"90210 Loves Cliches"
AVISO: Se é fã da série, gosta, ou ao menos assiste a série, deixo um aviso que essa Review está um tanto negativa quanto á série, me comprometo com a sinceridade ao fazer reviews e infelizmente foram necessárias todas as críticas aqui feitas. Acima de tudo não me crucifiquem, nem desvalorize o site, afinal essa review é apenas um desabafo de um fã insatisfeito com o rumo que sua amada série está tomando.O aviso foi dado, cliquem ao lado para ler a review e talvez rir com ela, mas não se esqueça de deixar o seu comentário, afinal, minha opinião não é a única que importa. Boa leitura!
O mais novo episódio de 90210, assim como toda a temporada, está recheado de fatos desnecessários, cenas inúteis e principalmente muitos clichês. Mas vamos á grande análise:
Parece que Liam Court está amaldiçoado para todo sempre quando se trata de namoradas, perseguidoras e fãs alucinadas. Sua chefe de segurança e segurança pessoal não é tão profissional quando deveria e isso ficou óbvio episódios atrás quando a mesma tatuou o rosto de Liam em seu ombro.
Uma coisa: Adrianna deve achar que pode trair Dixon com o empresário gostosão, ter tudo gravado, seu namorado ter visto e tudo ficaria por isso mesmo, só pode. Beleza que ele está exigindo demais e como todo mundo na série, na primeira oportunidade já arranjou alguém pra se divertir nos momentos de solidão, mas ela está achando que ele simplesmente ia deixar ela ir embora e ficaria tudo bem, ela poderia ser uma cantora rica e famosa, linda, bela e gata pro resto da vida sem ele. NUNCA!! Ela não precisa continuar a cantar, precisa de vergonha na cara.
Desde alguns episódios atrás uma coisa na série é tipo a mais ridícula ever em todas as temporadas e embora eu não goste de dar opiniões muito pessoais em reviews e tudo mais, essa série já não está me deixando mais escolhas. O que o criador, roteirista, diretor, o que seja, está pensando quanto á Silver e sua gravidez? Já não bastava ela ter feito pouco caso de Liam e Navid no episódio anterior, dando a entender que ela só queria sexo e agora que quer ser mãe eles não são suficientes, a mesma resolve ter um bebê de seu melhor amigo Teddy.
Pode-se dizer que as partes suportáveis foi ver Rita Ora cantando, o que não foi de grande agrado mas foi legal mesmo assim e com certeza o final, que veio der repente pra tentar ao menos dar uma balançada na série porque a mesma se perdeu, está ficando pior e precisa de ajuda, até porque é impossível acreditar que chegou á esse nível de idiotice tendo séries muito boas sendo canceladas por nada.
Mais uma vez eu digo: não me matem, mas infelizmente a real situação da série é essa mesma e não há como negar. Confira a promo do próximo episódio intitulado "We're Not Not in Kansas Anymore":
Escrito por Léomm's - @_leomms