AVISO: Alerta de SPOILER GIGANTESCO!
Os fãs ficaram chocados durante o piloto dentro do episódio de "The Vampire Diaries", The Originals" hoje, quando a bruxa Sophie (Daniella Pineda) revelou que Hayley (Phoebe Tonkin) está grávida graças à sua noite com Klaus (Joseph Morgan).
Sim -- há um pequeno lobisomem híbrido na barriga de Hayley, e Klaus planeja se mudar com sua família para New Orleans, para proteger a criança... e se infiltrar e conquistar a hierarquia vampírica que transformou o quarteirão francês num epicentro sobrenatural.
Disso os fãs não sabiam mas, Phoebe Tonkin assinou contrato para o spinoff em Julho, quando ela se juntou ao elenco de "The Vampire Diaries". "Para finalmente ver esse episódio ir ao ar, quando estavam falando dele por quase doze meses, é uma loucura," ela disse. "Eu estava louca para vê-lo!"
Por mais que ela tenha feito aparições em "The Vampire Diaries," os detalhes de seu papel no spinoff foram mantidos bem debaixo do tapete. Ela não sabia quw Hayley ficaria grávida de Klaus até sete dias antes das filmagens do piloto de "The Originals começarem."
"Veio completamente do nada," ela ri. "Ninguém sabia de nada. Até mesmo quando eu e Joseph um dos outros episódios -- o que eles dormem juntos -- não sabíamos que estávamos fazendo um filho! Então quando eu e Joseph estávamos filmando, ficávamos meio como, 'Talvez isso aconteça, ou talvez aquilo,' formulando nossas ideias sobre o spinoff. Passamos bem longe dos acontecimentos."
Quando Phoebe finalmente colocou suas mãos no script, sua reação à grande virada foi... bem parecida com nossa reação à grande virada. "Estou lendo as reações no Twitter agora, e acho que me senti do mesmo jeito que as pessoas que assistiram," ela ri. "Fiquei meio, 'O QUÊ!?' -- só gritando. Honestamente, ach oque é uma virada bem legal. Acho que é algo que as pessoas não esperavam. As pessoas estão twittando pra mim agora, e acham que é piada. Não é uma piada."
A série foi feita mais sombria e madura, no gênero sobrenatural, e a responsabilidade por uma criança com certeza aumenta isso. "Fiquei impressionada que eles colocassem algo assim numa série sobrenatural, porque muda completamente o tom; os desafios da série, o tom da série," diz Pheobe. "Deixa tudo num campo mais adulto. É menos escolar, mais sobre maturidade, e o próximo passo em sua vida."
Quando Klaus e Hayley dormiram juntos, a reação dos fãs foi bem forte. Tão forte, na verdade, que os posts no Twitter e Tumblr chegaram à Phoebe. "Nunca tinha passado por isso na vida. Li tudo aquilo, e ficou muito, muito feia a coisa," ela admite. "Não fiquei brava, mas nunca sofri bullying na vida, e ali, senti que estava sofrendo.'
Dessa vez, ela tem esperanças que os fãs aceitem melhor a história. "Descobri que as pessoas ficaram muito bravas depois daquele episódio, mas dessa vez, no Twitter, durante o episódio, não notei tanto ódio. Acho que as pessoas estão chocadas. Acho que tiveram um tempo pra se acalmar," ela ri.
Aliás, o bebê não significa um potencial romance entre Hayley e Klaus. Como evidenciado em suas incríveis duras palavras à ela hoje a noite -- a "escolha nojenta" que Morgan falou em outra entrevista -- Klaus e Hayley não vão se casar e comprar uma casa juntos. Ele vai tentar, certamente, mas no momento ele não é o pai ideal.
"De. Jeito. Nenhum," Phoebe concorda. "Eles não viram nenhum futuro juntos quando dormiram juntos. Foi uma noite só regada de licor, como Klaus mesm oapontou no episódio -- que cretino. Acho que Hayley está se sentindo sozinha agora, mas talvez ela tenha o Tio Elijah e a Tia Rebekah para ajudá-la."
fonte: http://blog.zap2it.com
Comentários
Postar um comentário