Nessa parte final da nossa entrevista com Emily Bett Rickards, ela fala um pouco sobre outra missão secreta, seus planos para o hiatus de verão, e mais.
EMILY BETT RICKARDS: Bem, estou fazendo uns testes nessa semana, então, manterei vocês informados.
GREENARROWTV: Uma fã no Twitter perguntou: Você planeja aparecer em alguma convenção?
EMILY: Não sei ainda. Espero que sim, e deixarei vocês sabendo assim que eu souber, porque seria bem divertido encontrar todos.
EMILY: Eu realmente quero trabalhar… Adoraria trabalhar com John Barrowman. [risos] Eu fico n oset com ele… ele é demais. Todos viram o pequeno musical que fizemos juntos. E Susanna [Thompson]. Adoraria… Quero dizer, amaria trabalhar com todos, mas adoraria trabalhar com Susanna. A admiro muito. Admiro muito seu trabalho. Admiro o trabalho de todos, mas realmente adoraria trabalhar com Susanna, com quem ainda não trabalhei.
GREENARROWTV: Por que você acha que a audiência se conectou tão bem com Felicity?
EMILY: Acho que ela é o tipo de pessoa com quem você pode se identificar. Acho que ela é honesta. Porque ela não pode, ela não mede palavras, não consegue segurar o que está pensando. Ela ajuda um super herói, e tem todas essas coisas legais.
GREENARROWTV: O que você pensou quando recebeu o script onde Felicity descobria o segredo de Oliver?
EMILY: Gostei do que Felicity disse naquele script. Ela ficou meio “sabe, eu não sou estúpida. não sou idiota. Você me deu o energético e uma seringa, certo?” Não acho que ela tenha ficado chocada em
descobrir que Oliver era o Homem do Capuz, mas acho que ela ficou surpresa de não ter se ligado antes. Porque, o que você acha, que Oliver Queen vai ser esse vigilante? Você não pensa isso, simplesmente. É impossível pensar nisso; é por isso que ele não foi descoberto ainda. Mas acho importante, e acho que Felicity ficou assustada no começo. Ela ainda está um pouco assustada, mas vamos ver ela dissolver esses medos. Mas quando ela descobriu? Eram águas turbulentas.
GREENARROWTV: Você acha que Oliver é uma pessoa melhor ou um vigilante melhor agora que Felicity faz parte da "gangue?”
EMILY: Acho que estão aprendendo um com o outro. Acho que é isso que acontece em nossos relacionamentos do dia a dia. E se ele é pu não uma pessoa melhor, acho que ela abriu os olhos dele pra outros aspectos. São pessoas de verdade, você está as matando, sendo boas ou não, e você é uma pessoa de verdade, e você não pode se perder nessa de vigilante, ou vai acabar destruindo sua vida pessoal.
GREENARROWTV: O que pode nos dizer sobre o episódio dessa Quarta, “Home Invasion?”
EMILY: Há uma tensão na “Scooby Gang” como Natalie [Abrams] falou antes. Diggle e Oliver vão entrar numa pequena tensão, e Felicity vai ter que ser neutra.
GREENARROWTV: Mas, o episódio do desfarce é o que vem na semana depois, o “The Undertaking,” correto?
EMILY: Sim.
GREENARROWTV: Qual o contexto disso?
EMILY BETT RICKARDS: [Propositalmente vaga] Ela está disfarçada, de novo, e é parte de seu disfarce. Ajuda ela a se mover. Ela não está em um vestido.
GREENARROWTV: Há mais algum personagem que Felicity vá conhecer antes da temporada terminar?
EMILY: Ela encontra mais alguns personagens. Veremos isso. Ela não se envolve muito, com outros personagens. Quero dizer, nossos personagens cruzam caminhos. Acho que ela diz oi pra Laurel em algum ponto, mas nada louco.
GREENARROWTV: Então ninguém sabe ainda que Oliver tem andado com a IT girl da Queen Consolidated?
EMILY BETT RICKARDS: Não. Ninguém sabe.
GREENARROWTV: Aliás… O que aconteceu com esse trabalho? Felicity ainda o faz?
EMILY: Ela ainda está o fazendo. Queen Consolidated está se dissolvendo. Quer dizer, Walter sumiu, e Moira está focada em outras coisas, e cheia de coisas na cabeça. Queen Consolidated ainda funciona, e ela ainda trabalha lá. Quer dizer, ela aparece no Galpão em suas roupas de trabalho na maioria das vezes. Sim. Ela ainda está lá, você ainda a encontra lá, mas ela não passa muito tempo por lá.
GREENARROWTV: Se e quando Walter for possivelmente encontrado, Felicity sentirá que seu trabalho está feito?
EMILY: Acho que ela está muito mais envolvida do que antes. Acho que ela deu essa condição, quando negociou ser parte do time. Ela achou outra razão para ficar.
GREENARROWTV: Tem algo a dizer à seus fãs que estão lendo essa matéria agora?
EMILY: Espero vê-los em breve em alguma convenção.
Isso concluiu nossa entrevista com Emily Bett Rickards, mas a diversão ainda não acabou! Aguarde por mais entrevistas com Celina Jade (Shado), Willa Holland (Thea) e Stephen Amell (Oliver) até o final da semana!
fonte: greenarrowtv.com
Comentários
Postar um comentário