Everybody want a Roue !
Carrie realmente não imaginava o quanto seu castigo ia te prejudicar. Ficar longe de Sebastian é definitivamente algo que ela nem sequer cogita pensar. Mas seu pai não gosta muito da ideia e ela precisa convencê-lo do contrário. É então que as coisas começam a acontecer.Assim que descobre que Sebastian é um dos clientes do seu pai, Carrie decide bisbilhotar nas coisas dele a fim de descobrir o grande motivo do porque que seu pai quer que ela se afaste do mais novo gato do colégio. E não é que ela descobre? Parece que o boy magia dela é um sedutor de primeira quando se trata de ambiente escolar. O cara foi expulso de seu último colégio por ter feito sexo com sua professora de história da arte. O que, de fato, não impediu o beijo entre Carrie e Sebastian em seu encontro, enquanto ouviam música juntos. Um beijo incrível ao que parece, do tipo que ninguém quer acabe. E logo após o beijo ela sai correndo sem dar explicações, somente com a lembrança do que descobriu sobre Sebastian na cabeça.
E quando pensamos que Manhattan não teria um grande destaque, Carrie e Mouse vão se divertir junto á Larissa e Seth - O carinha com a qual Mouse perdeu a virgindade, mas agora vive o dilema do pós sexo, se perguntando se haverá relacionamento sério - em uma exibição de arte um tanto inusitada envolvendo uma ex atriz pornô, que segundo Larissa não se tratava de pornografia, mesmo parecendo apenas um tipo diferente dela. E Carrie acaba ficando em total estado de pânico quando é convidada a participar da exibição que envolve mostrar suas partes íntimas.
Maggie até tentou, mas não conseguiu fugir de ter um momento drama queen por causa de seu término, e no mesmo, destrói um urso gigante que tinha de recordação de Walt e vai pedir ajuda á irmã de Carrie, que pra variar fez besteira e perdeu seu hamster roubado e revira a casa toda em busca dele. Confusões á parte, Mouse consegue resolver sua situação com Seth, que se mostrou super fofo pedindo desculpas á ela e dizendo que tinha medo e por isso terminaram.
Quanto á Carrie, parece que as coisas estão só piorando em casa pra ela. Logicamente seu pai não ia ficar nada feliz quando soubesse que ela mexeu em seus arquivos pessoais e o mesmo tratou de dar uma boa e velha lição de moral em Carrie com uma das frases mais conhecidas quando se trata de brigas entre pais e filhos: "Eu não estou mais te reconhecendo."
Já quando se trata de Sebastian, as coisas ficam piores. Ao saber melhor sobre o desenrolar da história envolvendo sua professora, advogados, comentários de todos na cidade, etc, ele decide se afastar de Carrie com a conversa de que é tudo muito complicado e que não ia dar certo entre os dois, deixando a mocinha desolada e sem saber o que fazer. Pois é, parece que Donna não será o único problema na vida amorosa de Carrie Bradshaw com Sebastian. O passado está lá trás, mas sempre dá seu jeito de voltar e normalmente não é de um jeito bom.
Confira a promo do próximo episódio intitulado "Fright Night":
Escrito por Léo mm's - @_leomms