Pouco antes do painel de Beauty and the Beast na Wondercon, o site KSiteTV foi capaz de entrevistar Kristin Kreuk e a produtora executiva Kelly Souders, ambas veteranas de Smallville que agora estão juntas se destacando nas noites de quinta da CW. A série encontra-se em hiatus e volta com novos episódios a partir do dia 18 de abril, com “Heart Of Darkness”.
Para compensar essa espera de mais de uma semana, que tal uma entrevista?Aqui estão alguns destaques do que Kelly Souders tinha a dizer sobre o que está por vir: algumas coisas sobre os últimos episódios da série, que parece estar ficando cada vez melhor.
Sempre foi a intenção ter Vincent e Catherine se beijando logo?
“Sabe, irei admitir: Não,” Kelly confirma. “Nós estivemos pensando sobre o beijo, mas na verdade acabamos adiando um pouco. Acho que a maneira que foi feito, nos permitiu abrir uma história para a metade da temporada. Trabalhamos muito próximos com a CBS Studios e a CW, trabalhamos com eles como parceiros e nós meio que concordamos juntos: ‘Vamos apenas adiantar um pouco porque nos permitirá algumas coisas.”
Mas, na verdade: “VinCat” foi a solução para compensar a reação ruim dos fãs na internet sobre Alex?
“Não posso dizer isso, porque acabamos terminando histórias antes de ir ao ar” Kelly nos diz. “Foi depois de passar um tempo… Mas nós realmente lemos todos esses comentários”, ela ri.O que provocou a série ter começado a se desenrolar meio tarde?
“Cat sendo uma policial é uma parte bem crítica da sua personagem, mas foi ótimo ter alguns episódios onde você estava um pouco mais com ela, vendo como o mistério era solucionado,” Kelly diz. “Eu acho que todos nós começamos a ter imagens, olhar para cenas e começa a ver Cat e Vincent juntos. Você os vê fugindo da Muirfield… Todas essas coisas são atraentes, então foi legal quando nós fomos capazes de mudar um pouco. Depois das pessoas meio que conhecerem os personagens, começamos a mostrar o mundo de uma forma diferente.” ela confirma.Ao ser atraída por Kristin Kreuk:
“Ela realmente é fenomenal, em particular no episódio ‘Heart Of Darkness’. Acho que é porque há muitos momentos onde ela não pode dizer o que está pensando. Como uma atriz, é realmente difícil retratar diálogos internos sem ser capaz de dizer uma palavra, porque as pessoas com quem você está conversando, são pessoas que você está tentando esconder tudo,” Kelly diz. “Houve uma primeira cena onde eu literalmente estava assistindo e pensando: ‘Ela está se tornando essa incrível atriz com vários lados’. Ela nunca te desaponta. Você escreve alguma coisa e sai da maneira que esperava e acho que por qualquer razão, quando eu estava na sala de edição desse episódio, realmente tive esses momentos de ser capaz de ver tudo isso de uma visão muito mais objetiva e um pouco mais removível… Mas foi uma ótima experiência. Sinto como se depois de assistir esse episódio, não há nada que eu poderia jogar nela e ela não pegaria. Kristin foi ótima em Smallville, amei seu desempenho, mas essa série é ótima para ela porque é tudo sobre ela, vemos mais dos lados de sua vida do que você veria quando é uma personagem que aparece em apenas 12 minutos de mais ou menos 40 minutos de um episódio.”Quando vamos aprender mais sobre Gabe?
“Você vai aprender muito”, diz ela. “Vai começar a desvendar mais e mais. Nos dois últimos episódios da temporada, em especial, você vai entender o novo espaço que ele consegue ter na série.”Será que vamos aprender mais sobre a mãe de Cat?
“Isso definitivamente vai entrar em jogo e como ela vai descobrir mais sobre sua mãe é bem interessante. Ela irá desvendar todo o caminho até o final.” diz Kelly.Será que envolve um suspense final?
“Claro! Há alguns suspenses. Temos muito suspense no final,” Kelly promete.“Heart Of Darkness” vai ao ar dia 18 de abril na CW.
Créditos
Comentários
Postar um comentário