito bem e isso é um problema, pois ela é jornalista.
Mas Cat tem preocupações maiores, de nome Vincent é claro, ela pensa em ir atrás dele, mas Gabe (o tão adorado Gabe, filho da mãe) diz que não, que ele cuidará das coisas, e vai à casa de J.T levar digitais da fera para que J.T analise, e chega dizendo que Cat foi atacada, acontece que Vincent está lá e ouve, imediatamente Vincent vai até Catherine, para saber se ela está bem, e em seguida vai atrás da fera.
Obviamente ele o encontra, eles lutam, mas o cara o
reconhece, Vincent acaba finalmente lembrando-se dele, que eles lutaram juntos no Afeganistão, e que ele também foi uma das feras que sobreviveu, tudo fica tão bem que parece brincadeira, Vincent o leva para casa de J.T, onde encontra Catherine, que estava preocupada com Vincent, e Vincent apresenta seu velho amigo, que está conhecendo agora, para
Cat, mas o fato é que ela claramente não gosta do rapaz, fica com o pé atrás, e com razão, afinal ele tentou matá-la, mas ele afirma que estava apenas se defendendo, mas o fato é que eu concordo com a Cat, aquele cara me pareceu suspeito desde o princípio... Mas fato maior é que ele é uma das feras mais interessantes que surgiram até agora, apenas porque ele tem uma entrada diferente nisso tudo, parecendo amigável, eu gostei disso nesse episódio.
Mas então Vincent resolve ir a um bar com seu novo (velho) amigo, bebem todas, conversam, até que Zach – amigo de Vincent - fala de uma tal de Gabrielle, ex-namorada de Vincent, dizendo que ele precisa lembrar-se dela, e eis que uma garçonete encosta no Vincent e ele lembra da tal Gabrielle, em seguida olha para ela e se vê nas digamos... preliminares com ela, enfim Zach do nada diz: lembra dela? Pois é você a roubou de mim! Ou algo do tipo... E pula no
pescoço de Vincent querendo mata-lo ali mesmo no bar, mas percebendo que está em um lugar público, ele apenas deixa a ameaça de que acabará com Vincent. E quando Vincent vai atrás dele para explicar-se, ele deixa bem claro, que não há explicação, ele vai tirar Catherine dele e em seguida irá mata-lo! É, o cara está de mau humor!
E Cat está em sua festa de lá vai anos de formatura, se divertindo quando Gabe e Tess aparecem para estragar tudo, lhe contam tudo o que aconteceu, e Cat imediatamente fica preocupada com Vincent e quer ir atrás dele, mas MeleGabe diz que não, que está mais preocupado com ela, sorte que o Vincent aparece e diz que precisa tira-la dali, agarra o braço dela e a puxa para perto de si, aí então MeleGabe concorda e
agarra o outro braço dela e a puxa para perto dele, aí então Vincent diz “não, eu cuido disso”, e a puxa de volta para ele novamente, honestamente eu pensei que eles fossem brincar de cabo de guerra, e eu queria muito que o Gabe perdesse caindo de boca no chão... Eu gostaria disso... Mesmo! Eu detesto aquele cara: ele é falso, dissimulado, e tenho certeza de que está aprontando alguma para ficar com a Cat! Pronto falei.
Enfim Cat vai com Vincent, mas começa a correr a frente dele, ela está um pouco nervosa,
porque ela queria curtir uma festa que esperou o ano todo para acontecer e estar apaixonada pelo Vincent tornou isso impossível, e não tem como culpa-la por ficar brava, e mesmo brava ela ainda diz que não está chateada, que na verdade a incomoda reclamar de seus pequenos problemas sabendo dos grandes que ele tem, na verdade como sempre ela o está
colocando em primeiro lugar, e acho que ninguém pode ficar bravo com ela por ela ter se chateado um pouco, né? Mas a conversa entre ela e Vincent não dura muito, pois Zach aparece com uma fantasia de um ex-colega de Cat e a ataca, ele e Vincent começam a lutar, Cat voa para longe, cabos começam a cair, pessoas saem gritando, Vincent continua lutando epicamente com Zach, até que quebra seu pescoço, e confesso que a forma como aconteceu foi até um pouco chocante... Eu realmente gostei da cena, apesar de a Cat ter agido como a mocinha nessa cena, e eu preferir seus momentos de ação, eu gostei de como aconteceu, acho que foi uma das melhores cenas de luta da 2ª temporada.
O fato é que Vincent então todo fofo senta-se ao lado dela, perguntando se ela está bem, os dois
conversam, ele diz coisas lindas para ela, que aposto como deixaram os corações Vincat cheios de alegria, e enfim eles se beijam, um beijinho apenas, mas foi lindo de se ver, aliás, quando é que esses dois não são lindos juntos? Não consigo me lembrar de nenhum momento em que eles não tenham sido lindos juntos... Lindos! E queridas Vincats, eu queria que o episódio tivesse terminado aqui, queria mesmo, mas não...
Vincent vai embora e dá de cara com Gabe, que pergunta como Cat está, Vincent diz que ela está bem, mas que ele ficaria de olho nela, Gabe diz que ficará, e vai para onde Cat está, Vincent então fica olhando tipo: não gosto desse cara! E eu penso: Pois é, nem eu!
Mas ele vai até Cat, senta-se onde Vincent havia sentado e começa a conversar com ela, e brincar com ela, e ela começa a lhe mostrar as fotos de sua formatura, rindo – eu detestei essa cena, sério se ela der corta para o Gabe, eu vou xingar ela na review, vou sim – mas o fato é que em uma das fotos Cat de repente encontra o Agente Reynolds, e enfim ela se dá conta de quem é seu amado pai... Óbvio que é compreensível ter sido gabe e não Vincent quem viu a foto com ela, pois quando Vincent souber que seu patrão é pai de Cat, nem imagino como vai reagir... E além disso acho que isso quer nos avisar sobre algo sobre Gabe, ele obviamente gosta de Cat e o fato de querer ajudar Vincent é infinitamente suspeito... Honestamente ele ainda vai aprontar!

Obs.: Fiz questão de não comentar o inicio do episódio em que Cat conversa com Gabe ao telefone, porque acho que aquilo é falta de respeito com quem está assistindo. Brincadeiras à parte... Eu não gostei mesmo! 

Enfim... Episódio excelente!
Por: Tatiane Carriel.

Beauty and the Beast | 2x06 - Father Knows Best

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hart Of Dixie | 1ª, 2ª e 3ª Temporada Download e Online (Dublado e Legendado)

1ª TEMPORADA 1×01 – Pilot  Uploaded  –  DepositFiles 1×02 – Parades & Pariahs  Uploaded  –  DepositFiles 1×03 – Gumbo & Glory  Uploaded  –  DepositFiles 1×04 – In Havoc & in Heat  Uploaded  –  DepositFiles 1×05 – Faith & Infidelity  Uploaded  –  DepositFiles 1×06 – The Undead & The Unsaid  Uploaded  –  DepositFiles 1×07 – The Crush & The Crossbow  Uploaded  –  DepositFiles 1×08 – Homecoming & Coming Home  Uploaded  –  DepositFiles 1×09 – The Pirate & the Practice  Uploaded  –  DepositFiles 1×10 – Hairdos & Holidays  Uploaded  –  DepositFiles 1×11 – Hell’s Belles  Uploaded  –  DepositFiles 1×12 – Mistress & Misunderstandings  Uploaded  –  DepositFiles 1×13 – Sweetie Pies & Sweaty Palms  Uploaded  –  DepositFiles 1×14 – Aliens & Aliases  Uploaded  –  DepositFiles 1×15 – Snowflakes & Soulmates  Uploaded  –  DepositFiles 1×16 – Tributes & Triangles   Uploaded  –  DepositFiles 1×17 – Heart to Hart  Uploaded  –  DepositFiles 1×1

The Carrie Diaries | 1ª e 2ª Temporada Download e Online (Legendado e Dublado)

1ª TEMPORADA 1×01 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload 1×02 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload 1×03 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload 1×04 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload 1×05 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded 1×06 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload 1×07 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded 1×08 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Up

Beauty and the Beast (2ª temporada) - Download e Assistir online - 2x01 - Who Am I? (Legendado)

Série: Beauty and the Beast– 2ª Temporada Episódio: S02E01 Aúdio: Inglês Legenda: Português Formato: AVI / RMVB Gênero: Policial / Ficção Cientifica / Romance / Suspense Duração: 40/45 minutos AVI / RMVB - Legendado  Em Breve... AVI / RMVB - Sem Legenda Em Breve... Torrent Opção 1  Legenda separada Em Breve... MP4 | AAC VBR | 246MB Uploaded  |  Filecloud  |  Varios Servidores | Link Direto The.Vampire.Diaries.S05E01.720p.HDTV.x264-DIMENSION Em Breve... Assistir Online - Legendado Em Breve... Assistir Online - Sem Legenda Opção 1 |