Pular para o conteúdo principal

Arrow | Entrevista com Emily Bett Rickards (Felicity)


Emily Bett Rickards fala sobre a popularidade repentina de Felicity, Oliver sem camisa e muito mais.

Ontem tivemos o privilégio de entrevistar Emily Bett Rickards, uma das grandes surpresas de Arrow que interpreta a personagem Felicity Smoark na série. Parece que foi ontem que a "It Girl de Arrow" estava trazendo as pessoas para esse site; na época, Felicity descobriu o segredo sobre o alter ego de Oliver e se tornou parte do time de luta contra o crime... Tudo isso enquanto mantinha seu emprego na Queen Consolidated.

Um vídeo dessa entrevista será postado no final de semana, enquanto isso, vamos divulgar o texto de nossa entrevista durante os próximos três dias.

Aproveite... E antes que você pergunte, sim, Emily Bett Rickards é tão legal quanto Felicity, ou até mais.

GREENARROWTV: Quando você conseguiu o papel de Felicity, você esperava que fosse apenas uma aparição única?

EMILY: Sim. É exatamente o que esperava. Diziam "talvez recorrente,” mas você nunca sabe. É o que é. Você vai por um dia, espera muito ser um regular, e quando ganhei o segundo episódio, fiquei meio “Yeah,” e tive a certeza, que daria certo. E aqui estou eu!

GREENARROWTV: Qual foi sua reação quando soube que seria regular na segunda temporada de Arrow?

Emily: Fiquei extasiada . Fiquei muito grata, honrada. Geralmente eu não fico sem palavras, mas fiquei sobre isso. Estou muito empolgada. Temos um elenco excelente. Nosso time criativo é extraordinário. A história que eles criaram pela primeira temporada, olhando parte por parte, é imensa. Estou super agradecida.

GREENARROWTV: Você ficou surpresa com a reação dos fãs quando Felicity apareceu pela primeira vez?

EMILY: Acho que fiquei meio chocada…. Acho que disse algo como “Oh, isso é tão legal. Eles gostam dela. Estou muito feliz que gostam dela.” Isso é um grande elogio para mim, para nosso time criativo e time de roteiristas. Eu fiquei tão feliz quanto a isso… E graças aos fãs e suas reações, me trouxeram de volta. Isso foi ótimo para mim, e eu pude explorar Felicity muito mais. É com isso que estou muito empolgada.

GREENARROWTV: Enquanto todos estão ocupados, Oliver está fazendo exercícios sem camisa enquanto Felicity está tentando trabalhar. Como ela consegue se concentrar?

EMILY: Concentrar? Ela só fica olhando ele. Ela fica meio “oh, aí está você, sem camisa, treinando.” Ela é uma ótima multi-tarefa. Como isso soa? [risos]

GREENARROWTV: E como você, como atriz, se concentra quando ele está fazendo isso?

EMILY: Não sei… Ele é obviamente muito bonito, mas estamops trabalhando, Stephen e eu somos amigos, e isso é bem divertido. Sempre encho o saco dele quando ele vai tirar a camisa pra gravar. Algo como, “Terei um ótimo dia hoje.” [risos]

GREENARROWTV: Tem alguma possibilidade de Felicity não ser tudo que ela aparenta ser? Ela poderia ser uma espiã de Malcolm Merlyn, ou algo do tipo?

EMILY: Oh, Deus. Não que eu saiba, na verdade, mas isso seria bem interessante, certo? Acho que não. Não. Mas nó vemos Felicity meio que dissolver seus medos um pouco, indo no camp ode batalha, esse tipo de coisa. É algo pelo qual espero muito.

GREENARROWTV: Alguma coisa vai acontecer com Felicity ao se disfarçar [Episódio 21, "The Undertaking"]. Pode falar sobre isso?

EMILY: Sim. Ela se disfarça, e ela está ótima.[risos] Ela se voluntaria pra se disfarçar, o que é diferente do episódio 15… E também porque ela não está com uma bomba nuclear no pescoço, mas o perigo ainda é maior. Ela está lá tentando manter a postura, disfarçada e rodeada de pessoas extremamente perigosas.

GREENARROWTV: Por que Felicity ficou do lado de Oliver? Quando Tommy e Digle ficaram bravos com ele no momento?

EMILY: Felicity se envolve no sentido de querer que todos sejam honestos uns com os outros e que resolvam as coisas, mas ela não vai julgar ninguém individualmente no que aconteceu entre eles. Se a envolve ou não, o que é forte sobre Felicity é que ela dá uma olhada na situação de maneira objetiva. Acho que isso vem do fato dela trabalhar com computadores, porque literalmente só há um caminho. Ou você faz isso e resolve, ou faz aquilo e não resolve. Ela olha as cosias de maneira objetiva e diz: “Se isso funciona, funciona,” há prós e contras nessas situações. Acho que isso é a coisa mais forte sobre ela.

Sábado e Domingo teremos a continuação da entrevista: Confira o que Emily Bett Rickards tem a dizer sobre seus companheiros de trabalho, a missão de Felicity e muito mais.

Mais cinco dias apenas até o novo episódio de Arrow, dia 24 de abril na CW.

fonte: greenarrowtv.com



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hart Of Dixie | 1ª, 2ª e 3ª Temporada Download e Online (Dublado e Legendado)

1ª TEMPORADA 1×01 – Pilot  Uploaded  –  DepositFiles 1×02 – Parades & Pariahs  Uploaded  –  DepositFiles 1×03 – Gumbo & Glory  Uploaded  –  DepositFiles 1×04 – In Havoc & in Heat  Uploaded  –  DepositFiles 1×05 – Faith & Infidelity  Uploaded  –  DepositFiles 1×06 – The Undead & The Unsaid  Uploaded  –  DepositFiles 1×07 – The Crush & The Crossbow  Uploaded  –  DepositFiles 1×08 – Homecoming & Coming Home  Uploaded  –  DepositFiles 1×09 – The Pirate & the Practice  Uploaded  –  DepositFiles 1×10 – Hairdos & Holidays  Uploaded  –  DepositFiles 1×11 – Hell’s Belles  Uploaded  –  DepositFiles 1×12 – Mistress & Misunderstandings  Uploaded  –  DepositFiles 1×13 – Sweetie Pies & Sweaty Palms  Uploaded  –  DepositFiles 1×14 – Aliens & Aliases  Uploaded  –  DepositFiles 1×15 – Snowflakes & Soulmates  Uploaded  –  DepositFiles 1×16 – Tributes & Triangles   Uploaded  –  DepositFiles 1×17 – Heart to Hart  Uploaded  –  DepositFiles 1×1

The Carrie Diaries | 1ª e 2ª Temporada Download e Online (Legendado e Dublado)

1ª TEMPORADA 1×01 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload 1×02 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload 1×03 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload 1×04 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload 1×05 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded 1×06 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded   -  Uload 1×07 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded  →  Legenda RMVB legendado →  Bitshare  –  FreakShare  –  Uploaded 1×08 AVI →  Bitshare  –  FreakShare  –  Up

Beauty and the Beast (2ª temporada) - Download e Assistir online - 2x01 - Who Am I? (Legendado)

Série: Beauty and the Beast– 2ª Temporada Episódio: S02E01 Aúdio: Inglês Legenda: Português Formato: AVI / RMVB Gênero: Policial / Ficção Cientifica / Romance / Suspense Duração: 40/45 minutos AVI / RMVB - Legendado  Em Breve... AVI / RMVB - Sem Legenda Em Breve... Torrent Opção 1  Legenda separada Em Breve... MP4 | AAC VBR | 246MB Uploaded  |  Filecloud  |  Varios Servidores | Link Direto The.Vampire.Diaries.S05E01.720p.HDTV.x264-DIMENSION Em Breve... Assistir Online - Legendado Em Breve... Assistir Online - Sem Legenda Opção 1 |