A guerra por New Orleans começou oficialmente!
Apesar de Klaus (Joseph Morgan) estar tentando ter o controle da cidade novamente e tirá-l odas mãos de Marcel (Charles Michael Davis) desde que The Originals estreou, não vinha sendo uma luta justa considerando que Marcel não fazia ideia que estava envolvido numa guerra civil sobrenatural. Isso tudo mudou no episódio de hoje do novo drama da CW, quando ele finalmente se tocou dos segredos e traições de Klaus e retaliou de uma maneira grandiosa: Sequestrou Hayley (Phoebe Tonkin), a lobisomem que carrega o filho de Klaus!
Mas não foi tudo que veio à baixo no French Quarter nessa noite de Terça-Feira, uma vez que o laço entre Hayley e o irmão de Klaus, Elijah (Daniel Gillies) cresceu ainda mais e Rebekah (Claire Holt) decidiu deixar a cidade após finalmente dormir com Marcel. Para dar uma dica do que está por vir, a criadora Julie Plec e o co-produtor executivo da série, Michael Narducci conversaram com repórteres sobre o próximo passo dos irmãos Originais em sua luta com Marcel. E também, falaram se os fãs podem esperar que Hayley e Elijah fiquem juntos e deram dicas sobre o primeiro episódio crossover com The Vampire Diaries já que Tyler (Michael Trevino) aparecerá pela primeira vez em New Orleans muito, muito em breve...
Tyler chegando à cidade: "O crossover acontecerá muito em breve," Julie Plec contou sobre o tão esperado lobisomem visitar a cidade de New Orleans. "Estou certa de que teremos uma primeira olhada em Tyler na cidade antes do mês de Novembro acabar."
E parece que Tyler leva algumas respostas com ele nessa viagem, incluindo "o primeiro pedaço do mistério sobre o lobo protetor" que cuida de Hayley.
"Tudo o que levou [Hayley] para New Orleans à princípio, foi para ter respostas sobre de que linhagem ela veio, o mistério sobre o que a marca em seu ombro significa," Plec explicou. "Uma coisa que Tyler oferece quando ele chega à esse mundo são respostas e mais informações. Ele a leva para um lugar onde ela começará a entender um pouco de onde ela vem."
Os fãs também podem esperar que o crossover mexa bastante com a dinâmica da família Original," Narducci comentou.
Haylijah?: Vamos lá, não é tão estranho se apaixonar pela garota que carrega o filho do seu irmão, certo? OK não, é estranho, mesmo assim não conseguimos não virar adolescentes risonhos cada vez que Elijah e Hayley compartilham um sorriso tímido.
"Há algo ali definitivamente," Plec falou sobre a dupla. "Elijah, como sabemos, é um bom protetor, e tem a tendência a ser atraído pelas pessoas apesar de si mesmo. Quando você tem uma situação assim, onde ele se preocupa profundamente com a criança que ela carrega e talvez tem sua própria preocupação que é mais do que a criança que ele está protegendo e cuidando, definitivamente não é algo bom. " Para Hayley, que passou pela vida sem poder confiar em ninguém, Narducci explicou, "Um cara como Elijah é uma ótima fantasia, para alguém como Haley, então como ela não poderia estar atraída à esse protetor que é nobre e um bom homem, algo que ela nunca viu antes? É realmente uma ótima química."
Pena que Klaus não ficará muito feliz com seu irmão e a mãe de seu filho com olhares de cachorrinho sem dono um pro outro. "Klaus é muito territorial. Ele gosta que o que é dele, mantenha-se dele," Plec disse. "E então, tenho a sensação que isso vai levantar emoções conflituosas para ele também, porque racional ou irracionalmente, ele também nunca se sentiu em família, amado, ou cuidado, então quando ele sente sua família começar a escorregar de suas mãos, ou o que ele clama ser seu, ele tem a tendência de agir de modo que não é muito apropriado ou maduro. Ele definitivamente terá uma opinião sobre isso."
A vingança de Marcel: Após meses de decepção, Marcel finalmente está de olho em Klaus e não está feliz "Como você começou a ver Marcel está juntando as peças do que realmente está acontecendo e isso vai acontecer cada vez mais e ele vai começar a montar uma contra-estratégia enquanto isso," Plec disse. Fase um? Sequestrar Hayley. Plec explicou, "É apenas o começo do esboço de Marcel tentando descobrir qual o jogo de Klaus e onde ele se encaixa em tudo isso. Veremos o que ele vai decidir fazer quanto à isso."
O dilema de Rebekah: Por mais que ela tenha aproveitado muito o adeus com Marcel (Está calor aqui?!) no seu caminho para fora da cidade, temos certeza que nossa loira original favorita não deixará a cidade de New Orleans tão cedo.
"A Rebekah honestamente acredita que tudo o que ela quer está fora de sua família, em termos de paz, harmonia, felicidade, sanidade. O que ela vai ter que aceitar, é o fato de que não dá para fugir desse grupo. Não importa o que você faça, o puxão da família sempre será mais forte do que seus próprios desejos," Plec disse. "Ela está à caminho de cair fora da cidade. Hayley sumiu. Veremos que escolhas ela fará. Essa é a oportunidade dela de liberdade. Ela poderia cair na estrada e se mandar...o que ela vai ter que trabalhar na vida dela é reconciliar essa crença que o poder de sua família está a consumindo de maneira negativa, e descobrir como ela pode se encaixar nessa dinâmica familiar de um jeito que a faça feliz, isso se ela puder."
fonte: eonline.com
Comentários
Postar um comentário