O incrível mundo de RPG
Na trama, alguns nerds estão morrendo e/ou se acidentando de maneira macabra, o que chama a atenção dos irmãos Winchesters para o caso. A primeira vítima é morta seguindo um medieval ritual oriental, em que cavalos puxavam a extremidade de braços e pernas de suas vítimas, até os membros se romperem do tronco. A morte não teve muito sentido com o propósito do vilão.
A única coisa nova que surgiu foi a presença de fadas, que são pessoas boas, mas que podem ser controladas por humanos e, por consequência, acabam fazendo coisas ruins.
Os irmãos tentam se passar por Agentes Federais, mas os nerds não são bobos e identificam as credenciais falsas no mesmo momento, acreditando que Sam e Dean também estão jogando, só que interpretando viajantes do tempo. E lá encontram Charlie como a rainha. Assim, Dean tem que participar do jogo de verdade.
E, ao final do caso, descobrimos que um dos participantes usou um livro de feitiços de verdade para aprisionar uma fada e forçá-la a usar sua magia para matar os rivais que trapacearam no jogo. E como Charlie promete libertá-la, a fada Gilda fica muito agradecida e realiza as fantasias românticas da rainha nerd.
Charlei foi a heroína que tanto queria ser e Dean se soltou um pouco, querendo relaxar com Sam e entrarem no jogo.Tocaram de novo no assunto do Sam ter escolhido o Dean, o que achei desnecessário falar isso nesse episódio.
Garth anda vigiando os irmãos Winchesters e que Kevin anda trabalhando em decifrar as palavras de Deus e mandar de vez os demônios para o inferno.
Quero ver a Charlie em mais episódios,e vocês?
Confira a promo do próximo episódio,intitulado "As Time Goes By"