Pular para o conteúdo principal

The Vampire Diaries | Os melhores tweets do elenco sobre o “4×11 – Catch Me If You Can”

postSe você não estava no Twitter durante o episódio ‘’4×11 – Catch Me If You Can”, então você perdeu uma enxurrada de tweets do elenco. Alguns foram mais prolífico do que outros, mas veja o que Nina Dobrev (Elena Gilbert), Ian Somerhalder (Damon Salvatore), Paul Wesley (Stefan Salvatore), Claire Holt (Rebekah), e os outros compartilharam com seus seguidores durante o #TVDParty.

@ErnestoRiley: O que é legal sobre a 4ª temporada de TVD, quando você retrocede em câmera lenta, você vê o fantasma de Alaric em todas as cenas do Damon #specialfeatures

@paulwesley: @ErnestoRiley fato pouco conhecido. Stefan tem uma foto enorme do Alaric emoldurada no teto do quarto.

@paulwesley: Tudo bem, eu não resisti. Minha primeira hash tag. #TVDparty

@cwgossip: Você é #TeamStefan ou #TeamDamon? @ninadobrev @paulwesley @iansomerhalder #TVDParty

@paulwesley: @cwgossip @ninadobrev @iansomerhalder Eu sou do time @danieljgillies

@LiLMsSunshinexo: OMG. Eu amo sotaques. Especialmente o do Kol quando ele disse ”You fancy Elena”. Fez o meu dia. #TVDparty @natebuzz @iansomerhalder

@iansomerhalder: @LiLMsSunshinexo @natebuzz Originais tem um sotaque sexy!

@iansomerhalder: ”@KmiLaSomerholic: #TVDParty @iansomerhalder Eu tenho saudade da ”relação” que o Alaric tinha com Damon… ” Eu também!

@iansomerhalder: ”@ISF_KY: @iansomerhalder #TVDPARTY wow você acabou de ser compelido! Muitos fãs gostariam de ter esse poder” você pode tentar… Vá em frente Obrigue-me!

@KatGraham: O poder da adaga assusta todo mundo!

@ninadobrev: ”@biadp: @ninadobrev você acredita que vampiros existem? #TVDParty” hmmmm…Nos meus sonhos eles existem.

@ninadobrev: ”@demimywoman: @ninadobrev qual a sua citação favorita da Elena??? #TVDParty” Eu não sei nenhuma! Depois de filmar as cenas as palavras deixam meu cérebro

@ninadobrev: ”@blakellis: Kol.Klaus.Rebekah. Onde está o Elijah em todo esse drama!? #TvDParty-#TheVampireDiaries” Eu sei! Todos sentimos falta do Elijah!

@julieplec: Qual o seu amigo mais velho que ama #TVD? A mãe do meu melhor amigo de 72 anos é obcecado pelo Damon. Ob. Cecada.

@Caryshotwife: ”@TeamMaroline: @Caryshotwife você está com medo do silas? #tvdparty” Eu estou com medo de todo mundo!

@julieplec: Esse episódio 411. Nós estamos filmado o 416. Eu estou escreveno o 420. Não consigo acreditar que está quase acabando. #tvdparty

@alexandrahopexo: @MissClaireHolt se você pudesse trocar de lugar com um outro original, quem seria: :Dxx

@MissClaireHolt: @alexandrahopexo Klaus.

@TVDfangatic: @MissClaireHolt você sente falta de trabalhar no H2o?

@MissClaireHolt: @TVDfangatic Eu sinto falta de ser uma sereia!

@OhMyTonkin: @MissClaireHolt você gosta de gravar as cenas com @paulwesley: #TVDParty

@MissClaireHolt: @OhMyTonkin @paulwesley é o melhor. Paul é meu BFF. Mesmo quando ele me chama de ‘peeeerdedooraaa’

Fonte

Postagens mais visitadas deste blog

Hart Of Dixie | 1ª, 2ª e 3ª Temporada Download e Online (Dublado e Legendado)

1ª TEMPORADA 1×01 – Pilot  Uploaded  –  DepositFiles 1×02 – Parades & Pariahs  Uploaded  –  DepositFiles 1×03 – Gumbo & Glory  Uploaded  –  DepositFiles 1×04 – In Havoc & in Heat  Uploaded  –  DepositFiles 1×05 – Faith & Infidelity  Uploaded  –  DepositFiles 1×06 – The Undead & The Unsaid  Uploaded  –  DepositFiles 1×07 – The Crush & The Crossbow  Uploaded  –  DepositFiles 1×08 – Homecoming & Coming Home  Uploaded  –  DepositFiles 1×09 – The Pirate & the Practice  Uploaded  –  DepositFiles 1×10 – Hairdos & Holidays  Uploaded  –  DepositFiles 1×11 – Hell’s Belles  Uploaded  –  DepositFiles 1×12 – Mistress & Misunderstandings  Uploaded  –  DepositFiles 1×13 – Sweetie Pies & Sweaty Palms  Uploaded  –  DepositFiles 1×14 – Aliens & Aliases  Uploaded  –  DepositFiles 1×15 – Snowflakes & Soulmates  Uploaded  –  DepositFiles 1×16 – Tributes & Triangles   Uploaded  –  DepositFiles 1×17 – Heart to Hart  Uploaded  –  DepositFiles 1×1

The Carrie Diaries | 1ª e 2ª Temporada Download e Online (Legendado e Dublado)

1ª TEMPORADA 1×01 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload 1×02 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload 1×03 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload 1×04 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload 1×05 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded 1×06 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload 1×07 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded 1×08 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Up

Beauty and the Beast (2ª temporada) - Download e Assistir online - 2x01 - Who Am I? (Legendado)

Série: Beauty and the Beast– 2ª Temporada Episódio: S02E01 Aúdio: Inglês Legenda: Português Formato: AVI / RMVB Gênero: Policial / Ficção Cientifica / Romance / Suspense Duração: 40/45 minutos AVI / RMVB - Legendado  Em Breve... AVI / RMVB - Sem Legenda Em Breve... Torrent Opção 1  Legenda separada Em Breve... MP4 | AAC VBR | 246MB Uploaded  |  Filecloud  |  Varios Servidores | Link Direto The.Vampire.Diaries.S05E01.720p.HDTV.x264-DIMENSION Em Breve... Assistir Online - Legendado Em Breve... Assistir Online - Sem Legenda Opção 1 |